Carregando...

Confira a nova sede da FOX Sports no Rio

Veja como está instalação da sede da Fox Sports no Rio de Janeiro. Impressionante como conseguiram instalar uma estação de televisão num imóvel que aparentemente é um casarão antigo no bairro de Cosme Velho.

TV 130313538186403580

Postar um comentário

  1. Armando Torres Fortes17 de janeiro de 2012 às 18:38

    Pelo amor... não tem nada de impressionante...
    A sede era a antiga Casablanca/Teleimage... foi bem aproveitada como antiga produtora. São três estúdios e quem passa por ali já consegue perceber um número maior de parabólicas instaladas pelo canal.
    A sede não poderia ser mais aconchegante e mais bonita... Fica ali em Laranjeiras, entre a curva do Colégio São Vicente e a Mal. Pires Ferreira.
    Mais nobre, impossível.
    (ah, e se quiserem visada ao Sumaré, para apoiar transmissões externas, é como se estivesse ao lado da torre...)
    -----
    Dia 20 de janeiro - JB FM em 99,9 MHz

    ResponderExcluir
  2. como faço para enviar curriculo,sou operador de audio e sonoplasta tel 21 9242 5148.grato.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Armando,passei na semana passada na antiga Casablanca/Teleimage e não tem nada de impressionante e muito menos bonita por sinal.
    Por falar da JB FM que vai estreiar em 99,9 MHz no feriado do dia 20 de Janeiro,atendendo ao Plano Básico de Distribuição de canais implementado pela Anatel,a MEC FM 98,9 em breve pode passar para 99,3 MHz talvez ainda neste ano de 2012.

    ResponderExcluir
  4. Armando Torres Fortes17 de janeiro de 2012 às 20:24

    Calma lá, não foi isso que eu quis dizer. Meu comentário foi em cima do que escreveu Danilo: "Impressionante como conseguiram instalar uma estação de televisão num imóvel que aparentemente é um casarão antigo no bairro de Cosme Velho."
    1. NÃO ACHEI IMPRESSIONANTE pois o prédio JÁ ERA PRODUTORA, ora bolas... Porque diabos haveria de ser impressionante se já funcionava com a mesma finalidade?
    2. Fiz rasgados elogios à sede, primeiro porque a conheço. É linda e deve ser agradabilíssimo trabalhar ali, num dos bairros mais aconchegantes e nobres da cidade, num cenário muito bonito e localização privilegiada, repito.
    Basta ler calmamente o que escrevi no primeiro comentário.
    -------
    Danilo,
    aproveitando o ensejo, já que você abordou muito o assunto no ano que passou...
    COMO ESTÃO AS NOVAS ESTAÇÕES em ITAGUAÍ?
    Ficou para o próximo prefeito?
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Armando Torres Fortes18 de janeiro de 2012 às 11:29

    Jorge,
    Os profissionais estão sendo recrutados pela própria empresa.

    ResponderExcluir
  6. Rua Cosme Velho, 218 esq. c/ Mal. Pires Ferreira. Agora, o pessoal q for trabalhar lá tem q chegar cedo, pois o trânsito da Rua Cosme Velho é terrível.

    ResponderExcluir
  7. O canal Fox Sports Brasil estreou ás 10 horas de ontem do dia 5 de fevereiro de 2012 disponível para as operadoras TVN,Oi TV,TVA,Telefônica TV Digital e Nossa TV.
    E nada na minha SKY HDTV,pois a mesma barrou esse novo canal.

    ResponderExcluir
  8. alassiel lima dos santos9 de fevereiro de 2012 às 13:21

    Olá sou cinegrefista gostaria muito de trabalhar na fox tem como me mandar o endereço ou telefone da empresa e ou indereço o meu telefone e 1198924504 atualmente estou trabalhando no sbt são paulo

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, gostaria de estar enviando um currículo para a emissora FOX, como faço ? sou Técnico em Eletrônica e Informática e também trabalho na área técnica em emissora de TV e Rádio há tempo, gostaria muito de enviar um currículo, meu telefone celular é 9177-7716, qualquer oportunidade pode entrar em contato. Se tiver um endereço para que eu possa enviar fico agradecido, ou endereço do local da emissora para que eu possa ir deixar um currículo pessoalmente.
    No aguardo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. João Cesar Mattos Rocha24 de abril de 2018 às 03:19

    Gente essa era a residência da Condessa de São Mamede concunhada e protetora de Machado de Assis !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos