Carregando...

Maioria dos telespectadores preferem a MTV no canal 50 UHF de Itaguaí(RJ)

O site TVsdoRJ em parceria com o Blog Cidadania do Portoorganizou uma pesquisa aberta a todos os internautas que durou aproximadamente um (1) mês. Foi perguntado qual canal os telespectadores da cidade gostariam de assistir no canal 50 UHF de Itaguaí, atualmente, esse canal encontra-se desativado, porem, quando operava, transmitia a REDE CNT.

Foram colocadas diversas opções de canais. Ao todo, 280 visitantes votaram, o resultado foi: MTV (27%, 75 Votos), TV Esporte Interativo (21%, 60 Votos), Record News(14%, 40 Votes), CNT (8%, 21 Votos), TV Gazeta (7%, 20 Votos), Ulbra TV (7%, 20 Votos), Mix TV (5%, 14 Votos), Tupi TV (4%, 11 Votos), RBTV (4%, 10 Votos), NGT (3%, 7 Votos) e TV União (0%, 3 Votos).

Esperamos colaborar com a prefeitura na melhor opção de canal para nossos telespectadores, essa pesquisa será enviada a Secretaria de Comunicação e de obras e aguardaremos a decisão da prefeitura em relação esse canal.

TV 121731639766108624

Postar um comentário

  1. Lembrando que a Tupi TV agora se chama Top TV.

    ResponderExcluir
  2. Acho a programação da MTV um pouco mais fraca desse ano de 2011.A programação de 2008 foi a melhor de todas,e inclusive se não me engano revelou o humorista e apresentador do canal Marcelo Adnet.
    Sou do tempo em que a MTV Brasil,se chamava TV Abril no canal 30 UHF de São Paulo.
    Quando a MTV foi lançada aqui,uma parte acionária pertencia a Viacom (EUA),e a outra era da Abril Radiodifusão.Em 2006,a Abril comprou o restante das ações da Viacom e se tornou dona da marca da MTV brasileira.Ou seja,saiu de uma chamada join venture.
    Parabens ao site TVsdoRJ e o blog Cidadania do Porto pela pesquisa elaborada!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Não moro em Itaguaí, portanto, não lamentarei a escolha.
    Só lamento que as pessoas ainda prefiram um canal de música, que nem música oferece mais direito, do que canais de eventos esportivos e de jornalismo.

    Vocês têm informações sobre a Rádio Costa Verde? Por que ela não opera no mesmo local? Gostaria muito de saber como anda a Costa Verde atualmente.

    ResponderExcluir
  4. Sera que teremos um balanco dos apanhados das emissoras em informacoes do sinal da tv digital no Rio e Grande Rio que sempre era feito por esse otimo blog ??
    Espero que sim !! kkk Abracos !!

    ResponderExcluir
  5. Hoje, em O GLOBO, a colunista Patrícia Kogut deu nota ZERO para a CNT, que segundo ela, anunciou a compra dos "equipamentos japoneses" e não os instalou...
    A Patrícia não sabe da missa a metade...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de informar sobre a votação dos canais que estão na enquete, sei que a MTV está ganhando, mas gostaria de que as pessoas pensassem um pouco mais antes de votar, pois a MTV mudou muito de uns tempos pra cá, agora passa mais é rock e não é todo mundo que gosta, tem tantos outros canais que além de clipes, passam filmes também, o que torna a programação mais interessante. Espero que minha opinião ajude nas futuras votações.

    ResponderExcluir
  7. Tanto que a CNT entrou com seus sistema digital no Rio na parte da tarde pra de noite !!

    ResponderExcluir
  8. Eu penso que a votacao fosse e pudesse ser feita alem da internet /!! Que pudesse ser feita em supermercados locais, em reparticoes, e em outros locais do proprio municipio, pq ai seria mais amplo a pesquisa !! E o que penso e acharia interessante !!

    ResponderExcluir
  9. Se queriam um canal de música, que escolhessem a Mix TV, que é infinitamente melhor. A MTV virou mais um canal de besteiras do que de música. Se eu fosse de Itaguaí, ficaria entre RBTV, Mix TV, Record News e Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  10. Eu, atualmente, sem pensar duas vezes, instalaria o ESPORTE INTERATIVO.
    Nenhuma outra TV aberta está tão sedenta pelo mercado carioca.
    O carioca adora esporte. A cidade já é "olímpica"...
    Casa tudo tão bem e foge tanto da mesmice, que dispensa comentário.

    ResponderExcluir
  11. Apesar de ter estreado na sexta feira dia 11/11/2011 ainda aqui em Jacarepaguá não funciona o senhor deveria colocar no seu mapa que na área de Jacarepaguá não tem sinal digital como senhor diz 100 % sim tem colocar que aqui não funcionam muito mal em termo de 22%
    Canais que pegam aqui na comunidade de Rio das Pedras e Adjacência em Globo 55, %, Rede tv 32 %, Band 33% SBT 23% pixelando Rede Record 16% pixelando Rede Brasil 22% Pixelando Abril MTV não entra sinal CNT não entra sinal conecta os canais mais não entra devidas às sombras ou bloqueadores de gato net. Uns dos piores lugares de mora hoje na área da barra da tijuca e adjacência o melhor falando toda zona oeste.

    ResponderExcluir
  12. Pena que temos aparelhos de TV moderníssimos e a transmissão no Brasil nunca será em Full HD, A população pagará caro por aparelhos d eTv que nunca renderão a qualidade máxima

    ResponderExcluir
  13. Pena que temos aparelhos de TV moderníssimos e a transmissão no Brasil nunca será em Full HD, A população pagará caro por aparelhos de Tv que nunca renderão a qualidade máxima

    ResponderExcluir
  14. Acho bem legal a escolha da MTV! Ainda mais porque a população não conhece essa emissora musical. Que por sinal, é muito boa! Tem ótimos programas sobre música e humor. (coisa que hoje outros canais musicais como Multishow e Vh1 estão investindo bastante!). Espero realmente que esse canal entre no 50 UHF!

    ResponderExcluir
  15. Aqui no Rio das Pedras JPA A MTV Analogico saiu sem sinal

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que canais estão disponivél e também pergunta qual é e que tipo e modelo é melhor para obter uma imagem boa.Eu estou em duvída de compra um antena digital pois eu moro no interior do RJ(Mangaratiba) e ainda não sei, se aqui já tem sinal digital.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos