Carregando...

Rede Gospel sem sinal no Rio de Janeiro

A Rede Gospel, emissora de TV pertencente a Igreja Apostólica Renascer em Cristo está fora do ar há alguns dias na cidade do Rio de Janeiro.

Ainda é possível captar o sinal da emissora, mas ao invés de transmitirem a programação está sendo exibida uma mensagem dizendo que está "Sem Sinal". Procurada a assessoria de imprensa respondeu que está sendo feita adequações para a Rede Gospel através da NET.
TV 2482272814383212743

Postar um comentário

  1. Por falar em fora do ar, alguém tem notícia da Rede Record HD? Já está fora doar há mais de um mês e ninguém dá satisfação. É um verdadeiro desrespeito com o telespectador. E depois reclamam porque perdem audiência?

    ResponderExcluir
  2. Record fora do ar no digital

    ResponderExcluir
  3. Seria para entrada na operadora de TV a cabo NET? É isso? A Gospel não está na NET e vai entrar em breve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso te afirmar, mas eu entendi da mesma forma que você!

      Excluir
  4. Pow, isso de moderar comentários está muito chato, perde a interatividade do site e menos gente se interessa em vir aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo este site esta muito parado.demora séculos para postar algum assunto.

      Excluir
  5. aff como se ninguém soubesse que a Rede Gospel está fora do ar, Falta do que falar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é importante noticiar isso aqui...só demorou um pouquinho, mas acho válido.

      Excluir
  6. Bem que a Rede Família do (Grupo Record de comunicação) podia entrar no ar aqui no Rio de Janeiro, estreou uns programas, séries e até novela da própria Record,http://redefamilia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não no lugar da Record News. Ruim é que a Rede Família tem uns programas que só interessam ao pessoal do interior de SP.

      O que será que deu na Record pra recuar e voltar a colocar uma boa programação na Rede Família? Até pouco tempo era só Igreja...

      Excluir
    2. Investimentos né, não estou dizendo pra colocar no lugar da Record News e sim abrir um sinal só pra Rede Família, Mais a programação dela está bem interessante .

      Excluir
  7. a rede familia nao pode entrar no ar tem q sair a recordnews para dar lugar a rede familia e é isso q esta acontecendo, a rede familia entro na parabolica no sinal digital no lugar da recordnew analogico , e este foi para o analogico(nao lembro qual satelite) , mais a recordnews nao vai sair do ar, a redefamilia troco de satélite vlw abraço fuuuiiiizzzz

    fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Fam%C3%ADlia

    ResponderExcluir
  8. Mais quem está falando de Satélite ? eu estou dizendo que a Rede Família deveria entrar no ar no Rio de Janeiro, que ela é presente no satélite todo mundo já sabe

    ResponderExcluir
  9. Rede Gospel na barra da tijuca esta funcionando

    ResponderExcluir
  10. vou mandar um email pra record falando que ta fora do ar no hd

    ResponderExcluir
  11. eu tinha ligado para recordrio a manutençao falo q o mendanha é so para teste

    ResponderExcluir
  12. Primeiro > Sobre a Gospel voltou o sinal !! Segundo > Se nao tem assunto, nao culpem os responsaveis por este blog. Culpam os da emissora que nao fazem nada ou quase ZERO pra que se tenham melhorias de sinal no RJ !! Terceiro > SOBRE a Record !!! Entao esse teste ai do Mendanha da Record deve ser problematico !! Mas bota problematico NISSO !! Pq aqui na Taquara, o sinal da emissora no meu " quase falido celular atrix tv ", ate que aparece de forma muito fraca, mas aparece. Mas o sinal da tv, que deveria ser um sinal muito melhor e hiper mais forte ?? SUMIUUUUU A SECULOS !!!! Antes era tao forte quando o sinal da Globo por aqui ( e isso com a antena do Sumare, a antena do Mendanha e a antena daqui de Jacarepagua tb, e todas funcionando )!! E agora o sinal dessa Record ai oscila imensamente que nao fica firme !! E isso e notorio que exista uma interferencia das 2 antenas ( Mendanha e de Jacarepagua ) em relacao a principal, e fazendo com que o sinal de uma em vez de auxiliar e aumenta, acaba diminuindo o sinal e interferindo !! Fazendo com que o sinal nao seja tao forte quanto deveria ser !!

    ResponderExcluir
  13. me falaram que estão em manutenção para adequar o sinal das três antenas (sumaré, ns penha e mendanha)

    ResponderExcluir
  14. De volta ao ar canal 50 UHF analógico!

    ResponderExcluir
  15. O Departamento de marketing da TV Rio Sul, promoveu nesta terça, dia 13, um café da manhã para o Mercado Publicitário da região sul do estado do RJ.

    TV Rio Sul divulgou os números do IBOPE ao mercado publicitário
    Reunião também teve o objetivo de mostrar as novidades do sinal HDTV
    Confira no link:http://redeglobo.globo.com/rj/tvriosul/noticia/2013/08/tv-rio-sul-divulgou-os-numeros-do-ibope-ao-mercado-publicitario.html

    ResponderExcluir
  16. Parece que ta querendo aparecer imagem no canal 40 Analógico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser de Niterói... o canal que era transmitido pelo 57 lá havia sido trocado para o 40, pela Anatel. Devem ter mudado então... ele transmite a TOP TV.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos