Carregando...

Rede Brasil segue distante do sinal digital

16 A+ A-
O TVs do RJ entrou em contato com a Rede Brasil para saber quando a emissora entrará no sinal digital.

Em resposta, a emissora informou que em nenhuma cidade há previsão para iniciar suas operações em alta definição.

Ou seja, a Rede Brasil continua sendo uma das poucas, se não a única rede de abrangência nacional que ainda não deu qualquer prazo para entrar na era digital.
TV 1225849798798290686

Postar um comentário

  1. Ela de principio ela não está errada. Enquanto não tiver telespectadores suficientes para assistir programação digital, não há motivos para ela investir nesta tecnologia. Até porque nem sinal e programação dela direito ela consegue estabiliza, logo a decisão dela para seu atual quadro é compreensivel. Agora o comite da tv digital estgá fazend uma propaganda enganosa de que ja existe interatividade e serviços digitais na tv digital, quando as emissoras sequer estão disponibizando isso ainda. Para se ter uma ideia, o Ginga, SO da tv digital, está parado. E ai o que vcs acham disso tudo?

    ResponderExcluir
  2. o sinal dela é pior do que o da Recordnews!
    ela precisa se instalar no Rio!

    ResponderExcluir
  3. Bom todos nós temos até 2016 para camprar o conversor digital ,foi o prazo dado,apartir dai nao haverar mais o sinal analogico,ela tem tempo pra isso.
    Outra coisa é uma pena as redes de tv nem se importar com agente aqui da Zona Oeste o povão aqui é que assite te por não ter uma opção de lazer direita,nós aqui sofremos mesmo até com um recepçao de tv eles nem ligum pra isso,la na Zona norte e sul existe canal que agente aqui nem sabeque exite com sinal liberado ,uma delas foi a NGT que meteu o pé daqui do mendanha,record news eu acreditava que teria o seu sinal aqui ,por ser de um grupo forte,mais quebrei a cara,e tem as outras ,como MIX,FUTURA,GOSPEL ,CANÇÃO NOVA,RIT,REDE BRASIL e outras que devem existir por lá.
    aqui na ZONA OESTE o preconceito é tão forte que recentemente todos viram nos fornais aquel desabrigado la do desabemento do centro dizendo que queria colocar ele la no meio do mato (local onde eles ganhariam um casa em CAMPO GRANDE.) segundo ele disse que não eram bichos entao nós aqui somos todos bichos...o que eu posso dizer pra ele que os bichos aqui todos estão em boa cituão apesar do nosso sfrimento aqui,e vc ? pensa um pouco mais amigo ,vc com familia se negando um casa no meio do mato ,se fosse eu ja taria aqui hã muito tempo,muda seu jeito de pensar um pouco.

    Queria pedir ha voçês aqui do blog que fizesse um matéria com os canais aqui da ZONA OESTE que existem e como estão sua recepção em UHF (obs. recepção por um antena normal ,nada de paga ,gatonet ,parabolica .ok).

    Epra finalizar uma dica sugestiva, já que é um site que foca o mundo televisivo,bem que vcs poderia botar aqui destaque de programas,jronalismo,entrevistas com ou sem video, que foi destaque ou que merece destaque por vcs .Ficaria muito bom isso.

    ResponderExcluir
  4. Ao colega que deixou a mensagem acima, aviso que aqui no RJ, a Rede Brasil só pode ser assistida através do canal 57 UHF de Petrópolis (além é claro da internet, no próprio site da emissora e na parabólica - satélite C1). Eu, aqui em Sulacap, na Zona Oeste, consigo sintonizá-lo com uma simples antena interna, mas o sinal não é muito bom. Os retransmissores da Zona Oeste (Mendanha) são os seguintes: 15-Band, 17-CNT, 20-RedeTV!, 22-Rede Vida, 28-Globo, 32-TV Brasil, 38-Record, 42-Boas Novas, 49-TV Senado e 56-SBT. O canal 45, que pertence à NGT, está desativado por tempo indeterminado. Com uma boa antena, é possível captar, em algumas regiões da Zona Oeste, todos canais VHF do Sumaré e alguns UHF também.

    Na Wikipédia, consta que aqui no Rio, NGT HD será no canal 45. Será que usarão este canal do Mendanha?

    Alguém sabe do canal 40 UHF do Sumaré? Continua fora do ar?

    ResponderExcluir
  5. Continua fora do ar sim!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Vitor pela sua atenção,sim eu mora aqui em Bangu,numa parte alta (ladeira) e o canal 57 eu ate conseguia captar ,pois eu´posicionava ninha antena entre o Mendanha e Petropolis ,pq daqui de casa dar ate para ver o dedo de deus em Teresopolis,claro que qdo o tempo esta limpo dar até pra ver a estrada da serra de Petropolis (melhor dizendo os farol dos carros ,claro que com uma leve dificuldade,),mais voltando ,ai o canal 57 sumiu nunca mais tive o sinal dele ,po ja era fâ do canal por causa das serie antigas,e pela programação até boa,mais nao sei mais onde foi parar o sinal,esse canal 40 nunca vi na minha vida,pelo menos aqui nao tem sinal de vida nele.

    ResponderExcluir
  7. será que a NGT tá providenciando algo em relacão a sinal digital, pois o canal 45 foi desativado e segundo info o mesmo será de uso da propria!
    alguma info sobre a torre do sinal digital(que o governo qr construir)???
    creio q essa seja a solução para o Rio de Janeiro, varios sinais em uma só antena, o processo para implementação seria mais facil(sem o IBAMA atrapalhando), colocariam seus sinais digitais ex: mixtv, mtvbrasil, record news, rede vida, cnt, ngt, tv camara, tv senado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem sacanagem...
    nem faz falta essa TV em HD... nem em SD.
    Jamais consegui sintonizar este canal.

    Agora, se este canal fosse do ESPORTE INTERATIVO (FICA A DICA...RSRS)... aí sim, eu ia estar me importando bastante!!! rss

    abraços aos amigos!

    Quando será que teremos no Rio:

    TV SENADO HD
    TV ESPORTE INTERATIVO HD
    TV RECORD NEWS HD
    TV GLOBO NEWS HD
    MTV HD
    BAND NEWS HD no 7.2

    Sonha Harris... sonha....

    ResponderExcluir
  9. senado teremos
    e+i talvez
    rnews teremos
    gnews acredito q nao(ela é codificada em todos os meios de transmissão!
    mtv teremos!
    bnews e codificada no principal sat q o pesoal capta pela parabolica, só tem sinal aberto em outro sat is9(porem sinal internacional), esse é quem sabe um dia!

    ResponderExcluir
  10. Que a CNT e NGT estão em fase de implantação, eu sei. Mas e a MTV?

    Oficialmente, a MTV já transmite (provisoriamente) no canal 33.

    Onde moro, sintonizo TV Brasil, Globo, Rede TV, Band, SBT e Record sem problemas, mas NUNCA vi nem sombra do sinal da MTV o canal 33. Alguém consegue sintonizar a MTV?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. O pessoal do Blog já ligou para a MIX TV ?

    ResponderExcluir
  12. Por que fora do Sumaré nenhuma emissora utiliza o sinal VHF?

    ResponderExcluir
  13. Galera o sinal da Mtv é no 48 aqui em Caxias perto de Petrópolis.

    ResponderExcluir
  14. Em São Paulo, a RBTV anunciou que pretende unificar o sinal da TV Cotia e da Rede ABC em um único canal, o 50 UHF, com a RBTV São Paulo, até janeiro de 2011. Na metade desse mesmo ano, pretende lançar seu canal de TV Digital.

    ResponderExcluir
  15. A rede Brasil ganhara mais audiencia se transmitir com sinal digital, pois a programaçao dela e a melhor...tomare que eles raciocinem assim...haa eles mudaram do canal 59 para 45 e ja nao pegava aqui antes, agora que ferrou de vez
    Quilder Motta de Osasco-SP.

    ResponderExcluir
  16. gostaria de denunciar um programa pirata que usa o canal da rede brasil tv em Camaçari ba. tem um tal de Rubão juntamente com Marco Antonio secretário de esporte da cidade. eles cortam o sinal nacional das 12:00h as 13:00h de segunda a sexta. procurei informação na anatel e fiquei sabendo que é pirataria... a direção da rede brasil deve tomar providência o mais rapido possivel para não se complicar co a anatel.
    quem avisa amigi é...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos