Carregando...

Rede Brasil demite funcionários por causa de Valdemiro Santiago

Segundo o colunista Flávio Ricco do UOL, a Rede Brasil depois de passar 8 horas da programação - 4 da manhã ao meio-dia – para o Valdemiro Santiago, a Rede Brasil negocia para a mesma igreja outros espaços nas faixas da tarde e noite.

E por causa disso vários funcionários da Rede Brasil foram demitidos e outro ainda serão, segundo informa o colunista do UOL.

Isso mostra que o investimento da Rede Brasil pode estar em baixar e talvez seria um motivo dela investir pouco na cidade do Rio de Janeiro, como por exemplo uma possivél entrada no sinal digital, já que falta verba financeira.

Além dos programas da Igreja Mundial do Poder de Deus, a RBTV ainda aluga espaço para programa de perguntas e respostas.

A Rede Brasil voltou a operar no canal 55 UHF analógico pelo canal Rede Grande Rio que afiliada da emissora e fica localizada em Petrópolis, porém o sinal chega a capital carioca.
Além disso a emissora esta no ar através de retransmissoras nas cidades

Magé - Canal 5 VHF
Três Rios - Canal 18 UHF
Volta Redonda - Canal 58 UHF

Alem de estar presente nas principais operadoras de TV por assinatura como por exemplo
Claro TV, Oi TV GVT TV e SKY Brasil


TV 2071477751757149391

Postar um comentário

  1. Em Madureira, o sinal do 55 UHF está chegando muito ruim pra mim e não dá pra assistir. Se for pra passas quase que 24h de pregações do Valdemiro, como dizem que pode acontecer (estão falando em 22h e as outras 2h com jornal e o programa da Nani Venâncio), melhor nem ter mesmo.

    Acho que os canais abaixo não estão em operação:

    Magé - Canal 5 VHF
    Três Rios - Canal 18 UHF
    Volta Redonda - Canal 58 UHF

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente e uma das formas do canal ter verba , tem limites de horas para ser exibidas programas de terceiros

    ResponderExcluir
  3. Rede Brasil e boa pra ver os seriados japoneses e a Super Maquina da epoca do Michael Knight e K.I.T.T mais esse charlatao ja ta ciscando em outra emissora entao sai da RedeTV! domingo e segunda a sexta deixa.os cariocas verem Morning Show no sinal analogico do Canal 06 quem nao garante que o Morning Show vai ficar depois do verao no novo horario. Sai dai Valdemiro

    ResponderExcluir
  4. Esse é o destino da TV aberta. Essa droga de Valdemir, sai comprando tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao pessoal que mora no Rio e Grande Rio, agora neste exato minuto (12:15 hs do dia 09/02), está sendo exibido ao vivo o teleculto do Waldemiro na RBTV (UHF 55) e RedeTV (VHF 6; UHF 20) respectivamente. Do jeito que as coisas andam, daqui há um tempo estarão CNT, ou até mesmo Record, Globo, SBT... NINGUÉM MERECE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. cuidado com o que fala do homem de Deus não vai demorar para vc esta la busnando a deus

      Excluir
    3. concordo com você Michael Douglas ele so quer ficar mais rico comprando espaço na tv

      Excluir
  5. Essa notícia é para aqueles que ainda acham que sairá algo da RBTV.
    Sou escurraçado neste blog quando critico a esperança fútil de alguns comentaristas.
    A RBTV NUNCA terá condições financeiras para operar comercial e competitivamente. E não é por culpa dela! Simplesmente, o mercado não oferece oportunidades para estas emissoras.
    Já está difícil para a CNT... Imagine para as demais...
    Ou você faz uma programação qualificada, ou vai arrendar a GRADE INTEIRA, mas não será para seu LUCRO ou COMODIDADE. Será para sua SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Ok, difícil investir em ter um canal HD. Mas há alguns pontos que devem ser observados... Será que o seu Valdomiro irá pagar em dia a TV para ela bancar seus compromissos? Digamos que ela consiga investir em sinal digital... Poderia fazer da mesma forma que a RedeTV, aluga horários no canal VHF e retransmite sua programação no HD "espertamente", assim a MIXTV tem feito via web também, e acredito que conseguindo seu canal HD ela deva fazer o mesmo. Toda emissora com sinal digital tem a possibilidade de criar o segundo canal ou quantos quiser na sua faixa, não sei se sob autorização ou não. A CNT só não faz porque não investe, até a NGT investe mais! E a RBTV até então, era outra que investia, eu sou a favor de alugar horário sim, mas desta forma!

    ResponderExcluir
  7. Canais digita desliga no mendanha nesse momento...

    ResponderExcluir
  8. TVCi começou a digitalizar e entrar no lineup do cabo depois que alugou a grade inteira para a Mundial.

    ResponderExcluir
  9. E uma pena em que aos poucos a Igreja domina as programação das tvs .Isto e MUITO RUIM Porque quem gosta de assistir os programas favorito fica em SEGUNDO Planos para os que são responsáveis das emissoras . Quem não gosta de rever os filmes e seriados do passado . principalmente aqueles que viveram a sua infancia e juventude nos anos 60 -70- 80 . Sera que as emissoras vaõ deixar estes Lideres religiosos FALAR MAIS ALTO............

    ResponderExcluir
  10. Graças a DEUS esse vagabundo dessa Igreja do Boi saiu fora a RBTV voltou a ser o que era antes com desenhos e a programação boa como era antes.

    ResponderExcluir
  11. Vagabundo da igreja do boi foi ótima.....chorei de rir.....kkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  12. ~Horrível, criminoso mesmo, é aquele programa fajuto de advinhar palavras e erros, de são José do Rio Preto, cujo telefone é 091 17 7878 7009. Puro caça-níqueis. Cada ligação dada é espichada ao máximo, pois é assim que eles ganham dinheiro: o pagamento da SUA conta telefônica (ALTÍSSIMA) vai para o bolso do "dono" desse programa que se auto-intitula independente. Não seja otário, e não caia nesse conto do vigário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está horrível mesmo, esses programetes de adivinhar palavras dominando boa parte da programação da RBTV. Insuportável essa situação.

      Excluir
    2. Está horrível mesmo, esses programetes de adivinhar palavras dominando boa parte da programação da RBTV. Insuportável essa situação.

      Excluir
    3. Lembrem-se que foram um dos donos dessas empresas de telejogo que comprou a Manchete e a transformou na Rede TV.

      Excluir
  13. vcs sabia q as pessoas q ligão são da própria programação esse programa chamado de game mania é a maior enganação .as pessoas q ligão la nunca participa ; meu visinho ligou a única coisa q ele ganhou foi uma conta enorme de telefone . vc q ligou e nunca e nunca participou denuncie pessoas q participão são da produção .eu já entrei com uma representação no ministério publico e na record Celso russomano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, a Rede Brasil de Televisão pertence ao Celso Russomano, então esta é a última pessoa a quem você pode recorrer, porque ele ganha dinheiro para a Rede Brasil passar esse programa.

      Excluir
    2. Este programa é uma farsa, só serve para pegar dinheiro do povo, sem contar q o minuto é um absurdo... pouco mais de 6 minutos custam mais de 37,00.

      Excluir
  14. A emissora não consegue se manter sozinha. Precisa vender horário para isso. E a culpa é do apóstolo Valdemiro Santiago? ??
    Acordem. A emissora está vendendo pois precisa. Se não fosse para o apóstolo seria para qualquer outro. Se não tiver alguém para pagar pelo horário a emissora sai do ar e aí sim não só alguns, mais todos os funcionários serão demitidos. Parem de culpar quem não tem nada a ver com a crise da emissora.

    ResponderExcluir
  15. A emissora não consegue se manter sozinha. Precisa vender horário para isso. E a culpa é do apóstolo Valdemiro Santiago? ??
    Acordem. A emissora está vendendo pois precisa. Se não fosse para o apóstolo seria para qualquer outro. Se não tiver alguém para pagar pelo horário a emissora sai do ar e aí sim não só alguns, mais todos os funcionários serão demitidos. Parem de culpar quem não tem nada a ver com a crise da emissora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos