Carregando...

TV Esporte Interativo em fase de testes no canal 40 UHF



Hoje, Dia 10 de Dezembro de 2010, as 22 Horas e 40 Minutos a TV Esporte Interativo foi adicionado no canal 40 em fase de testes e manutenção.
Eu mesmo fiquei zapeando o canal desde hoje de manhã. Na parte da tarde o canal 40 só estava com tela escura e desbloqueado.
Ainda não se sabe se hoje o canal ja entra em definitivo!

Confira! TV Esporte Interativo canal 40 UHF - Rio de Janeiro.

Ps. Só um detalhe que eu esqueci de informar. O sistema de cor desse canal está em NTSC. O Sistema de cor padrão no Brasil é o Pal-M.
TV 7993319976816587154

Postar um comentário

  1. aqui a imagem está muito ruim, mas é possivel escutar bem e realmente é a E+I!
    tomara q eles melhorem o sinal!

    ResponderExcluir
  2. É, aqui na Ilha do Governador já da pra ver as primeiras imagens do canal...

    ResponderExcluir
  3. De fato Jacarepaguá, Barra, Freguesia e arredores é possível APENAS reconhecer o EI, mas é bom deixar o registro: A IMAGEM É MUITO RUIM MESMO. Muito "chuvisco" e caída de sinal.
    O CANAL 44 TAMBEM ESTÁ COM "COLOR BARS" HÁ ALGUNS DIAS.
    O PESSOAL DO ESPORTE INTERATIVO PRECISA MELHORAR MUITO A QUALIDADE DO CANAL, SENÃO O PESSOAL DA ZONA OESTE VAI FICAR A VER NAVIOS...

    AGORA, PRA ALEGRIA TOTAL,
    SÓ FALTA MESMO A LIBERAÇÃO DOS CANAIS:

    36 - GLOBONEWS
    52 - RECORDNEWS

    QUE VENHA A OPÇÃO E A DIVERSIDADE. E QUE VENHAM DIGITAIS!

    Parabéns ao pessoal do Blog!
    parabéns ao colaborador DJ Mark Anderson.

    ResponderExcluir
  4. Aqui, como já era de se esperar não estou vendo nada. Na antena interna, só mesmo alguns canais VHF do Sumaré chegam até aqui. Os demais são os UHF do Mendanha e de Petrópolis.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de mencionar que moro em Sulacap. Acho que com uma antena externa, mesmo que seja na varanda, as coisas melhorem.
    O que me dizem das antenas SAGNA? Já li em fóruns o pessoal criticando as antenas dessa marca. O que vocês acham das antenas SAGNA?

    ResponderExcluir
  6. 3:00 da manhã e o som e a imagem continuam ruins.

    Onde moro, o único canal UHF que tem uma imagem realmente boa é o 57 UHF, que retransmite a Rede Brasil de Televisão. Isso pq sinal vem de longe, de Petropolis, imagina se fosse do Rio?


    O mais curioso é que sintonizo o 57 UHF melhor na TV com antena VHF do que na que tem antena UHF, vai entender...


    A NGT tem um sinal um pouco mais fraco, não pega tão bem. Mas da pra assistir.

    No Rio, diferente do que acontece em outras regiões, a potencia doscanais UHF é baixa demais, não entendo pq não aumentam.

    Basicamente, pra assistir canais UHF com qualidade, tem que morar na região da Tijuca (em baixo do Sumaré), no Centro ou um pedaço da Zona Sul entre a Glória e Botafogo. Porque de resto, é muito dificil sintonizar os canais por causa da potencia baixa. Fico pensando quem mora na Zona Oeste, não deve assistir nada do Sumaré.

    Queria entender pq as retransmissoras UHF não utilizam uma frequencia parecida com da Rede Brasil de Televisão.

    A NGT também devia utilizar uma potencia maior, afinal, é a ÚNICA emissora UHF do Rio (resto são retransmissoras), e deixa muito a desejar...

    ResponderExcluir
  7. aqui no valqueire ta legal a imagem desse canal
    eu uso a antena verbem é pega de qualidade victor testa ela pra ver .

    ResponderExcluir
  8. Daniel, aqui em Jacarepaguá pega super e hiper bem o sinal do canal 50 UHF - Rede Gospel. O sinal desse canal é super forte. Parece até imagem de TV a cabo e chega muito bem aqui em Jacarepaguá. E olha que o sinal vem de lá do Sumaré pra cá. Pode Acreditar! Por quê as outras emissoras de UHF não investem assim como a Rede Gospel investiu pelo sinal do seu canal aqui no Rio de Janeiro? Aquele que não estiver acreditando nisso posso até marcar uma visita pra que eu possa mostrar pessoalmente a Rede gospel pegando muito bem aqui no meu Bairro com uma antena externa de UHF Thevear Banda V direcionada para o Sumaré!

    ResponderExcluir
  9. Tv Esporte Interativo chegando legal aqui aonde moro.

    Bairro: Pechincha Jacarepaguá. Rua Professor Henrique Costa.
    Imagem 70%

    ResponderExcluir
  10. Victor, essa antena da Sagna não presta!
    Coloca uma UHF Thevear Toda Banda ou Banda V.

    Ou a Proeletronic PQ1300 Super 16 DB.
    Mas dou a preferencia pro Thevear Banda V.

    ResponderExcluir
  11. O que complica também é que moro em prédio e gostaria de colocar a antena na varanda. Pra isso, teria que ser um modelo compacto, por isso a dúvida. Qual me indicariam para esta finalidade?

    ResponderExcluir
  12. Victor, de qualquer forma você terá que colocar a antena no topo do prédio. Quanto mais alto melhor. Isso porque a antena deve ficar direcionada pro Sumaré. Seu prédio tem quantos andares?

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mark!
    Tem 5 andares e eu moro no 4º. Por isso que eu acho que daria pra colocar na varanda. Fiz um teste com um celular na varanda e pegou mais canais e de forma melhor do que pego no quarto usando antena interna. Minah varanda tem vista para o Morro do Cachambi (aquele no início do Catonho) e também da pra ver Campo dos Afonsos e Bento Ribeiro do lado oposto. A frente da minha varanda tem um prédio (mas, não é muito perto) e tem uma árvore do lado. Já no meu quarto, do lado tem um prédio bem perto que bloqueia quase toda visão para este morro que fica no Catonho, mas olhando para o outro lado dá pra vê aquele morro que fica atrás do Carrefour Sulacap.

    ResponderExcluir
  14. Voce tem que usar a antena externa no telhado ou terraço do prédio e usar cabo coaxial RG6 e tem que direcionar a antena para o morro do Sumaré (Tijuca - Rio Comprido). O Morro fica perto do Cristo Redentor. Instala o Google Earth e veja a localização pra você ter uma base de qual posição vc irá apontar a antena corretamente. Essas antenas que eu citei são unidirecionais.

    ResponderExcluir
  15. Aqui no Bairro de Jardim América o sinal está médio-ruim... Tá chuviscando mas dá para ver todas as informações da tela, mas toda hora cai o sinal e a tela fica preta do nada. Parabéns a E+I por conseguir um canal no Rio!!!!

    ResponderExcluir
  16. aqui na baixada,mais precisamente em piabetá(magé)o sinal da e+i ta horrivel,da pra ver mais ou menos(o unico canal q pega bem aqui eh o canal 57-rede brasil,mas tambem,por eu morar perto de petropolis pega bem,e da minha casa da pra ver as torres q ficam la no morin,em petropolis,onde fika a torre da rede brasil)

    ResponderExcluir
  17. Olá Amigos,

    Aqui em Niterói, mais especificamente no centro a imagem está ótima, melhor inclusive que a Rede Gospel, que também pega muito bem.

    Naturalmente, a antena externa apontada sem obstáculos para o Sumaré facilita, mas mesmo assim a RecordNews, a Mtv, o Futura e a Globo não pegam bem. A Globo com muitas interferências e as demais citadas com chuviscos, mas que dá para ver e ler os caracteres.

    Parabéns as informações postadas recentemente, está muito bom.

    Alguém têm alguma definição do que ocorrerá com os canais 36(GloboNews) e 57(ainda indefinido aqui em Niterói)?

    Alef

    ResponderExcluir
  18. Aqui em São João de Meriti o sinal está médio-ruim... Tá chuviscando mas dá para ver todas as informações da tela, mas toda hora cai o sinal e a tela fica preta do nada. Parabéns a E+I por conseguir um canal no Rio!!!!

    ResponderExcluir
  19. http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League e tudo sobre o Mundial de Clubes. Acessem, divulguem e comentem.

    ResponderExcluir
  20. E alguém tem notícia sobre a Mix TV, que sumiu há mais de um mês?

    ResponderExcluir
  21. Alguém sabe quando será instalado o retransmissor da MTV (48 UHF) no Mendanha?

    A reserva desse canal (segundo o site da Anatel) foi feita em junho e julho deste ano. Se alguem quiser ver: http://sistemas.anatel.gov.br/src/v3/ConsReservas/default.asp

    E então, existe alguma previsão de quando esse canal será instalado no Mendanha?

    ResponderExcluir
  22. parece que o ano de 2011 será o ano das surpresas da Record. sinal definitivo, retransmissor digital no mendanha, RecordNews digital e o canal RecordSports.

    ResponderExcluir
  23. Neste momento, o canal 38 UHF do Mendanha (Record) está sem cor aqui. Mais alguém está com este problema ou é só aqui?

    ResponderExcluir
  24. Canal 44 UHF (TV O DIA), estava arrendado à TV SUPER, está fora do ar, com "color bar" há mais de uma semana.
    A geração é N.Sra.Penna-Jacarepaguá.

    Canal 40 UHF não é mais sintonizado nas imediações.

    ResponderExcluir
  25. tenho imagem, mas sem audio desde o fim do jogo do inter.

    ResponderExcluir
  26. Aqui aonde Moro (Pechincha) está pegando o Tv Esporte Interativo. Tem uma imagem boa e da pra assistir numa boa. Sendo que desde ontem realmente está sem audio. Eles devem normalizar isso hoje

    ResponderExcluir
  27. Realmente o canal 44 há muito tempo está imagem de barras coloridas. Sem nenhuma emissora afiliada. Espero que dessa vez entre um canal decente como RBTV, Record News, Mix TV, enfim Jacarepaguá está precisando de boas emissoras pegando na Região.

    ResponderExcluir
  28. Mark,
    Sabe, estou torcendo muito pelo ESPORTE INTERATIVO. Até porque das excelentes opções que o colega deu (salvo RBTV na minha opinião particular), todas as outras seriam bem-vindas.
    Peço pelo EI porque:

    1. MIX TV: Já anunciou que está dando de ombros para a TV Digital. Inclusive em SP, onde a imagem HD não é FULL, é "Stretched". Já declaram ao BLOG TVS DO RJ, que só tomará providências em 2016. Sinto muito Mix.

    2. RECORD NEWS: hoje é o meu maior desejo, transitando em HDTV pelo canal 52. Poderiam já ter feito o pedido para a consignação do canal para SBTVD. A TV record tem na igrejinha, Casa de transmissão própria, ampla e torre, responsáveis pela RTV do canal 25 e poderia abrigar um GAP FILLER da Record News.

    ResponderExcluir
  29. @Harris
    Você tem algum email para que possamos nos comunicar? Se tiver pode me passar pelo email contato@tvsdorj.com !!!

    Obrigado por acompanhar o blog!!!

    ResponderExcluir
  30. acredito que o canal 51 será da RecordNews!

    ResponderExcluir
  31. bom pessoal aqui em Duque de Caxias ,RJ,esta sem audio só imagem ,bom pessoal aguarde porque a esporte interativo esta em teste ainda .

    ResponderExcluir
  32. Em São Paulo, a RBTV anunciou que pretende unificar o sinal da TV Cotia e da Rede ABC em um único canal, o 50 UHF, com a RBTV São Paulo, até janeiro de 2011. Na metade desse mesmo ano, pretende lançar seu canal de TV Digital.

    ResponderExcluir
  33. TV Esporte interativo continua sem audio. Hoje já são 2 dias com o mesmo problema. Aqui Jacarepaguá!

    ResponderExcluir
  34. @Anônimo
    Como você soube que a Rede Brasil lançará sem canal digital até meados de 2011?

    ResponderExcluir
  35. Em niteroi tambem esta com imagem mais sem desde do progama jogando em casa

    ResponderExcluir
  36. Agora o áudio está funcionando, vamos ver se fica assim.

    ResponderExcluir
  37. aos poucos vai melhorando

    ResponderExcluir
  38. Antes, quando o canal 40 transmitia a TV União a imagem ficava toda cortada na tela o dia todo, a RIT tal como era no 48 e agora no 54 fica com a tela da mesma forma a noite, a mesma coisa acontece com o 59 a boas novas.
    Porque será que acontece isso? sempre em determinada hora do dia a tela fecha e você ve que está passando algo, porém a tela fica cortada, Já com o EI no 40 isso acabou, porém a RIT pra todo canal que vai acontece isso.

    ResponderExcluir
  39. tá demorando pra sair o relatorio de deezembro

    ResponderExcluir
  40. Bem que alguém podia criar um blog para discutir o sinal das rádios aqui do Rio.

    ResponderExcluir
  41. Se uma ou duas pessoas me ajudarem eu posso criar! rsrs

    É só falar...

    ResponderExcluir
  42. Então galera, aqui em Campo Grande só chiado. Mas curiosamente se ouve um pouco do som e, claramente os gritos de gol.
    Outra coisa, há algum tempo li no blog de um ator da Record algo sobre um canal de esportes da mesma em UHF. Alguem sabe mais sobre?
    Abs!!

    ResponderExcluir
  43. Ah sim. O canal estaria no ar ano que vem.

    ResponderExcluir
  44. Sinal da TV Esporte Interativo é muito bom e forte. Mas não gosto de esporte, nem assisto.

    ResponderExcluir
  45. Em contato com o Esporte Interativo sobre a chegada do sinal do Esporte Interativo ao Rio de Janeiro, a resposta que tive foi: “Nada a declarar!”, mas que em 2011, a rede Esporte Interativo vai crescer bastante.
    Fonte: http://esporteemidia.com/2010/12/23/bomba-esporte-interativo-inicia-transmissoes-em-uhf-no-rio/
    Nada a declarar? O canal inicia suas transmissões em UHF no Rio (sede da emissora)e não quer comentar? Isso é igual um time ganhar o campeonato e não comemorar. Vai entender…

    ResponderExcluir
  46. Sinal UHF mais forte de todos que chegam aqui na Zona Norte, 70%.

    ResponderExcluir
  47. aqui está ótimo o som, a imagem limpa, mais só que em preto e branco!!! já posicionei a antena pra todos os ângulos possíveis mais não pega! por favor, alguém poderia me ajudar esse canal é ótimo e gostaria de vê-lo

    ResponderExcluir
  48. A Professional mobile app development Canada company offering Android & iOS app development services. I like its sharing. Thanks you

    ResponderExcluir
  49. I want to say that this post is awesome, nice written.

    ResponderExcluir
  50. Thank you very much. I am flattered by your words. Again I appreciate the compliment. It shows me that I'm doing a good job, and reading a compliment like that is very motivating

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos