Carregando...

O que será do canal 45 UHF do Mendanha?

Desativado há quase 1 ano, o canal 45 UHF do Mendanha, de propriedade da Fundação Veneza de Rádio e Televisão Educativa (Rede NGT) e que nunca teve uma boa qualidade de sinal, parece não fazer mais parte dos planos da emissora ou a mesma não dispõe de recursos suficientes para mantê-lo no ar.

No início de 2010, porém, a emissora chegou  anunciar que o 45 UHF seria o canal digital da NGT, conforme você leu aqui no TVs do RJ. Com isso, quando o precário sinal analógico foi retirado do ar, logo se falou que o início das transmissões em HD estava próximo, mas isso não se concretizou.

Na época da desativação do canal, a Rede NGT informou que, devido à manutenção técnica, o canal do Mendanha ficaria desativado por tempo indeterminado. Nos últimos meses, voltamos a entrar em contato, mas a mesma nada informou.

Postado por Victor Faria
TV 4393404391306327158

Postar um comentário

  1. Fraco canal que faz promessa de sinal HD,mas nada faz de bom para o RJ.Sem chances....

    ResponderExcluir
  2. Sem falar daquela historia absurda de que o canal no Smare seria digital e no Mendanha seria analogico !! Quer dizer sem terem nocao do que dizem !! Esses canais com pouquissima estrutura financeira e estrutural tb nao sera da noite pro dia nao !! Ate esperamos que ate venham com o sinal digital !! MAS??!! Nao esperem que venha muito cedo nao !! Vamos aguardar !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Mais um espaço jogado para as traças literalmente.

    RBTV tambem nada se pronúncia á respeito de suas "expectativas" para a Capital/RJ.

    TV Tupi sinceramente tá pelo mesmo patamar.

    Em tempo...

    A RIT (Canal 58 de Jacarepaguá),tá com cara de que saiu do ar de vez, mas posso estar equivocado. Quanto ao Canais 44 e 54, permanecem funcionando perfeitamente e na minha opinião, acho que dão bem a conta do recado.

    Sendo assim, o Canal 58 acho seria mais uma nas estatisticas do tema em questão.

    ResponderExcluir
  4. Tsc, tsc.... Brasileiro é um caco pra esse ramo mesmo....... Enquanto isso, no HDTV, nem toda a programação é 100% HD 16:9. Às vezes só a tomada de estudio é em 16:9, às vezes só os filmes e, às vezes... nada em 16:9; é tudo 4:3 msm..... Quer dizer, pra ela atingir todo o BR, terá muito mais ainda o que se aprimorar, começando pelo 16:9.... Fazendo isto, aí sim já dá pra pensar em novas expansões de rede (gap fillers).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos