Carregando...

Macaé ganha estúdio da Record e gera Balanço Geral ao vivo em HD


A TV Record Interior RJ, com sede em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, inaugurou um estúdio para jornalismo na sua sucursal em Macaé (RJ). O programa "Balanço Geral', líder em audiência no horário, foi apresentado pela primeira vez ao vivo em alta definição nesta última terça-feira, dia 08.

A emissora vem se firmando na região como uma emissora voltada ao público local, visto ter em sua grande em horário nobre, o programa "Tudo A Ver Interior" (ás 19h50).

Recentemente, teve um forte investimento em seu parque tecnológico e de transmissão, com sinais digitais nas principais cidades como: Campos, Cabo Frio, Macaé e Itaperuna no Noroeste Fluminense e também investiu forte no jornalismo, carro chefe da emissora, que garante o primeiro lugar no horário local.

Em Macaé, a TV Record pode ser sintonizada no canal 21.1 e 21A.

Ao fundo torre da TV Record Interior (Campos dos Goytacazes/RJ)  
Região Norte Fluminense 3512421479088695501

Postar um comentário

  1. muito legal o investimento da record. mas o nome correto da emissora é record campos. nao existe record interior rj pois ela é focada apenad no norte do estado.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Josias veja o face da Record, por favor https://www.facebook.com/recordinteriorrj?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Oi sou mc Fabinho moro em Macaé bairo da Barra. Sou o autor da música Todos contra a pedofilia. Queria pedir humildemente que me ajuda se a divulgar minhas letras sócias como rep Todos contra a pedofilia. Rep Todos contra a homofobia ia luta contra o crak. Meu whadsap e 22998341931 ou mi adicionar no Facebook. Fábio César Gonçalves agradeço muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Marta, moro em Macaé, eu acho um absurdo agente trabalhar bastante para comprar um carro, paguei ele em 48 meses quando você acaba de pagar fica sem o carro porque foi roubado, pra que pago tanto imposto IPVA caro Pedágio pra que? pro governo ficar mas rico é nos que trabalhamos dia pós dia, cade a segurança a pública ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos