Carregando...

Band HD no Mendanha fora do ar por 12 dias!



Apenas 72 horas depois da Band HD voltar ao ar no Mendanha, o sinal digital saiu novamente do ar na quinta-feira (02/06). Muitos internaltas leitores do TVs do RJ já colocaram um apelido no transmissor digital da Band: O transmissor "Vaga-lume"!


Entre as duas vezes que o sinal saiu do ar, já se passaram sete (7) dias alternados que a Band HD está fora do ar no Mendanha.
TV 5590105941153654361

Postar um comentário

  1. não se tem mais falado no canal 51D, segundo a info de um colega do htforum o mesmo deve ser para a Record News que usará a mesma antena da Record HD pra para sua transmissão!

    ResponderExcluir
  2. Bem, foi o canal mais difícil de fazer pegar aqui em Japeri, RJ (55 km do Sumaré; 25km do Mendanha), após nossas inúmeras tentativas. Conseguimos fazê-lo pegar ontem (Sumaré?), em uma só posição da casa, sobre a lage do térreo e usando um mastro improvisado de uns 5m para colocar uma PQ45. Pegamos todos os canais HDs. A Band picota bastante, mas são fortes os sinais da Globo e SBT (o mais forte de todos por aqui; o primeiro canal que pegamos). Na atual posição, conseguimos TV Brasil HD, Globo HD, Rede TV HD, Band HD, SBT HD e Record HD.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, Esporte Interativo permanece em experimentação, a Record News não entra no ar digitalmente, a Rede Vida não se instala, nem a TV Canção Nova, nem a MTV, nem a CNT...
    E A GLOBONEWS (PORRA, GLOBO!) CONTINUA BLOQUEADA NO UHF NO RIO E EM SÃO PAULO...
    Sugiro a hastag #desbloqueiaglobonews no twitter...

    ResponderExcluir
  4. solução para cobertura digital e inclusão de novos canais no Rio, criação do parque de transmissão da pedra branca. 1 torre com uma antena + combiner pra 8 canais, usando a mesma antena pra transmitir esses 8 canais.

    ResponderExcluir
  5. Só 8 canais, Getz? Mas, e os outros?
    E na Pedra Branca, que eu saiba, também há muita proteção do Ibama. Lá é uma área de preservação natural.

    ResponderExcluir
  6. citei com exemplo(se colocar + 1 antena+ outro combiner dá pra + 8 canais=16canais. lá o orgao é estadual!!!
    acho que tem combiner de até 32canais!!!
    vc já viu qnts casas e sitios se tem lá na tal "area de proteção ambiental"???

    ResponderExcluir
  7. O Rio não precisa de TORRE ÚNICA. Existem muitas rádios (possibilidade de ampliação do espectro) e outras tantas TVs. O que o Rio precisa é de um PARQUE DE TRANSMISSÃO BEM LOCALIZADO, favorável aos melhores serviços para todas as regiões da cidade.

    Este Blog está parado, hein... jamais vi assim...

    ResponderExcluir
  8. Torre Unica só pra TV. não falei nada de radio!!!
    só 1 parque no Rio, não dá cobertura!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos