Carregando...

TV O Dia e TV Boa Aventura ficam fora do ar de madrugada

PIIIIIIII (Ainda Bem que não colocaram PIIIII neste canais) 

No momento em que escrevo está matéria somente a TV O Dia está fora do ar. Mas já aconteceu da TV Boa Ventura junto com a TV O Dia também está fora do ar. Não é questão de queda no sinal, elas simplesmente colocam um 'Color Bars' , que são aquelas barras coloridas. O sinal das emissoras continuam forte e dar para captar, porém só não estão transmitindo nenhum programação pela madrugada. Hoje em dia, em tempos de TV Digital é raro ver isso acontecer. Durante os anos 80,90 era comum das emissoras encerrarem suas programações e deixar o color bars, com aquele "PIIIIIIIIIIIII" super irritante, que eu já até me acostumei. Sério, de tanto ouvir, você acostuma.

Virou concessão TVA? Bem provavel que não. Pode ser duas coisas. Manutenção dos transmissores, o que antigamente era muito comum, hoje uma emissora consegue transmitir conteúdo 24 horas sem problemas ou então simplesmente não tem nada para transmitir. Lembrando que ás vezes a imagem destes canais ficam tremulas, parecendo um video cassete rebobinando, isso demonstram que pode ser que seja, que eles estejam fazendo algum tipo de teste ou manutenção nos aparelhos destas emissoras. Porém nada confirmado.
Região Metropolitana 1926789443192634099

Postar um comentário

  1. Verdade, eu também já vi isso acontecer, esses canais vivem com problemas.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos