Carregando...

Novos equipamentos chegam na NGT Rio

O jornalista da Rede NGT, João Leite, publicou em seu perfil no Facebook, uma foto dos novos equipamentos da Rede NGT Rio. Na foto postada mostra uma câmera JVC para transmissão em alta definição; isso pode significar que em breve teremos programação em HD aqui no Rio de Janeiro. Estamos agora no aguardo desta novidade para o Rio de Janeiro.
TV 2307777161981516734

Postar um comentário

  1. Parceria entre a CNT e a Gazeta tá quente

    http://tvemmanchete.blogspot.com.br/2014/03/rede-cnt-e-tv-gazeta-se-aproximam-sera.html?view=magazine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te dizer uma coisa sr anonimo,com todo respeito?
      DI-FÍ-CIL!Isso mesmo!Acho difícil retornar essa antiga parceira da CNT/Gazeta que durou de 1992 até 2000.
      Isso porque a Gazeta agora foca totalmente para São Paulo desde o início do ano.Em Janeiro teve novas vinhetas e reformulações na grade,tudo voltada para os paulistanos!
      E ouvi um boato (não verdadeiro e sequer confirmado) de que a Gazeta deve deixar de transmitir na parabólica ainda em 2014.

      Excluir
    2. No post essa possibilidade é zero, mas pode ocorrer da TV Gazeta produzir programas para a CNT, isso não é improvável já que a Gazeta tem o programa Super Mesa Redonda que é produzido para a internet e emissoras parceiras.

      Excluir
  2. Queria saber se a NGT Rio investe em.programaçao carioca equipamentos HD deveria investir.no canal 26.1 Virtual que se relaciona ao sinal digital pegar porque nem nesse sinal acompanho a emissora!

    ResponderExcluir
  3. Se a CNT voltasse com a Gazeta seria ótimo pra mim, depois que a CNT ficou sem a emissora paulistana entrou em coma. Não gosto de estilo de programas mais voltados ao público feminino da Gazeta, mas ela produz programas de qualidade. Ta parecendo é que Leão Lobo e Adriana querem transferir o programa deles da CNT para a Gazeta, já que o programa é horário comprado. Tomara que elas voltem, telespectador da CNT vai gostar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gazeta está investindo em programas de aventuras e jornalismo e diminuindo os horários de programas femininos.

      Excluir
  4. eu queria saber se tem alguma possibilidade da ngt ter uma retransmisora no medanha.

    ResponderExcluir
  5. A NGT tem que ter mais zelo com suas transmissões. Eu tento assistir a algum programa dela, mas a qualidade da imagem e do som estão péssimas. A imagem está desfocada, dando-se a impressão de que não tem ninguém no transmissor, e o som está super estourado, dando-se a impressão de que não tem ninguém para controlar o som da emissora e que o volume da mesa de som está no máximo. detalhe: Eu vejo no sinal digital. Sei que a NGT é uma emissora de orçamento super curto, mas não pode se relaxar no básico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em São Paulo é pior as vezes o canal transmite a programação da gazeta e o som da rede globo porque aqui as três emissoras são transmitida da torre cásper libero e a programação é um lixo convenhamos.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos