Carregando...

Como adicionar canais da multiprogramação na minha TV?


Desde que os canais legislativos entraram no ar aqui no Rio de Janeiro percebi que muitos leitores tem tido dificuldades de adicionar canais de multiprogramação em suas TVs. Na minha casa eu tenho uma TV LCD Samsung LN32C400, que foi lançada em 2011. Essas TVs lançadas até 2015 precisam fazer esse esquema, porém depende do modelo e da marca. Ás vezes já vem adicionando multiprogramação ou não. Mas isso não é um defeito da TV, nem nada demais fique tranquilo, já vamos resolver isso daqui a pouquinho. 

 Estou digitando este texto olhando para uma TV Monitor de LED da LG, modelo 24MT47D PS, que já vem com essa função, que entra sozinho a multiprogramação. Eu essa  adquiri no inicio de 2016. Eu tenho uma outra TV LED LG Modelo 32LH515B, que também já entra com essa função de entrar os canais automático, ela também é uma TV de 2016. Não tem como saber qual ano, qual modelo faz ou automático ou não. Para que não haja confusão usei como base o primeiro modelo de TV como exemplo, que é a TV Samsung LN32C400, se você tem uma TV Samsung é só fazer igualzinho que não vai dar errado; pois esse tutorial serve para qualquer modelo de TV. 

Mas se não funcionar, eu vou explicar por escrito, algo que tem que funcionar em todas as TVs. Você acha telas e nome de funções diferentes, mas no final é tudo a mesma coisa. Vá no Menu>>>Configurações>>> Adicionar canais>> Selecione os canais da multiprogramação que não estão selecionados e marque todos eles em seguida, veja no controle a função adicionar canais e pronto os canais vão estar inclusos na sua lista de canais. 

Porém tem o seguinte, se você fizer a busca de canais "Pesquisa de canais". Aquela que você fica esperando, os canais serem achados; você terá que fazer esse processo novamente. Acredito que este vídeo que fiz há alguns dias atrás você entenderá e vá abri sua mente, não é nada dificil. Sou eu quem falo no vídeo. É uma produção simples mas é de coração





 
TVs do RJ 4380604886662422480

Postar um comentário

  1. Fiz agora mesmo na minha TV Samsung do ano de 2014, e o caminho foi o seguinte: Menu>Transmissão>Editar Canal. Vá até o canal que não está adicionado à "Lista de Canais", selecione ele e aperte o botão amarelo do controle remoto para adicionar o canal da multiprogramação à lista "Canal adicionado".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos