Carregando...

Entenda o atrito entre 4G e TV digital no Brasil

TV 7875113925853490912

Postar um comentário

  1. O governo não está nem aí para a interferência que poderá causar na TV DIGITAL, o que o governo quer é dinheiro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosil. Acho não é bem assim que funciona. O governo não ganharia com interferência ou sem. O que está acontecendo atualmente é o remanejamento de portadora de todas as frequências utilizadas e isso está sendo feito com calma para que não tenham interrupções. O sinal analógico que temos atualmente é o mesmo desde a chegada da tv no Brasil. Ou seja. É hora de mudar. Se não fosse dessa forma, seria só ligar um e desligar o outro, caso que não foi feito justamente para a preservação e a não interrupção do sinal.

      Excluir
  2. O que a Anatel menos vai fazer, é fiscalizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma coisa que a Anatel faz bem é fiscalizar. Se você pegar qualquer aparelho em sua residência e fazer as medições, não vai encontrar nada fora do que deveria. Sei bem disso já que vez ou outra temos que mudar certas frequências ou fazer novas homologações na empresa em que trabalho pois a Anatel pega no pé nesse quesito. E isso não é ruim. Imagina só você sendo bombardeada por sinais ruins em sua residência e isso ia prejudicar o funcionamento dos aparelhos na sua casa, como sinal do wifi interferindo na sua tv ou mesmo quando ligávamos o liquidificador e víamos a tv com chuvisco. Espero ter ajudado. :D

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos