Carregando...

Rede Globo faz manutenção e enquanto isso Globo News descodifica seu sinal pela madrugada

Na madrugada do dia 23 para 24 de setembro de 2012, a Rede Globo entrou em manutenção como ela sempre faz normalmente. Porém nesta noite aconteceu uma curiosidade, por volta das 3h24 da manhã a Globo News descodificou seu sinal e exibiu o programa ''Cidade e Soluções''. Já as 3h30 a emissora de notícias já estava exibindo outro programa, que era um documentário sobre o Cristianismo. Enquanto isso a Rede Globo mudava a imagem, de um logotipo para o Color Bars. O Canal 4 VHF, estava com sinal muito fraco, no Canal 28 UHF tinha leve interferências e na InterTV afiliada da Globo transmitida pelo 14 UHF era exibido apenas o Color Bars sem áudio. Enquanto ocorria isso na Globo, por volta 3h41 da manhã a Globo News começou a ter interferências, onde mesclavam em tela preta transmitindo somente o áudio, voltando a ter a imagem descodificada e chegando ficando ficar fora do ar por alguns segundos. Foram 7 minutos de problemas no sinais, e exatamente ás 3h48 a Globo News voltou com seu sinal codificado novamente. Já na Rede Globo o sinal fixou com o color bars, depois entrou o logotipo, ficou em tela preta sem transmitir áudio nenhum e entrou no ar ás 4h55 da manhã.
TV 2346594517067052910

Postar um comentário

  1. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Resumindo: Enquanto a Globo fazia manuntenção a Globo News descodificou o sinal, somente dei detalhes!

    ResponderExcluir
  3. Pow meu cumpadi, eh sério q vc ficou monitorando a manutenção preventiva dos transmissores da GLOBO? Arruma uma mulher plz!

    ResponderExcluir
  4. Muita gente faz isso, de monitorar a manutenção preventiva dos transmissores. Certa vez, na época da Copa, colocaram um display de um jogo da Copa 2010 entre Portugal e Costa do Marfim que toda hora congelava quando aparecia o rosto do Liédson.

    ResponderExcluir
  5. Como disse o Donatello mais acima, deve ser falta de mulher mesmo...
    3 da matina e o sujeito fica reparando na cara do Liédson...
    Do Liédson...

    ResponderExcluir
  6. Qual a relevância desse post?

    ResponderExcluir
  7. Detalhe: o correto é "manutenção" e não "manuntenção".

    ResponderExcluir
  8. A importância é somente de retratar o que aconteceu , pois não é sempre que a Globo News fica descodificada. O Erro de Português já foi corrigido, valeu.

    ResponderExcluir
  9. 12 dias depois desse post, ou seja dia 5/10, Globo News é descodificada pela madrugada, outra vez. Será que existem plano pra ser manter descodificada?

    ResponderExcluir
  10. Com certeza é temporário, afinal é um canal pago, que recebe pelas operadoras de tv por assinatura...

    Mas estou assistindo aqui e a qualidade é muito boa! similar a MIX TV, mas com imagem um pouco mais definida... quem dera se todos os canais fossem assim :)

    ResponderExcluir
  11. Pela primeira vez, vejo a Globo News descodificada. O sinal aqui não está entre os melhores, má tá muito bom de assistir.
    Talvez a Globo News fique descodificada nesse período de pré-eleição e no domingo de votação, quem sabe é isso.
    Eduardo, em Porto Alegre, tem um canal chamado TVCom, que é pago, mas tem várias horas de programação transmitidas em UHF. Claro, que uma Globo News é muito maior e teria muito mais coisa envolvida, não dá nem pra comparar...

    ResponderExcluir
  12. Também to achando que é só durante a eleição. Não me lembro direito mas na eleição passada em 2010, ficou no ar por 2 ou 3 dias. Só não to me lembrando direito em quando foi isso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos