Carregando...

Mix TV de Volta no canal 16 UHF



A Mix TV retornou com seu sinal analógico pelo canal 16 UHF, e agora com a ampliação de 360° em sua antena retransmissora. Está pegando para todo o Grande Rio!
Aqui na Rua Professor Henrique Costa - Jacarepaguá, o sinal está bom e também com boa imagem!

Confira!!!
TV 6218571603935650821

Postar um comentário

  1. A Mix TV esta de parabéns aqui em Ipanema o sinal esta de 1° Parabéns MIX TV

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Mix,o seu sinal está ótimo aqui em Magé,no distrito de Piabetá(baixada fluminence...
    Uma pergunta,e o seu sinal digital,irá ou não irá ser implantado?

    ResponderExcluir
  3. Será que aqui em Campo Grande consigo captar a MIXTV?

    ResponderExcluir
  4. Imagem perfeita, sem chuvisco e nem arranhões(rsrsrsrsrs), aqui na região de Guadalupe e adjacências. Até que enfim um canal de Uhf que se preocupou com a qualidade de imagem. Espero que dure...

    ResponderExcluir
  5. Sinal muito bom aqui em Botafogo!

    Agora cadê aqueles que juravam de pé junto que a MIX tinha tirado seu sinal analógico do ar para implantar o digital???? hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Mix TV está chegando aqui em casa bem fraco. Estou a 70 KM do Sumaré e normalmente, os canais UHF do Sumaré NUNCA chegam em minha casa, essa é uma interessante excessão. Porém, não se alegrem, essa é a SINDROME DO TRANSMISSOR NOVO. Nas primeiras semanas a potencia é máxima depois estabiliza em uma potência menor. Foi assim nas primeiras semanas da RedeTV HD, depois de 3 semanas, o sinal digital sumiu...

    ResponderExcluir
  7. Alef - Niteroi/RJ11 de abril de 2011 21:45

    Aqui no centro de Niterói o sinal está como antes muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Danilo,

    A MIX TV sempre teve um bom sinal.... então imagino que agora, com a antena nova (não trocaram o transmissor), a potência continue assim... pois o que melhorou foi o ganho da antena e não o transmissor... portanto tá gastando o mesmo que antes!

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  9. Em Jacarepaguá, a transmissão da MIX TV está perfeita.

    Nunca vi um canal UHF do Sumaré, com a transmissão tão elevada aqui na parte extrema da região. Exceto os canais do Morro da Pena.

    Mais uma vez Parabéns! à todos os envolvidos da eqipe técnica da emissora, que batalharam por essa relevância nas transmissões. E que sirva de exemplo para ás demais emissoras.

    Abraço á todos !

    ResponderExcluir
  10. A mix tv voltou no analógico,mas e no digital esse anal vai entrar

    ResponderExcluir
  11. Realmente,aqui onde moro pegam praticamente todas as emissoras que são transmitidas em uhf do sumaré(exeto record news que pega muuuuito fraco)mas essas emissoras não pegam tão bem quanto a Mix tv está pegando agora,ela realmente é uma exeção,o sinal está ótimo aqui em Piabetá(baixada)
    Agora me pergunto,porque as outras emissoras não seguem o mesmo exemplo da mix tv,e aumentem o seus sinais também?
    Espero que a Mix continue assim...

    ResponderExcluir
  12. Amigos! Não esqueçam que pra assistir melhor os canais do sistema UHF tem que instalar uma antena externa e apontar pro sumaré. Portanto se alguem aqui ainda não instalou uma antena externa que providencie uma Thevear ou uma proeletronic. No meu bairro eu tive melhor resultado com a antena Thevear Banda V. Ah! E tem que usar também com o cabo coaxial RG6. Com o cabo RG11 fica melhor ainda!

    ResponderExcluir
  13. Otimo sinal muito bom flamengo e area do catete. ah chega de MTV.

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz, pois no Domingo eu estava zapeando e então notei que havia entrado o sinal uhf 16 da MIXTV. Noss vibrei, da pra aliviar um pouco a espera dos outros canais que ainda estão por vir. Espero que o sinal Digital da MIXTV entre logo.
    Abraço
    Vcosta

    ResponderExcluir
  15. Agora só está faltando o Bispo Macedo acordar e fazer algo para melhorar o sinal do canal 52 Record News que está uma porcaria! Isso vale também pro sinal da TV Futura canal 18 e NGT Canal 26.

    ResponderExcluir
  16. Realmente,a record news está uma porcaria,o canal futura também,mas onde moro consigo sintonizar bem a ngt...

    ResponderExcluir
  17. Eu já fiz essa pergunta num outro post, mas como ninguém respondeu, vou postá-lo aqui. Se alguém souber responder, eu agredeço!



    E a repetidora da MTV no canal 47 que iam instalar lá no Mendanha? Até agora não fizeram nada!

    Teve uma pessoa aqui no site que disse que a MTV ainda tinha que mandar pra Anatel quais equipamentos iria utilizar pra depois ainda fazer a compra dos equipamentos, alguma coisa assim... não sei se é verdade.

    Alguém tem alguma notícia de quando eles vão instalar essa retransmissora no Mendanha?

    ResponderExcluir
  18. Volto a afirmar, após a entrega do sinal ainda falta a autorização para a instalação dos equipamentos. Estou diariamente lendo o DOU e Nada. Pode ser insclusive que a Abril após adquirir o sinal, ter colocado ele na gaveta(!). Essas são as informações que tenho.

    ResponderExcluir
  19. Concordo Danilo!
    E ainda digo mais: Qualquer esforço destas emissoras UHF fora do padrão HD é desperdício e de dinheiro! Aviso aos navegantes: Sinal de RTV no Rio NUNCA foi lá essas coisas. O UHF SERÁ REDESCOBERTO pela DTV. Ainda me espanta ver gente graúda, como a MIX por exemplo, voltar em analógico! MIX, Futura, Cultura, Canção Nova, Rede Vida, NGT, Globonews, Esporte Interativo, MTV, Gospel, Record News...enfim, essa turma, eu espero, que só façam investimentos em HD daqui pra frente. Sei que não irão investir 2 vezes. Então, que se faça tudo de uma ÚNICA VEZ e BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  20. Já chega de quase ver TV ou ver "muito mal". É preciso cobrar um sinal de qualidade. Acredito que estamos num momento chave para a TV Digital enfim "pegar" no Brasil. O aumento da qualidade vai atrair muita gente para outras opções, o que abre a concorrência e TODO MUNDO sai ganhando, mais ainda o telespectador. É preciso que a ANATEL entenda o Sumaré como ponto principal de transmissão de TV, e os parques do Mendanha e Jacarepaguá, Itaguaí e Campo Grande, sejam entendidos como pontos auxiliares, REFORÇADORES de sinal, para quem já estiver habilitado e FUNCIONANDO a partir do Sumaré. Só assim, organizando a cozinha, é que vamos ter uma TV com mais canais, ou seja, mais opção, mais qualidade e abrangência. Não dá pra gastar com uma puta antena no Sumaré, instalar um TX miserável de 1 kW, achando que só Centro e Zona Sul assistem TV. Tem gente, e grande, que pensa assim...

    ResponderExcluir
  21. Aqui em Santa Cruz o sinal é fraco. O buscador de canais localiza mas não há imagem para o canal.

    ResponderExcluir
  22. Vou mandar um novo e-mail para a MTV para saber se existe alguma novidade a respeito do canal 47 no Mendanha...

    ResponderExcluir
  23. Obrigado, Danilo pela resposta!

    Também estou achando isso. Mas é incrível um grupo tão grande (que é o segundo maior do país, perdendo só para as Organizções Globo) como a Abril ficar nessa enrolação toda pra fazer essa instalação.

    Vai saber...

    ResponderExcluir
  24. Resposta da MTV sobre o canal 47 no Mendanha:

    "Ainda aguardamos o ato da Anatel."

    Ou seja, parado por burocracia do Governo. Só depois desse ato da Anatel que ele irão comprar os equipamentos.... não esperem nada esse ano ainda....

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto o sinal da MIXTV foi ampliada, aki em Piabetá/Magé a MTV está horrível, quase não aparece a imagem, tem vezes q só da pra ouvir o canal!

    ResponderExcluir
  27. Rafael Bastos!
    concordo contigo.
    Globo e Abril são exatamente opostos.
    A Globo faz TV como ninguém e a Editora dá pena.
    A Abril faz revista como ninguém e a TV dá pena.
    Simples assim! rs

    ResponderExcluir
  28. Vitor;
    concordo contigo,aqui em Piabetá-Magé,o sinal da MTV está horrível,ja esteve melhor,mas agora está horrível,nem com antena uhf amplimatic consigo sintonizar a MTV direito,mas a MIX TV está de parabéns,o sinal está ótimo!!(detalhe, um vizinho meu está conseguindo sintonizar a MIX TV com antena vhf)

    ResponderExcluir
  29. Eduardo, demora tanto assim???

    Mas eles já não tem a autorização pra instalar no canal 47?
    Aí agora eles ainda tem que esperar esse "ato"?


    Pois é, Anônimo.
    Liga não, isso é BRASIL! rsrs.

    ResponderExcluir
  30. Depois da volta,será que a Mix TV terá seu sinal digital em HD???

    ResponderExcluir
  31. AQUI EM BONSUCESSO O SINAL DA MIXTV ESTÁ ÓTIMO, 95%, COM CERTEZA, O MELHOR SINAL UHF ANALÓGICO DO RJ NO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  32. A MIX TV me respondeu no ano passado que não iria lançar seu sinal digital no Rio antes de 2016.... o canal digital da MIX será o 16 mesmo, quando eles encerrarem as transmissões analógicas...

    Não sei se eles continuam com a mesma posição, mas isso foi me passado no final do ano passado.

    Também foi me informado a troca do sistema irradiante por um mais eficiente, e com 360° de cobertura.... o que acabou de concretizar....

    Ou seja, MIX TV Digital, nem tão cedo!

    Isso sem falar que nem a geradora deles, em Brasília, foi digitalizada!

    Abs,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  33. É, MAS JÁ ESTÁ DEFINIDA A FREQUÊNCIA DA MIXTV NO DIGITAL, SERÁ O CANAL VIRTUAL 16.1 E FREQUÊNCIA 485143. PENSEI QUE COMO ESTIVESSE DEFINIDO, LOGO LOGO ENTRARIA NO AR. FONTE, WIKIPEDIA.

    ResponderExcluir
  34. Dois canais não podem ocupar o mesmo canal ao mesmo tempo! portanto a MIXTV Digital só entra depois que sair a MIX Analógica.

    Acredito que o próximo canal a entrar em digital no Rio será a Rede Vida e depois a CNT.

    ResponderExcluir
  35. Pessoal, vamos ficar atentos a um seguinte aspecto. O Sistema de Televisão Digital no Brasil, ainda não decolou. Pelo contrário, caminha a passos de tartaruga. Por isso, é até compreensivel que as emissoras ainda estejam investindo no sinal analógico. Para que?? Para até mesmo, se tornarem conhecidas, cultivarem um publico cativo e depois migrá-los para o sistema Digital. Afinal de contas, estamos em 2011 e o sistema analógico só será desligado em 2016. Não podemos subestimar este cinco anos que ainda restam. O Governo não tem feito o seu dever de casa. Alguem aí tem ouvido falar em conversores??? Afinal de contas ninguem é maluco de sair por aí jogando fora os seus aparelhos analógicos. Voces tem visto algum incentivo do Governo e das próprias emissoras, para esta migração?? Caiu no esquecimento. Cade o tal do Ginga?? que eu saiba virou marca de bebida. Vamos refletir que, do jeito que a coisa anda, tudo vai ser deixado pra ultima hora, como de costume e tradição dos Brasileiros. Mas, tenho de fazer a ressalva; As pequenas emissoras estão se virando como podem, sem nenhum incentivo, sem encorajamento por parte do Governo. Então não adianta ficarmos esperando que eles tomem a iniciativa de mudar esta realidade, se quem pode legislar sobre isso, não está nem aí...

    ResponderExcluir
  36. Queria que Pega-se aqui em Nova Iguaçu..
    aqui pega alguns canais em UHF, só

    ResponderExcluir
  37. Valdair, queria concordar contigo, mas não posso. Tome a MTV como exemplo. de 1990 para cá, passaram-se 21 anos. Você acha que o que não foi feito neste tempo, será feito em 5 anos? Evidente que o prazo de 2016 se justifica pelas retransmissoras de cidades pequenas, MAS DE MODO ALGUM, PARA OS CENTROS URBANOS. O QUE FALTA, NA SUA OPINIÃO, para que os investimentos já sejam feitos em ALTA DEFINIÇÃO? Em 2 anos, começam a ser vendidos os primeiros televisores 4K. Simplesmente 8 vezes mais poderosos do que a atual HDTV. O Governo já perde o bonde do tempo no Rádio Digital há anos, e agora, vai embarcar em mais uma, a TV Digital. Torno a insistir, sem teimosia, argumentando: Porque 2011 já não é o ano da virada dos canais UHF nas grandes cidades? O que falta? Incentivo? OK. Se as emissoras não começarem a transmitir em HD, PRA QUE O SUJEITO VAI COMPRAR O APARELHO? O QUE IMPORTA É O TELESPECTADOR! EMISSORA NENHUMA PODE RECLAMAR SE NINGUÉM COMPRA HDTV! SE ELA NÃO TRANSMITE NO PADRÃO, PORQUE O CONSUMIDOR IRIA ADQUIRIR UM ELETRO-ELETRÔNICO CARO PARA FICAR SEM FUNÇÃO NA SALA COMO SE FOSSE UM QUADRO?
    Valdair, como um Blog de TV, como leitores do blog, como consumidores, precisamos fazer é PRESSÃO sobre as emissoras...

    ResponderExcluir
  38. entrar em contato com a mix pra saber quando vão entrar com sinal digital em Brasilia, pra termos noção de quando aparece por aqui!!!

    ResponderExcluir
  39. ... INCLUSIVE pelo fato de JÁ TEREM SIDO HABILITADAS SUAS CONSIGNAÇÕES DE CANAIS DE ALTA DEFINIÇÃO. CNT, Rede Vida, TV Canção Nova, Mix TV, MTV (que já tem quatro frequências diferentes no Rio: 47, 48, 33 e 46 - não sei para quê).
    A ANATEL JÁ DEVIA REORGANIZAR OS PARQUES DE TRANSMISSÃO.

    ResponderExcluir
  40. Cadê o Relatório de Abril?
    Sugestões de Pauta:
    CNT HD
    MIX TV HD
    MTV HD
    CANÇÃO NOVA HD
    ESPORTE INTERATIVO HD (melhoria na cobertura)
    GLOBONEWS (aberta e HD)
    RECORD NEWS HD
    FUTURA HD
    TV CULTURA (canal 31)
    REDE VIDA HD

    Melhorias nos canais
    REDE TV HD
    TV BRASIL HD
    SBT HD

    ResponderExcluir
  41. aqui em Bonsucesso a imagem está excelente!

    ResponderExcluir
  42. bom, a mixtv ter melhorado o seu sinal foi muito bom, porem ainda não transmite no mendanha.
    entrar em contato com a mesma pra saber sobre a transmissão via mendanha e sobre o sinal digital!!!!

    ResponderExcluir
  43. não se tem mais falado na RBTV e vendo no src, vi que alem do 14 no sumaré SUL BRASIL-RADIO TELEVISÃO LTDA, tbm reservou o 15 na NSP.

    ResponderExcluir
  44. Aqui em São Gonçalo o sinal está como antes bom.

    ResponderExcluir
  45. A RBTV perdeu o 14 no Sumaré... agora eles brigam pelo 46....

    ResponderExcluir
  46. Opa !! Mas o 46 jah e ocupado !! Pelo menos aqui na Barra Da Tijuca e boa parte de JPA pela MTV !! Quero ver eles tentarem derrubar uma MTV do grupo Abril ??!! kkk

    Bem vamos aguardar !!
    Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  47. VEM CA VC PODEM DAR UMA INFORMAÇÃO: QUAL A MELHOR ANTENA PRA UHF? EM TENHO A ANTENA CAPTE OURO E PEGO TODOS ESSES CANAIAS AQUI DE SÃO JOÃO DE MERITI , MAS TEM OUTRA ANTENA MAIS POTENTE???

    ResponderExcluir
  48. Se está pegando todos os cansi pra quê você quer mexer? Acha que poder pegá-los melhor ou quer pegar canais de outras regiões? Diga quais canais pega aí? Quando vc diz que pega todos, são todos os VHF ou todos incluindo os UHF?

    Pra sinal digital e UHF analógico, dizem que a Proeletronic PQ45 é uma excelente opção.

    ResponderExcluir
  49. RESP. Aqui em São João pega os canais do 2 ao 13 VHF e do 14 ao 59 UHF MAS HA MUITA DIFERENÇA DA QUALIDADE DO SINAL, POR EXEMPLO A MIX TV (A IMAGEM ESTA TÃO BOA QUE PARECE QUE ESTA NA SKY) DEPOIS VEM A FUTURA COM A IMAGEM HORRIVEL CHUVISCADA QUE NEM DA PRA VER, DEPOIS VEM A CANÇÃO NOVA QUE DEPENDENDO DA POSIÇÃO DA ANTENA MELHORA, MAS QUANDO EU MEXO NA POSIÇÃO DA ANTENA CAPTE PRA PEGAR MELHOR OS CANAIS UHF, A RECORD(13) PIORA FICA COM FANTASMAS... OU SEJA TEM DE MUDAR A POSIÇÃO DA ANTENA DEPENDENDO PRA CADA CANAL QUE VOU ASSISTIR...SE TIVESSE UMA ANTENA COM O AMPLIFICADOR DE SINAL MAIS FORTE M PODERIA TORNAR AS IMAGENS COM A MESMA QUALIDADE PADRÃO?????

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares