Carregando...

RIT e Canal CJC agora são transmitidos madrugada à dentro



Há cerca de 1 semana, os canais pertencentes ao Missionário RR. Soares, ou seja RIT e CJC, estão sendo transmitido pela madrugada. Antes o que acontecia, por volta de 22h30 da noite, as duas emissoras saiam do ar e o sinal ficava codificado até por volta do meio-dia ou 1 da tarde, quando voltava a ser trasmitido normalmente. Porém uma curiosidade chama atenção, apesar do canal 59 UHF, ser do Canal CJC, a emissora está retransmitindo a maioria dos programas da RIT 54 UHF. Por exemplo, programas CJC Esporte e Opinião Jovem, que eram exclusivos do canal deixaram de ser exibidos, para dar espaço para outras programas como Consulta ao Doutor, Nosso Progresso e Cultos da Igreja Internacional da Graça. As emissoras tiveram uma leve melhora no sinal, porém nada significativo.
TV 3524443401018309662

Postar um comentário

  1. De acordo com o SISCOM o canal 54 UHF não é mais do tipo TVA, mas RTV primário consignado a TV Cidade Modelo, que é a RIT, portanto está correto em funcionar 24hs sem codificar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não.. O canal 54 que era do tipo TVA foi remanejados para o 58, o que ainda não ocorreu, portanto o 54 ainda é do tipo TVA.... Alias, o 54 e o 59 estão retransmitindo a RIT a cerca de uma semana, o CJC saiu...

      Excluir
  2. Esse canal 59 anda numa voluvez. Antes, era transmitida a Boas Novas, passou a ser o Juventude Cristã e agora retransmite a RIT! Tá muito voluvél, o canal. Espero que se solidifique logo esse canal e escolha o que vai passar.

    ResponderExcluir
  3. Agora o 59 aparecem uma mensagem assim :

    "...Esse canal não faz parte do seu pacote..."

    e logo abaixo a logotipo da Nossa TV

    ResponderExcluir
  4. o canal cjc é muito bom eu gosto dos clips e das coisas educativas que tem

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de assistir o programa do cjc do dia 29 de agosto de 2016 com a entrevista com o pastor marcos wescomil e miltin Freitas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares