Carregando...

Sobre

TVs do RJ - Janeiro de 2010 até Janeiro de 2014

O TVs do RJ surgiu com a ideia de informar e opinar todos os assuntos sobre TV do Estado do Rio de Janeiro. Em Janeiro de 2010, tivemos a ideia de criar o site e no dia 07 de Janeiro de 2010 foi registrado como TVs do RJ.

Nossa primeira notícia foi publicada um dia depois do registro do nosso portal, dia 08 de Janeiro. A partir desse dia, tivemos como prazer e obrigação de informar aos nossos leitores, tudo aquilo que sabemos sobre assuntos técnicos de TV.

Sendo o terceiro site sobre assuntos técnicos relacionados a TV no estado do Rio de Janeiro, rapidamente chegamos a liderança. E sentimos a necessidade de convidar mais pessoas a participar desse projeto.

Nossa equipe conta com jornalistas, radialistas, técnicos e comunicadores de todas as áreas. Os colaboradores são responsáveis pela produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo, aprimorando cada vez mais os nossos recursos e passar informações de maior qualidade.

Em seu primeiro ano (08/01/2011), o TVs do RJ alcançou a marca de 50 mil acessos. Com essa marca, fizemos a primeira grande mudança do site, alterando sua template e adquirindo um domínio próprio.

Após seu primeiro ano, O TVs do RJ se tornou um dos portais nacionais de referência sobre TV e Rádio no Estado do Rio de Janeiro. Contando com grande visitação e parcerias, que fazem o mais dinâmico e eficiente. E cada vez mais com a participação dos nossos leitores. Criando um elo de amizade, respeito e solidariedade.

Antes do seu segundo ano, passamos por diversos problemas com o Blogger. Criamos um blog auxiliar, tendo em seu pequeno período no ar 18.308 acessos. O nosso blog principal voltou ao normal e decidimos voltar. Após outro problema com o Blogger, decidimos procurar um hosting e migramos para o Wordpress. Criamos mais um novo blog auxiliar mas dedicado a transição do Blogger ao o Wordpress, esse blog teve 71.105 acessos.

Em Setembro de 2011, mudamos completamente para o Wordpress. Esse período que era pra ser de total mudança e novidades, acabou se transformando em um período bastante conturbado.

No seu segundo ano, em 08 de Janeiro de 2012, realizamos diversas mudanças em nossa nova plataforma mas parece que nada surgiu efeito. Uma das únicas novidades que nos ocorreram, foi a estréia da nossa coluna de Rádio e o lançamento de nosso aplicativo para Android.

Final de Julho de 2012, tomamos uma decisão muito séria e definitiva, voltamos para o Blogger e com isso, esperamos maiores oportunidades e informações para nossos colaboradores e leitores.

O TVs do RJ está presente em 8 plataformas digitais: Site, RSSMobile, Twitter, Facebook, Google+, YouTubeFriendConnect.

Para saber mais sobre o TVs do RJ e nossos serviços, leia nossos TERMOS DE UTILIZAÇÃO. Nossa equipe conta atualmente com 10 pessoas e a maioria está conosco desde o lançamento do nosso site.

EQUIPE

Diogo Alves
(Administrador e Redator Chefe)


Redatores:

Danilo Aguiar
Leonardo David
Leonardo Ivo
Lucas Rocha
Marcelo Delfino
Pedro Paulo
Raphael Alves
Victor Faria
Wallace Precioso
Página inicial static_page

Comentários recentes

Postagens Populares