Carregando...

RedeTV!: Gap-filler no Mendanha é prioridade máxima

Thiago Perrella (Diretor de projetos da RedeTV!) respondeu ao e-mail enviado pela equipe do TVsdoRJ.com . A pergunta dirigida a emissora de Osasco / SP referia-se ao prazo para a instalação ou se já há algum movimento para a instalação de um gap-filler na Serra do Mendanha, Zona Oeste da cidade.

Em nota,
Thiago Perrella escreveu que com a conclusão da instalação da nova antena digital no Morro do Sumaré, as equipes da Superintendência de operações e o Departamento de projetos em Osasco poderão agora voltar as suas atenções para a instalação do gap-filler na Serra do Mendanha. Porém, em nota, preferiu não falar em prazos, apenas salientou que há uma "prioridade máxima" destacada para esse projeto (instalação do gap-filler).
TV 2219012282871859401

Postar um comentário

  1. Espero que isso aconteça logo.
    gostaria muito de ter rede tv HD.
    A BAND em jacarepagua como sempre nada.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa matéria, Danilo!

    ResponderExcluir
  3. A Rede TV é um LIXO, é a emissora mais dispensáel de todas, até a CNT é mais interessante.

    Por mim, a Rede TV podia sumir do Sumaré, Mendanha, do Brasil, planeta Terra...


    =)

    ResponderExcluir
  4. como sempre as emissoras fogem do compromisso de prazos, pq sabem que não teem competencia para cumpri-los!

    ResponderExcluir
  5. a espera do relatorio de janeiro!

    ResponderExcluir
  6. Galera, fikquei curioso sobre essa operação da Record em Itaguaí. Alguem tem mais informações?

    ResponderExcluir
  7. Simples, desde junho de 2010, a Rede Record não entra mais através de um canal cedido pela prefeitura, eles tem agora uma autorização de retransmissão em seu nome(Canal 47 UHF). Simples assim. Não acredito que esse assunto seja tema de uma postagem. Só se o sinal da Record de Itaguaí "melar" completamente o sinal da MTV no Mendanha. Mais isso poderá ser corrigido com a diminuição da potência do transmissor do transmissor da Record. Eles devem estar operando com 500w deverá diminuir para 200-250w. E pronto, o sinal da Record continua forte no centro de Itaguaí e os telespectadores que apontam suas antenas para o mendanha pegarão o sinal da MTV normalmente.

    ResponderExcluir
  8. Danilo, e sobre esse transmissor da MTV no Mendanha, você sabe quando será instalado? Porque até agora nada...

    ResponderExcluir
  9. Não recebi o retorno esperado. Só sei, que nesse momento, a MTV pode começar a transmitir "a hora que quizer"! Nada mais impede eles de começar as transmissões. Já a RBTV, está esperando o sinal verde do MC para deslocar a localização do transmissor de Santa Cruz para a Serra do Mendanha. Deve sair o despacho no Diário Oficial no início de fevereiro.

    ResponderExcluir
  10. Danilo, e sobre esse transmissor da MTV no Mendanha, você sabe quando será instalado? Porque até agora nada... +1

    E a cnt tbm tá fora do ar aqui no mendanha...

    ResponderExcluir
  11. Você quer saber o que acho? Será instalado no galpão coletivo, onde estão a RedeTV!, CNT, Rede Vida, TV Senado e TV Brasil...(Só a Globo, SBT e Record? tem bases separadas). Quando, não sei, mais vou chutar...antes do carnaval! Já a CNT, alguém tem que ligar para os caras. Como não sou um dependente quimico para viver assistindo aquela DROGA (rsrsrsrsrs), não vai partir de mim essa tarefa. Posso ser preso por "apologia as drogas".

    ResponderExcluir
  12. Danilo e sobre a Record News o 51 vai ser dela mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Protocolei uma consulta no site do Ministério das Comunicações na sexta passada, deram 7 dias para a resposta, prazo termina amanhã!

    ResponderExcluir
  14. O Pedido refere-se a saber em que fase está o processo.

    ResponderExcluir
  15. Sem querer defender a CNT, que deixa muito a desejar vendendo horários, a REDE TV é uma DROGA, a CNT não.

    A CNT produz muito menos do que a Rede TV, sabemos, mas os poucos programas que a CNT produz não são popularescos, apelativos e sensasionalistas como so da Rede TV. A Rede TV, tirando o jornalismo, não tem NADA que preste, N-A-D-A.

    A CNT produz programas de alto nivel e qualidade como Faa Serio, CNT Jornal, Jogo do Poder, Márcia Peltier Entrevista, além de exibir bons filmes, coisa que a Rede TV nem faz.

    Prefiro mil vezes o conteudo da CNT do que o lixo da Rede TV.

    ResponderExcluir
  16. pelo visto o pessoal ainda nao entrou em contato contigo!
    tem uma antiga msg no hdtv rio htforum, ao qual o colega fala que entrou em contato com a mtv e a mesma tinha dito que já estava com todos os equeipamento e que só faltava o mc dá sinal verde pra ela e q no rio ainda nao tinha nenhum RTVD!

    ResponderExcluir
  17. Então, essa informação que postei no TVsdoRJ foi conseguida com base em informações oficiais!

    ResponderExcluir
  18. Daniel falou a coisa certa! a Rede TV é um lixo, a CNT com o pouco da programação que tem, faz coisa bem melhor que a Rede TV, não faço nem questão de EPG na Rede TV, sua programação é um lixo mesmo, pra que uma imagem excelente em HD se não tem conteúdo.

    ResponderExcluir
  19. "Pra que uma imagem excelente em HD se não tem conteúdo"

    Disse TUDO agora =)

    ResponderExcluir
  20. Não nos esqueçamos que junto com as porcarias em HD, também vêm os debates em HD, as entrevistas em HD, os documentários em HD, os telejornais em HD, as boas produções em HD... enfim...
    O que dita o sucesso de uma emissora é a inteligência dos seus acionistas. Investir ou não em produção? Alugar horário é a muleta do miserável preguiçoso. Não sairá do lugar sem arriscar. Dane-se.
    Temos empresas de comunicação profissionais o suficiente para oferecer ótimas opçoes em Alta Definição e atrair o público.
    Que venha o DIGITAL e todas as suas possibilidades. O telespectador merece.
    CNT... Redetv... delete dos seus "favoritos"...
    Até isso a TV Digital permite.

    ResponderExcluir
  21. oq qr dizer qnd está na siscom obs: SBTVD isso está em todos os canais 48-, 16, 42, 20-, 52, 50+, 54 e 34-.

    ResponderExcluir
  22. Harris, tá certo que CNT e RedeTV! têm muita porcaria, mas também têm coisa boa por lá.

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, estes empresários, acionistas e donos de Redes de Televisão, tem muiiiiiiito o que aprender. Ganham de presente concessões de televisão e depois não sabem o que fazer com elas. Por exemplo: Tv Passaponte, a que veio ?? Tv O Dia canal 59 uhf, a que veio ?? Pra que 2 Redes católicas?? , Sem contar a Tv aparecida. Rede 21, a que veio ?? Rede Familia pra que?? e tantos outros que nem vale a pena mencionar, mas, são muitos. Muito desperdicio, isso sim...

    ResponderExcluir
  24. Para a dúvida do "anônimo":
    SBTVD - SISTEMA BRASILEIRO DE TV DIGITAL.
    (Significa que o canal já foi reservado para a tecnologia DTV).
    Os sinais de menos e mais são a DECALAGEM.
    DECALAGEM (a grosso modo) é o deslocamento proposital da portadora de vídeo em relação ao seu valor nominal. É como se fosse uma "compensação".

    ResponderExcluir
  25. Harris:
    então todos os canais aqui do Rio já tem os seus canais digitais com excessão do esporte interativo.

    ResponderExcluir
  26. "Harris:
    então todos os canais aqui do Rio já tem os seus canais digitais com excessão do esporte interativo. "
    resposta >> Olha nao e bem assim nao !! Pode ate ser que tenham autorizacao (nao sei ainda)!! Mas entre autorizacao e estar funcionando cem por cento o sistema ??! Sao coisas completamente diferente. Tem canal aberto ai que ainda nao colocaram imagem em alta definicao ainda ?? Entao vamos com calma em primeiro lugar !! Vamos esperar essa "bagaca" ficar pronta!!

    E ao amigo acima (Valdair) que reclamou dos canais. Se for assim amigo,vc tem situacoes ainda mais grotescas nas radios,aonde existem inumeras estacoes por esse pais afora,e vc nao sabe pra que serve durante o ano todo. A nao ser em certos horarios ou em horarios politicos.
    Pra min acho que como nao ficavam na "elite" (vhf),entao ficavam mais abaixo a qualidade. O que agora sera diferente pelo fato de agora todas ficaram em UHF !! Esperamos que melhore um pouco a qualidade neh ??!! Nos que assistimos,agradecemos !!
    AlexRJ

    ResponderExcluir
  27. Amigo AlexRJ,
    do jeito que você comentou, parece que eu escrevi bobagem. Mas não. Eu apenas respondi ao "anônimo" os significados das siglas, como SBTVD e o que é DECALAGEM.
    RTV NÃO TEM CONCESSÃO. TEM AUTORIZAÇÃO. Processo muito mais rápido, porém não menos "político". RTVD deve ser instalada após pedido de consignação pelo próprio canal ou por determinação da agência reguladora.

    ResponderExcluir
  28. Aliás, SÓ A TÍTULO DE CURIOSIDADE, minha lista de canais DIGITAIS vagos no Rio são:

    16, 42, 44, 45, 46, 47, 51, 53 e 54.

    22 já está com a REDE VIDA;
    61 já estaria com a TV CÂMARA DOS DEPUTADOS.

    Nâo tenho prazos.

    ResponderExcluir
  29. Exelente noticia, atualmente na serra do mendanha temos os sinais digitais da Rede Globo, SBT e Bandeirantes.

    ResponderExcluir
  30. 3 anos e nada de Redetv no mendanha...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos