Carregando...

NGT desativa o canal 45 UHF

8 A+ A-
A NGT informou nesta terça-feira (17) que desativou por tempo indeterminado as operações do canal 45 UHF do Rio de Janeiro, cujo sinal era retransmitido a partir da Serra do Mendanha, na Zona Oeste.

Agora, enquanto essa situação não é resolvida, em TV aberta sobrou apenas o canal 26, que não atinge a área de cobertura do canal 45.

Fonte: Comunidade oficial da NGT no Orkut.
TV 2943446831455807084

Postar um comentário

  1. Não tenho opinião formada quanto à qualidade dela, pois não a assisto, mas d qqr forma todo veículo informativo que se vai é uma perda.
    :(

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti a esta rede.. então não tenho bem como opinar! Mas bem informativo seu blog!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do Marcos Savoy, sendo desativado o canal 45 (zona oeste da cidade do Rio de Janeiro), não tenho meio de poder assistílo.

    ResponderExcluir
  4. Se tiver internet banda larga, pode assistir através do site http://www.redengt.com.br. Fora isso, só se for por parabólica ou na NET (canal 17). Espero que o canal 45 não fico desativado por muito tempo. Torço para que a NGT volte ou repasse o canal para a Ulbra ou o Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  5. se eu tivese dinheiro colocaria uma antena parabolica, porque aqui na zona oeste a mtv chega mais aqui em casa não. ngt era legal parou de funcionar. num pega nada de bom que inferno.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena, gosto da programação dela e já mandei um email para eles. Consisgo captar no canal 26 mas, a imagem está muito granulada apesar de a minha antena esta na direção do sumare e sem obstáculo

    ResponderExcluir
  7. Moro em itaguai rj e gosto muito da ngt e ulbra tv, mas infelismente não pega aqui em minha cidade, nem mesmo na parabolica.

    ResponderExcluir
  8. NGT e Ulbra TV estão sim na parabólica e em qualquer parte do país (só que no Satélite B4). Você também pode assistir ambos os canais pela internet, através dos sites das emissoras.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos