Carregando...

BAND estaria interessada na compra da RTP

O governo português prepara-se para privatizar a RTP (Radiotelevisão Portuguesa) ainda em 2012. Qualquer um leitor do TVsdoRJ pode ter acesso a essa informação no google. A novidade é que a BAND, isso mesmo, a BAND(!), seria uma das emissoras interessadas na aquisição do canal. Segundo vários meios da mídia portuguesa, o ex-ministro José Dirceu estaria mediando a candidatura da Band junto a outros possíveis sócios e as autoridades portuguesas.

Isso explicaria em parte a decisão da BAND em renovar com R. R. Soares por R$ 360 milhões (contrato de 5 anos) o seu horário nobre. Talvez a emissora do Morumbi esteja fazendo caixa para a aquisição ou participação sociatátia da emissora portuguesa. Esse assunto estranhamente não recebeu a atenção da mídia brasileira.
Gostaria de agradecer aos colaboradores do TvsdoRJ, ao ler os comentários em "Rede CNT já é portuguesa, só falta fechar a questão burocrática!", achei conveniente destacar essa postagem para que os amigos do nosso site possam repercutir esse fato.



TV 6549903545392985136

Postar um comentário

  1. Não levo muito a fé dessa notícia não.
    A Band pode ter um caixa bem cheio da grana arrecadados pelo contrato com o Misssionário R.R. Soares,mas a emissora do Morumbi terá concorrentes fortíssimos pela frente.
    Mas vou ser muito bem sincero dessa história!Se a Band raramente investe na sua praça carioca a Band Rio canal 7 e a Rádio Bandeirantes AM 1360,imaginem controlar uma emissora de grande porte conhecida mundialmente?!
    Quero ver a Band ter caixa muito mais que suficiente para compra da RTP.
    Ah e não esqueça que a emissora tem os horários de madrugada locados pela IMPD do Ap. Valdemiro Santiago.
    Haja dízimo...

    ResponderExcluir
  2. a bandeirantes não esta podendo nem com sua programação, que esta precaria pra que comprar uma emissora fora do pais, vai ser só pra passar vergonha,vai ficar que nem ou pior que ha NGT se ja não esta.

    ResponderExcluir
  3. O sinal interativo do SBT não tem igual informa hora tempo e noticia muito melhor que as outras que só tem no caso da novela fotos e tudo so espero que record new tenha tb

    ResponderExcluir
  4. Alias a bandeirantes esta progrmação muito boa policia 24 horas mulhers Ricas o progrma da Cidinha livre alem power ranges so que estragou o programa Adriana Galinha asteu rsrsrs volta para inferno progrma chato o melhor quando Regras do Ned e depois futuramas

    ResponderExcluir
  5. Nessa concorrência pela RTP, a Band deve enfrentar concorrentes fraquinhos de outros países fora de Portugal, como os grupos News Corp e Turner/Warner. O grupo brazuca deve vencer fácil, fácil.

    Só rindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O que a Band deveria fazer e melhorar o sinal de suas filiadas,aqui no interor do Rio é uma vergonha.Em Quissamã fica meses com o transmissor "aguardando sinal" o mesmo, de vez em qunado em cabo frio. Em Macaé sinal com baixa potencia e interferências. É isso!

    ResponderExcluir
  7. Não acho a programação da Band muito fraca,até porque tem bons programas como Polícia 24H,A Liga,Canal Livre,Jogo Aberto,Cidinha Livre que é exibido somente no RJ,Jornal da Band,e séries e filmes.Mas esse negócio de que a Band querer comprar a Rádio Televisão de Portugal,a famosa RTP,vou dizer uma coisa:só no sonho,até porque,sonhar não custa nada,rsrs.
    Não adianta!Se a Band não dá conta e pouco investe na sua praça carioca (leia-se Band AM 1360 e Band Rio Canal 7),imagine tocando negócio numa emissora de grande porte e famosa do mundo?!
    Isso é uma grande piada!!! (fazendo trocadilho com o famoso bordão de Bóris Casoy).

    ResponderExcluir
  8. Pois é felipe Polícia 24H,A Liga,Canal Livre,Jogo Aberto,Cidinha sao otimos programas

    ResponderExcluir
  9. Pode ate ser parceria !! Ai irei acreditar !! Mas comprar ?? Ahnn !! Ai tem uma distancia enorme pra ocorrer isso !! Melhor dizendo uma imensidao de mar, como que existe entre Porto Alegre (BR) e Porto (PT) !! Sim exatamente essa distancia enorrrrme !! kkk

    ResponderExcluir
  10. Mulheres Ricas e policia 24 horas soa melhores da bandeirantes

    ResponderExcluir
  11. mulheres ricas, telespectadores pobres!
    e burros!

    ResponderExcluir
  12. Ttelespectadores pobres e burros liga no SBT Casos de Familia Ratinho e seus DNA´s filmes Repetidos e series a mesmas temporadas agora citando outra como rede Globo ninguem merece XuXa , Malhação , Alta horas , Zorra Total e que maior desta grade BBB o Audienciença .Ja CNT , igreja , igreja e compre joiassssssssss kkkk
    e finalmente a REDE RECORD o mesmo desenho do PICA PAU ,Wagner Montes no Balanço Geral , e novela do homen Imortal (vidas em jogos) o Cleber ja tomou tiro na cabeça no peito ja foi denuciado , preso e agora vira mulher na horas vagas Geoconda kkkkkkkkkkk esta nossa programção e um lixo

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o que a maioria disse! a BAND tem uma programaçao meia BOCA! As afiliadas nao investem em melhoria de sinal. E ainda eles querem comprar um tv de fora..Conta outra..

    ResponderExcluir
  14. Essa é a piada do Ano!!!! A Band nem aguenta sustentar uma programação descente quiçá comprar uma rede de TV em Portugal. Fala Sério!!!!

    ResponderExcluir
  15. E ainda a Band tira do ar o Cidinha Livre demitindo a equipe inteira e a própria Cidinha Campos.
    A Band nem sabe investir na sua filial carioca e a Rádio Bandeirantes 1360 AM,pra que investir numa emissora de Portugal,no caso da RTP?
    Acho impossível a Band comprar essa RTP,pois não só tem que ter muito,mas muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$,como tem grupos de mídia muito fortíssimos para a compra.

    ResponderExcluir
  16. O "Jogo Aberto Rio" ganhou mais 10 minutos.

    ResponderExcluir
  17. E ainda tem gente que acredita que a Band...arremedo de "rede" de televisão, faria uma "revolução" na programação de sua repetidora carioca. O que foi feito com Cidinha Campos, foi uma falta de respeito e ética com uma profissional do gabarito dela. Imagina se ela realmente comprar a RTP ?? Não creio. a Band não tem cacife pra isso...

    ResponderExcluir
  18. Qual é o respeito que as emissoras paulistas tem com o rio de janeiro,nem hum principalmente a Bandeirantes nunca teve não é agora que vai ter,falta de respeito principalmente com os cariocas.

    ResponderExcluir
  19. A Band até que melhorou bastante (apesar da sacanagem que fizeram agora ao tirar o programa da Cidinha). Pior faz a RedeTV!...

    ResponderExcluir
  20. Bomba! Pânico na TV agora é da Band!

    ResponderExcluir
  21. e rui hein o contrato com rede tv e 10 anos

    ResponderExcluir
  22. Essa notícia é verdadeira mesmo!O Pânico na TV trocou mesmo a RedeTV! pela Band!
    Entre os motivos são os salários atrasados.
    Tudo isso está no site O Fuxico:http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/panico-na-tv-troca-a-redetv-pela-band/2012/02/16-132073.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos