Carregando...

TV Alerj em breve no sinal UHF


De acordo com a jornalista Berenice Seara do Jornal Extra, a TV Alerj recebeu uma autorização para operar em UHF já em 2016.

A mediada foi de autoria do deputado Leandro Sampaio (PMDB-RJ) e deverá adotar medidas necessárias imposta pela Anatel e o Ministério das comunicações. A ampliação da TV Alerj permitirá que todos os municípios do estado do Rio de Janeiro, acompanhe as transmissões, que atualmente estão restritas ao assinantes de TV por assinatura.

Para o vice presidente da Alerj, deputado José Távora, a iniciativa tem alcance inimaginável, deputado complementa dizendo:

"Sei que por muito tempo o povo clama por isso a ampliação vai aumentar sensivelmente o número de pessoas que acompanha o nosso trabalho."

E finaliza falando o seguinte:

"Espero que a instalação do equipamento que permitirá a transmissão do sinal em UHF aconteça o mais rápido possível."

Bom esse projeto está rolando na Alerj desde de abril de 2005, parece que agora vai pra frente, até porque a TV Alerj tem feitos investimentos no canal, esperamos que saia logo do papel.
Região Metropolitana 8715094093257467962

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos