Carregando...

Sinal da Rede Brasil passa por problemas

6 A+ A-
Nas últimas semanas, não tem sido nada fácil para os telespectadores do Rio de Janeiro acompanharem a programação da Rede Brasil (canal 57 UHF).

São raros os momentos em que o canal está em pleno funcionamento. Na maior parte do tempo, quando o sinal não cai totalmente, fica bem reduzido ou trava a todo instante.

Vale lembrar que o canal 57 UHF é de propriedade da Rede Grande Rio, emissora instalada em Petrópolis e afiliada da Rede Brasil.

Atualização:
O canal 57 UHF de Petrópolis voltou a operar com um bom sinal por algum tempo, mas não demorou muito para a qualidade do sinal cair novamente. Quando será que essa situação será realmente resolvida?
TV 6857250986049333368

Postar um comentário

  1. GOSTARIA DE RECEBER NOTÍCIAS SOBRE A OPERAÇÃO/INSTALAÇÃO DO CANAL RECORD NEWS (52 UHF). CHEGOU A SER ANUNCIADA SUA ENTRADA NO RIO EM ALTA DEFINIÇÃO, MAS ATÉ AGORA NADA. VOCÊS CONSEGUEM CHECAR ESSA INFORMAÇÃO JUNTO À RECORD/RIO? HÁ INFORMAÇÃO SE O CANAL 52 UHF JÁ FOI HOMOLOGADO PARA HD TAMBÉM?
    GRATO, PARABÉNS PELO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. é tenso...acho q para disponibilizar um serviço, precisam ter uma boa manutençao..caso contrário melhor nem disponibilizar

    ResponderExcluir
  3. infelizmente ainda somos um país onde o respeito com o telespectador é bobagem.

    ResponderExcluir
  4. Lamentalvel rede brasil , ta ruim e entra uma emissora de fm terrivel mesmo. ah que e assinante da TVA ,so o ano que vem ela tera canais de HD no rio. Tudo isso por causa da telefonica nova dona da TVA

    ResponderExcluir
  5. SEM CONTAR QUE EM NITEROI UMA TV PIRATA USA A BANDA 57 UHF QUE DETERIORA AINDA MAIS O SINAL.

    ANATEL, ME AJUDE, NAO POSSO PERDER O PROXIMO EPISODIO DO ULTRAMAN

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Santíssimo-RJ o canal 57 UHF não da para ver nada, sintonia ruim, Desejo que este canal entre no ar o mais rápido possível , pois a sua programação é boa, são seriados antigos muito bons, gosto da noviça voadora, mas não da para ver,que pena! Por favor melhore a transmissão.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos