Carregando...

RBI TV modifica números de canais em todo Brasil

Imagem: Divulgação RBI TV



Inesperadamente, a RBI TV trocou de número mudou o número do canal virtual de 16.1 para 8.1. No ar, pelo sinal digital desde de 15 de dezembro de 2015, que até então esteve no operando no 16.1, mas houve uma mudança no canal físico, que era 10 VHF Digital e depois mudou para 16UHF que continua sendo atualizado até os dias atuais.



A mudança de número nos canais virtuais não ocorreu somente no Rio de Janeiro, aconteceu também praticamente em todos os estados aonde a emissora está disponível em canal aberto e continua acontecendo progressivamente. Entramos em contato com a RBI porém não obtivemos retorno. Essa alteração talvez não traga tantas modificações em relação a audiência pois o canal é tomado por televendas e programas religiosos, isso pode despertar curiosidades em algumas pessoas já que o canal fica entre a Band 7.1 e Rede CNT 9.1 no Rio de Janeiro. Nas outras cidades a RBI também está mudando de número para canais próximos de emissoras com mais relevância no IBOPE.


Me siga no Twitter @wallacelopes21
TVs do RJ 3547855107571359213

Postar um comentário

  1. RBI transmitindo a programaçâo da Tv Brasil...Favor me informar como faço para fazer parte do Tvs do RJ no zap

    ResponderExcluir
  2. RBI não transmite a programação da Tv Brasil em tempo real...Porque ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos