Carregando...

Novo programa da Record será produzido no Rio

6 A+ A-
A alta cúpula da Rede Record deve aprovar nos próximos dias a criação de um programa semanal, a ser produzido diretamente dos estúdios da emissora no Rio de Janeiro. A atração, que será nos moldes do "Video Show", provavelmente ocupará a grade de sábado e, se aprovada, não deve demorar muito tempo para sair do papel.
TV 3073545677495344199

Postar um comentário

  1. Seria o ínicio da tranferência das produções da Rede Record para o Rio de Janeiro!!!???

    ResponderExcluir
  2. É mais uma produção da "Recópia".Até eles querem copiar o Video Show???Se o Paulo Machado estivesse vivo e Silvio Santos não tivessem vendido essa emissora para Edir Macedo,duvido se eles íam copiar a Globo.Se eu já tenho nojo da Globo,imagina a "Recópia",ou melhor dizendo,"Rexerox".Rsrsrsrs,só rindo muito......

    ResponderExcluir
  3. Eu duvido muito que a Record mude-se inteiramente para o Rio. A tradição do canal 7 de São Paulo é muito grande e não deve ser deixada de lado. Apenas acho que o Rio deve receber mais investimentos no departamento de jornalismo (Quem sabe produzindo 3 jornais em rede, um á tarde, outro no fim de noite e mais um na Record News) e a parte de dramaturgia.
    Fora isso, acho que a Record já devia ter investido de uma vez nas rádios do rio de janeiro. E investir na transmissão HD da TVRecord e da Record News.

    ResponderExcluir
  4. Concerteza, a Record não vai se mudar para o Rio, assim como a Globo não se mudará para São Paulo, mas bem que a Record poderia fazer com o Rio o que a Globo faz com São Paulo, ou seja, transformar o Rio numa co-geradora (com parte dos programas sendo gerados aqui).

    ResponderExcluir
  5. ME DESCULPEM POR POSTAR ESSA DUVIDA NESSE TOPICO...EMBORA FALE DA RECORD, MORO EM STA CRUZ, ALGUEM SABE ME INFORMAR COMO FAÇO PARA ASSISTIR A RECORD NEWS ?

    ResponderExcluir
  6. Alex, como você mora em Santa Cruz fica muito difícil você assistir a Record News em UHF, já que o sinal dela vem do Sumaré e não é dos mais potentes, visto que quem mora mais próximo do Sumaré que você tem dificuldades para captar este canal. Você consegue assistir os canais VHF, a Mix TV (canal 16 UHF), Rede Gospel (canal 50 UHF)? Se não consegue, nem adianta que a Record News vocênão vai pegar mesmo. Em caso positivo, pode ser que com uma antena melhor você consiga a Record News, mas sinceramente não acredito. Uma boa antena recomendada pelo pessoal por aqui é a Proeletronic PQ-45.

    Fora o UHF, conheço duas alternativas: instalar uma parabólica e apontar para o satélite da Record News (acredito que seja o mesmo de Globo, Record, SBT...) ou então assinar NET Digital.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos