Carregando...

Quatro em Campo tentando desvalorizar a Libertadores

Os integrantes do programa Quatro em Campo da CBN (de segunda a sexta, 20h, com prévia às 16:40 no CBN Total) estão tentando desvalorizar a Libertadores. Fizeram isso na noite da última quarta-feira. Disseram que a Libertadores não atrai mais os times como antes, que paga menos que o Campeonato Carioca (???).

E pensar que tem time que se mata em campo para conquistar uma vaga do Campeonato Brasileiro para a Libertadores ou ao menos para a Pré-Libertadores.

Estariam os caras do Quatro em Campo tomando as dores do SporTV, que não tem mais direito de transmitir a Libertadores?

Fica aí a questão para os amigos. Agradeço por prestigiarem a coluna.

Até a próxima!

Marcelo Delfino

Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro
www.radiorj.com.br
www.twitter.com/radiorj
www.facebook.com/radiorj
Rádio 7452770907406797528

Postar um comentário

  1. Nada haver,o que eles falaram é verdade,o Camp.Carioca paga mais q a LIBERTADORES.Pois vejam,por jogo no Camp. Carioca,Fla e Vas recebem 590mil reais e Bot e Flu recebem 428mil,multiplica isso por 15 jogos caso o clube seja uma ameba no Camp.Carioca ou por 21 jogos caso o clube dispute tudo(Taça GB,Taça Rio e final do Camp. Carioca).A 1ª fase da LIBERTADORES(6 jogos) não chega a pagar 500mil dollares.A forçação de barra foi eles dizerem q a LIBERTADORES não atraem mais times,todo time/torcida quer jogar/ver a LIBERTADORES e não querem nem saber se o clube recebe "merreca" por ela.

    ResponderExcluir
  2. As "Organizações Globo" (Sportv, CBN e outras) deveriam ficar quietinhas na deles.
    Em relação aos valores dos campeonatos eu estou por fora, mas não creio que o Camp Carioca tem mais valor que a Libertadores em questão de importância...
    A CBN perde credibilidade fazendo isso.
    Daqui a pouco vão falar que o Panamericano e as Olmpíadas já não tem importância, blá,blá, blá eles tem que ficar quietinhos na deles, se eles perderam o direito não faz jus eles ficarem reclamando.. Agora essa do Campeonato Carioca pagar mais (dinheiro) do a Libertadores eu fiquei surpreso.

    ResponderExcluir
  3. Atenção,a Esportes FM 91,1 FM está no ar em caráter experimental tocando apenas música.
    Testaram os transmissores,a potencia de sinal,já que a concessão e a torre ficam em Petrópolis.
    A inauguração definitiva acontecerá durante o evento da São Paulo Indy 300.

    ResponderExcluir
  4. Ah e lembrando que a Bradesco Esportes FM,(na verdade um patrocinador master para essa rádio),é fruto da parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação,o Grupo Bel (o mesmo que gerenciou a Oi FM e Rede Verão),e o banco Bradesco.
    Somente a rádio 91,1,não terá envolvimento com o grupo mineira,sendo emissora própria do GBC,que adquiriu a antiga Musical FM em Agosto de 2011.Antes era retransmissora da Rede Aleluia.Uma rádio que é dedicada somente aos mais variados esportes é inédito no Brasil,mas já é sucesso em países da Europa e nos EUA.
    Desejo toda a sorte do mundo para a Bradesco Esportes FM,e que tenha muito sucesso nessa nova empreitada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares