Carregando...

NGT não tem previsão para implantar o sinal digital no Rio

23 A+ A-
Mais uma vez, o TVs do RJ entrou em contato com a Rede NGT questionando quando a emissora implantará seu sinal digital no Rio de Janeiro e, novamente, não obteve uma informação animadora.

Em resposta ao nosso contato, João Leite, responsável pelo Departamento de Comunicação e Artístico, não entrou em detalhes e disse apenas que ainda não há previsão para implantação no momento.

Ainda falando sobre a NGT, o canal 45 UHF do Mendanha segue fora do ar e não tem previsão para ser reativado.
TV 5807829405441430270

Postar um comentário

  1. Se eu fosse dono / responsável por uma emissora UHF, mais do que nunca, ia querer implantar o sinal digital...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, a grade de programação das tvs brasileira esta tão ruim é pq esses donos de emissora não faz nenhuma questão de competir pela audiência, eles estão bem conformado com isso. Alguém tem que chamar atenção para esses donos de emissora, pois eles tem uma concessão publica do sinal, se eles não querem, então de espaço para quem quer investir na criação de novos canais.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. acredito que ela esteja esperando a instalação da CNT, pra aí sim começar a sua!

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver!!! são emissoras completamente independentes!!!

    É pura falta de interesse e $$$ mesmo.... principalmente $$$

    ResponderExcluir
  6. Essa emissora não tem dinheiro para fazer isso, nem adianta ficar perguntando, a CNT que é mais forte que ela está penando para colocar seu canal digital aqui no RJ quanto mais a NGT que é muito mais pobre que ela.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Victor pela iniciativa de entrar em contato com a NGT. Mas concordo com os colegas acima. Inclusive já expus minha opinião há tempos...
    Esse canal 45 DIGITAL-MENDANHA é EDUCATIVO, portanto, NÃO haverá interesse ou esforço para ativá-lo. Torço (e sugiro à FPA) pela TV Cultura neste canal, ou outro canal público ou educativo.

    Imagine fazer investimentos em transmissão HD e ainda ter que fazer um MASTER Digital além do analógico, que inclusive troque as inserções comerciais... Tanto esforço, tanto investimento, para uma TV SEM DINHEIRO e SEM AUDIÊNCIA.
    Pior. SEM faturamento...

    Canal 45E pode até entrar no ar. Mas não será pelas mãos da NGT.

    ResponderExcluir
  8. Então o que vai acontecer se eles não tem dinheiro para investir na transmissão digital? O que eu sei é que o sinal analógico vai sair fora do ar em 2016 "espero", então só vamos ter os 7 canais que hoje transmite seu sinal em vhf, Globo, rede tv, ... CNT. E o resto das emissora vão perder a concessão do seu canal aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  9. Mas se a NGT realmente não tivesse dinheiro, não teria tido condições de colocar um transmissor digital em São Paulo. Se lá ela conseguiu isso, por que não colocaria aqui?
    Acho que falta interesse da emissora em entrar com o sinal digital aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  10. Não tem interesse mesmo, dinheiro tem.

    E a CNT so não implantou ainda pq não tem torre própria e ficou sujeita as condições do SBT e IBAMA, pq dinheiro tbm tem de sobra.

    Mas independente de qualquer coisa, a NGT é um lixo, emissora inexpressiva, não faz falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. Daniel, a NGT até tem boas atrações, como programas de clipes, séries clássicas como filmes, "Superman" e "Família Adams", desenhos, séries japonesas e sériados de sucesso como "Angel" e "As Espiãs" (estes dois infelizmente a emissora colocou para às 4h da madrugada). As séries clássicas acho que no momento nem estão na grade. Infelizmente, a emissora pouca divulga estas atrações. A grade da emissora já foi pior, mas ainda tem atração melhor que muita coisa que passa na CNT e na RedeTV!, fora o jornalismo e o esporte que são muito fracos.

    ResponderExcluir
  12. pelo que sei ela compartilha antena com SBT(dona) e CNT, como o SBT fez varias exigencias. talvez a NGT esteja esperando a conclusão da CNT, para iniciar a sua e não ter muitas exigencias por parte do SBT a serem cumpridas!

    ResponderExcluir
  13. victor faria, a NGT conseguiu colocar o seu sinal em SP porque lá é a cidade mais rica e populosa do Brasil,o interesse comercial em SP é enorme é só ver a quantidade de canais digitais que tem lá, é mais que o dobro do RJ, a NGT em SP deve consegui quase um pontinho de audiência, que pela quantidade de sua população é grande coisa

    ResponderExcluir
  14. et@, não acredito que a NGT consiga algo perto de 1 ponto de audiência em São Paulo. Isso deve ser coisa rara para ela, mesmo na cidade mais populosa, já que lá as outras emissoras investem muitas mais em audiência do que aqui.

    ResponderExcluir
  15. Vitor Faria Em SP, se não me engano, cada ponto equivale a 60.000 telespectadores e no RJ cada ponto equivale a 35.000 telespctadores.

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente, faz alguma diferença a NGT ter ou não canal digital aqui?? Faz alguma diferença a CNT ter ou não canal digital aqui??? Faz alguma diferença a RedeTV ter ou não canal digital aqui??? O que essas emissoras tem feito para pelo menos se posicionar entre as demais Redes de televisão??? Um enorme desdém é o que eu vejo por parte delas em relação ao Rio de Janeiro. Não farão a menor falta se em 2016, desaparecerem juntamente com os canais analógicos...

    ResponderExcluir
  17. Valdair, a RedeTV! pode até não passar programação local, mas passa futebol internacional e parece que está com novas séries em sua programação (a melhor delas parece ser "Dexter"). A CNT, apesar de ser a TV dos informeciais e programas de Igreja, ainda consegue ter algo que preste, como uma sessão de filmes e uma série da Televisa (Mulheres Assassinas), além de ter programação local esportiva e política. A NGT tem séries, filmes, clipes. Agora, sinceramente, se levarmos para o lado que você fala, nenhuma outra emissora merece ter sinal HD aqui (só Globo, SBT, Record, Band e TV Brasil - nem falo TV Cultura, Record News, Esporte Interativo, Rede Brasil e Ulbra TV - porque isso tá muito distante da realidade). Não sei por que vocês gostam tanto da programação da MTV, do pouco que coloco nesse canal, não consigo ver nada interessante - ainda prefiro a NGT, pois tem uma programação mais diversificada - inclusive com clipes, mas infelizmente loteou sua programação de outros tipos de programas que não agradam muita gente, inclusive eu e colocou séries como As Espiãs e Algel para de madrugada

    ResponderExcluir
  18. A NGT passa coisa boa sim, principalmente seriados japoneses, a CNT tem seriados mexicanos bem interessantes, tbm concordo que a MTV é bem fraca, prefiro a MIX TV que passa clips direto, ao contrário da MTV com aqueles programas chatos, eu acho que a MIX TV vai ter seu sinal digital definitivo mais rápido que a MTV.

    ResponderExcluir
  19. Pelo menos a MTV vai instalar um canal analógico no Mendanha no canal 47 UHF em breve, coisa que a Mix TV nem se preocupou em fazer.

    Até desligar o transmissor analógico do Sumaré a Mix TV desligou. Total falta de respeito com o telespectador!

    Essa "informação" de que a MTV vai instalar uma retransmissora analógica no Mendanha é verdade porque vi um comentário falando disso no post sobre a Globo HD do Mendanha, na hora nem acreditei, mas fui dar uma conferida no siscom da anatel e realmente é verdade.

    http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consplanobasico/default.asp?nav=3&c=1&pref=

    ResponderExcluir
  20. Rafael bastos, existe um boato que a MIX TV desligou seu sinal analógico no sumaré para colocar no lugar seu sinal digital, se isso confirmar ela vai ficar a frente da mtv.

    ResponderExcluir
  21. Mas, ela deveria desligar o sinal analógico só quando fosse colocar o digital e não tanto antes disso acontecer.

    ResponderExcluir
  22. olha NGT as suas atrações só eram boas q.tinham os meus seridaos nun horario normal de s.ver estava otimo,pois os meus seriados q.eram de m.sucesso (como:"Angel","As Espiãs"e" a Família Adams")mais agora NGT,com a sua insistencia em c.o tempo todo,todo dia esses programas (como:clipes,religiosos,culinaria e pior 2° v.por dia e tempo todo.isso todo dia)ficou m.chato,pois a unica coisa q.eu quero é as minhas séries clássicas como:Angel,As Espiãs e a Família Adams.e clássicos c.filmes:"Superman" e é claro os desenhos não esqucendo das séries japonesas q.passavam numa boa.agora NGT,os meus sériados d.sucesso "Angel"e As Espiãs"(estes 2°NGT,infelizmente sua emissora fez o favor d.colocar para às 4h da madrugada)pra niguem p.ver principalmente eu.e já "buffy" vocês ai nen colocaram ela não é.As séries clássicas como filmes ineditos acho q.Infelizmente e no momento não estão na grade e ne vai entrar ne.pois ngt,Infelizmente vocês ai em sua emissora não tem nenhum interesse em divulga estas atrações em s.grade.sendi assim s.grade d.programação f.a cada dia pior,ainda mai se não tem as atrações q.eu g.e que eu acho a melhor passar em s.emissora entendeu ngt.e por isso é q.eu estou aqui e agora reclamando embora vocês ai em s.emissora não m.atenda c.eu quero

    ResponderExcluir
  23. meu nome e alessandro quero ver a rede ngt so que na minha regiao nao esta com trasmissao no canal 45uhf na regiao do mendanha sera que foi a anatel que mandou desligar os trasmissores da ngt de televisao por favor quem puder liguem para anatel para que a rede ngt volte no canal 45 que esta fora do ar desde o ano 2010 ha mais de meses esta sem sinal da ngt e tambem quero que voces traguem a esporte interativo para o uhf para regiao de campo grande tambem com o sinal do mendanha espero que algum engenheiro solecionem esse problema de trasmissores uhf do mendanha ..........................................

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos