Carregando...

Rede CNT HD agora só em 2012!

14 A+ A-
Mais uma vez, como já era de se esperar, a Rede CNT adiou o lançamento de seu canal digital no Rio de Janeiro, que agora só deve entrar no ar em 2012, em função de um atraso na entrega de equipamentos vindo do Japão.

Segundo Pedro Brasil Jr , um dos diretores da emissora, a expectativa agora é digitalizar toda a emissora até janeiro do próximo ano. Ainda segundo o diretor, os equipamentos que já chegaram estão em fase de instalação e novas torres devem ser erguidas.

Fonte: CNT - Oficial  (Comunidade da emissora no Orkut)
TV 937238022139774417

Postar um comentário

  1. Tá igual novela mexicana que passa na CNT,é só puro dramalhão e o desfecho disso tudo ainda está bem longe pra terminar!Por falar na torre,a CNT divide com a torre do SBT.Aliás,já não era pra ter a sua torre própria?E os programas locais como 190 e Balanço Esportivo que são gerados ao vivo,são de péssima qualidade!!!E os geradores de caracteres,#putz de modo primitivo!Até eu sei fazer aquilo!!!E sem falar da qualidade das vinhetas como Notícias e Mais,CNT Jornal,Jogo do Poder,e etc.Tudo horrível!!!Antes de por o HD da CNT no ar em definitivo,tem que melhorar estruturamente,não só as praças que compõem a rede,mas tambem dos projetos gráficos da emissora,como vinhetas e cenários novo para ficar com cara de HD,e claro,ter a antena própria!!!

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos neh !! Se o que disseram for verdade !! Pelo menos eles estao recebendo os equipamentos do JAPAOUUUU (como diz o Sergio do Altas Horas ) !! Pelo menos e se for verdade, de equipamentos eles nao poderao mais reclamar !! kkk Vamos aguardar neh !!

    ResponderExcluir
  3. pena que esta emissor é ruim demais.....para quem não sabe, ela tem uma divida de mais de 80 milhões de Reais.... mas enfim...

    ResponderExcluir
  4. A CNT tem uma dívida de mais de 80 milhões de reais? Com quem? E se tem mesmo, como pode continuar funcionando?

    ResponderExcluir
  5. Dívida???Daqui a pouco vai ter o mesmo fim que a TV Manchete:#Falida!!!
    Até penso que os equipamentos de transmissão da CNT Rio são precários demais!Só vc ver nos programas 190 e Balanço Esportivo,que a transmissão ao vivo e os gerenciadores de caracteres são muito ruins e de modo primitivo!!!

    ResponderExcluir
  6. Antes de eu dormir,quero deixar um aviso!Por favor voces que comentam,vamos partir para uma coisa séria!Denunciem este blog:http://simapedofilia.blogspot.com/ e ajude colocar esse canalha na cadeia o mais rápido possível!Por favor,denunciem o mais rápido possível!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Ue ??!! Como entao uma empresa que tem essa divida toda pode importar equipamentos do JAPAO (como diz na noticia)??????????????? A Receita Federal e a Alfandega sabem disso ????? Isso e possivel e "passivel" de se realizar ?????? Vejam bem so estou perguntando pq dessa burocracia toda nao entendo !!

    ResponderExcluir
  8. Pior é quando a CNT Rio resolve fazer entrada ao vivo. Não sei como são as entradas externas ao vivo em outras praças, mas aqui no Rio as que são feitas no Balanço Esportivo tem um aúdio de qualidade muito baixa, bem diferente do estúdio (e olha que este não é lá muito bom), e durante a entrada ao vivo colocam uma mensagem "ao vivo" no canto superior da tela. A CNT Rio ainda não tem marca d'água e não coloca o "ao vivo" nos programas que são, só nas entradas externas. A CNT está bem a frente da NGT, por exemplo, que deixa seus estúdios mofando aqui no Rio e, que como já disse aqui, é muito limitado, apesar de já terem sido do SBT. E a NGT nem em SP tem coisa descente...parece canal comunitário. A CNT está a frente da RedeTV! em termos de estrutura aqui no Rio, mas os GCs da RedeTV! são bem melhores.

    ResponderExcluir
  9. Como já disse num outro post sobre esta pseudo-emissora...
    "Essa emissora terá o mesmo fim que a Manchete... FALÊNCIA!"

    ResponderExcluir
  10. Me permitam...
    1."atraso na entrega de equipamentos vindo do Japão..." (ué, eu já vi o transmissor no Sumaré e até onde eu saiba, antena de TV NÃO vem do Japão)
    2. "expectativa agora é digitalizar toda a emissora até janeiro do próximo ano..."
    (mas os arrendamentos de horários há anos não serviram para isso?)
    Janeiro de 2012?
    Foi mal... preciso deitar... assim vou morrer de tanto rir.

    p.s.: CNT ao vivo só se for por skype, amigo...

    ResponderExcluir
  11. A Igreja Mundial fez uma proposta para compra da emissora, assumindo as dívidas e deixando um dos prédios de curitiba com a emissora. Mas os mandatários quiseram mais R$ 50.000.000,00, o que foi considerado uma proposta indecorosa, mesmo para os padrões de uma igreja super midiática.

    ResponderExcluir
  12. Leandro,de onde voce tirou essa informação de que a IMPD do Ap Valdemiro Santiago,teria feito a oferta da compra da frágil CNT?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos