Carregando...

TV Boas Novas retorna ao Rio começa a funcionar na multiprogramação carioca

 


A Rede Boas Novas esteve em operação no canal 42 UHF nos tempos do sinal analógico na Zona Oeste carioca, através do Parque Transmissor da Serra do Mendanha. Em 2019, o canal religioso ativa o sinal digital por lá. A emissora religiosa também já esteve no Sumaré, parque transmissor abrange boa parte do Rio de Janeiro. E em dezembro de 2020, a Rede Mais Família substitui a Boas Novas no canal 5.1 tanto no Sumaré quanto no Mendanha; e no ultimo dia 05 de março de 2024, a emissora pertencente ao pastor Samuel Câmara retorna ao ar pela multiprogramação, através do canal 5.2.

Desde 2015, a Boas Novas vem perdendo bastante emissoras Brasil à dentro. Muitas delas passaram a retransmitir a TVCi, atual TV Pai Eterno e a retransmissora de Salvador se tornou TV Aparecida. 

A Rede Mais Família que é dirigida pelo empresário Rinaldi Faria, que é criador dos palhaços Patati Patitá adquiriu a TV Eldorado e a Rede 41 em Pirassununga em São Paulo que ainda retransmitia o sinal do Esporte Interativo. E em 20 de novembro de 2020 a TV Eldorado deixa de existir para se tornar a Rede Mais Família e como dito anteriormente, ainda em 2020, a Rede Mais Família substituiu a Rede Boas Novas e agora ela retorna sendo multiprogramação. 

A Boas também entrou no ar em São Paulo e em São José dos Campos também sendo canal pertencente a multiprogramação. 



TV 1873430474304726671

Postar um comentário

  1. Olá Wallace.
    Entrou hoje no ar, também aqui pelo Mendanha, a Rede Boas Novas, pela multi programação da Rede Mais Família, canal 5.2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, a Rede Vida também está sem sinal aí pra vc?

      Excluir
    2. Boa noite.
      Aqui no Mendanha não.

      Excluir
    3. Mas está dando pra assistir na tv ou trava? Depois que deu uma tempestade em janeiro o sinal dela sumiu e depois voltou mais fraco

      Excluir
    4. Está dando pra assistir. Não trava não. Mas o sinal está chegando só até 15 decibéis desde Janeiro, anteriormente chegava com picos de 28 decibéis aqui em Santa Cruz, minha TV mede em decibéis, todas as emissoras que estejam com o sinal forte, pra mim aqui chega em torno de 27 ou 28 decibéis. Até a Record está fraca, com no máximo 15 decibéis também.
      Rede TV, Rede Brasil e RBTV estão fora do ar, e TV BRASIL travando e ficando sem sinal.

      Excluir
    5. Aqui em Realengo não tenho problemas com a TV Brasil, que está com 86% de sinal.

      Excluir
    6. Ideal tv com sinal bom também

      Excluir
    7. A rede vida que estava com o sinal caindo e voltando, depois de janeiro. Mas depois irei verificar o sinal dela de novo

      Excluir
    8. Boa noite Rogério, a Mais família está sem sinal pelo Mendanha aí para você?

      Excluir
    9. Boa noite.
      Está sim fora do ar.

      Excluir
    10. A TV Aparecida virou canal licenciado no Mendanha. Agora é esperar o sinal entrar no ar.

      Excluir
  2. Eu sintonizo as 4...Aparecida...Cancao Nova...Pai Eterno...Rede Vida..e vem ai mais uma a Evangelizar...

    ResponderExcluir
  3. Saiu do ar Mais Familia, Band,,redevida e Ideal TV. hoje No dia 24 de abril de 2024.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser, cria uma conta no site htforum, que tem vários tópicos sobre tv. Lá, a gente fala sobre os canais do Rio no htforum HDTV rio de janeiro. Aqui poucas pessoas respondem, mas lá os membros são mais ativos.

      Excluir
    2. https://htforum.net/threads/hdtv-em-rio-de-janeiro.6/

      Excluir
  4. o meu relato sobre a tvs no mendanha continua abadonado. ate agora nada dos canais entrar; e a rede brasil eles não qurem nem enviar uma equipe infelizmente me parece eles estão com preguiça enviar um tecnico eu acho que ate anatel retirou atualização. e lamentavel que a rede brasil ta fazendo com cariocas principalmente com que mra na Zona Oeste. voces Lembra da RedeTV! sumiu do Mapa. e cade A TV Evangelizar que ia entrar como Diz o Datena e s n nosso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos