Pages

4 de julho de 2018

InterTV Serra+Mar pode ser sintonizada em São Fidélis (RJ)




De acordo com site oficial da Prefeitura de São Fidélis, o atual prefeito Amarildo Alcântara se reuniu com engenheiros técnicos da Inter TV para a instalação em São Fidélis dos equipamentos da TV digital e os aparelhos são os mais modernos usados pela Globo no Brasil, diz o site.

O Prefeito Almarildo Alcântara conseguiu, o que possibilitará às pessoas mais humildes terem também o sinal digital em suas residências com a TV aberta, tudo isso, graças a um bom relacionamento que o Prefeito possui com a direção da InterTV.

Fonte: Site da Prefeitura de São Fidélis

A prefeitura reformou a torre para retransmitir de acordo com as normas da engenharia da InterTV e todas as exigências técnicas feitas pela equipe de engenharia da emissora afiliada da Globo foram realizadas.
Os engenheiros já informaram que os moradores da São Fidélis poderão acompanhar a Globo pelo canal 30.1 Digital e como os moradores São Fidélis não tem mais o sinal da InterTV Planície que era que cobria a cidade e agora os moradores poderão captar através da Serra+Mar, pois a Planície já não tem mais sinal no satélite, somente a InterTV Alto Litoral e Serra+Mar que tem disponível o sinal no satélite. Para cortar custos foi retirado desligado o sinal do satélite C1 onde estava as três InterTV do RJ, sendo assim todo o norte e noroeste passaram a ser cobertos pela Serra+Mar com exceção de Campos, são Francisco do Itabapoana, São João da Barra e Quissamã que são cobertos, mesmo com a inconstância do sinal da Planície no canal 8.1 virtual.


Colaboração: Paulo Oliveira
Curta a nossa pagina no Facebook
www.facebook.com/tvsdorj, ou digite TVs do RJ

5 comentários:

  1. Segundo o site line up tv, aqui na minha cidade de Saquarema vai também ter um canal digital da inter tv, vai ser no 49.1 digital (36 UHF físico),acho que a prefeitura daqui vai fazer igual a de São Fidelis, deve reformar a torre e colocar os equipamentos pra que ela possa transmitir em digital.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o site line up tv, aqui na minha cidade de Saquarema vai também ter um canal digital da inter tv, vai ser no 49.1 digital (36 UHF físico),acho que a prefeitura daqui vai fazer igual a de São Fidelis, deve reformar a torre e colocar os equipamentos pra que ela possa transmitir em digital.

    ResponderExcluir
  3. Moro em São Fidélis e só está pegando a SBT,podem me dizer porque? Voltamos a era que tínhamos que ficar alguém sobre o telhado,pq a digital do pehou nos primeiros dias

    ResponderExcluir
  4. Moro em São Fidélis, a globo pegou por poucos dias e agora não pega mais, só tá pegando sbt e canção Nova, gostaria de sabe que tecnologia de ponta é essa

    ResponderExcluir
  5. São Fifi merecia um tratamento melhor dessas emissoras ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.