Carregando...

Interferência de imagem de sombra na NGT canal 45 - Mendanha:

Algumas pessoas da comunidade da Rede NGT do orkut tem reclamado de uma possível interferência de imagem de sombra do canal 32 TV Brasil, em cima das imagens do canal 45, cujo esse canal da NGT é retransmitido pelo Morro do Mendanha. Isso já está ocorrendo desde do início das Retransmissões realizadas por lá. 

Algumas pessoas já ligaram pra NGT reclamando dessa interferência, mas a emissora ainda não tomou providências. Alem desse problema, de vez em quando também aparece uma listra preta no meio da imagem do canal.

Se você mora na Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem observado esse problema no canal deles, por favor ligue para a emissora do canal pelo telefone 2589 -5740 e deixe sua reclamação. Ou ligue para Anatel pelo Telefone 133.
TV 4668168513151715696

Postar um comentário

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos