Carregando...

Rede CNT define data para inicio de suas transmissões digitais!

A Rede CNT já alimentou todas nossas esperanças para sua entrada no seu, já determinado, canal digital (27 UHF). A história desse Blog nos mostra que essa emissora não cumpriu com suas previsões e parece brincar de “prever o futuro”. Além de não admitir sua ineficiência, também nos evidencia não possuir compromisso com o seu público. Mas será que isso ocorrerá novamente?!

Pelo visto a emissora "novamente" tomou uma decisão e além de adiar sua tão esperada entrada no nosso Line-up, afirmou em seu site que poderemos conferir seu sinal até Agosto deste ano assim como na capital de Curitiba.

Se depender da CNT agora será definitivo. Após diversas obras realizadas em sua torre de operação, do atual SBT, realmente a emissora poderá até mesmo entrar antes desse prazo. Agora bastamos esperar e ver o que acontecerá. Vale lembrar que a Rede CNT não possui nenhum impedimento para o início de sua transmissão em definitivo, pois já possui autorização para uso de  freqüência, operações de equipamentos e também, como todos sabemos, um canal definido que será o 27 UHF Digital.

Veja abaixo as antenas instaladas para o inicio de sua transmissão no digital:

ANTENAS INSTALADAS
Imagem de SKATE
ANTES DE SEREM INSTALADAS
Imagem de SKATE

E na home de seu site aparece a seguinte mensagem:

http://www.cnt.com.br
TV 9134956421381252509

Postar um comentário

  1. agora vai...poderei assistir as fofocas quentinhas do Leão Lobo em alta definição

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    Infomerciais em HD !!!
    Que bom! Agora sim veremos que o que se vende na TV DEFINITIVAMENTE é uma merda!
    Seja bem vinda, CNT. Com o atraso técnico compatível com o atraso mental de suas produções.
    Façam jus à concessão, que é nossa. Entregue-nos algo BOM, artigo cada vez mais raro na TV Aberta...

    ResponderExcluir
  3. Mas vejam pelo lado bom: as séries e os filmes também devem ser em HD e pra quem assiste as novelas também será uma boa, além do jornal. Só não acredito que os programs produzidos aqui no Rio serão em HD. Até hoje, as produções feitas aqui não tem sequer a logomarca da emissora (podem reparar durante o Balanço Esporte, Samba de Primeira, Jogo do Poder). O Samba de Primeira vai pra todo o Brasil e outros dois só para o Rio em termos de VHF. Só ainda não vi se no Marcia Peltier também é assim, mas se não for pode ser que o sinal seja enviado para SP antes de ir ao ar.

    ResponderExcluir
  4. CNT vai "cumprir tabela"...
    Enquanto SP não entrar em HD, NADA do que será produzido estará em HD...

    ResponderExcluir
  5. Mas será que ela não pode gerar em HD direto de Curitiba. A capital paranaense já foi a geradora da CNT.

    ResponderExcluir
  6. Fazer TV de Curitiba não deu certo no passado e dificilmente dará no futuro. E não se engane tbm. Na época já faltava estrutura. O que se fazia de programa em Chroma Key lá era uma grandeza.
    Sinceramente, eu duvido muito que a CNT surpreenda. A mentalidade ainda é a mesma. Quem quiser alimentar esperanças, que fique à vontade. Mas não se frustre depois.

    ResponderExcluir
  7. Alem disso tem alguns programas interessantes que tb passam no domingo !! Como Magnavita e Radar Television (que seria meio ao estilo Amaury Jr), que as vezes tb e interessante (isso eu digo na grade do RJ)!!
    Agora e aquilo neh !! Cada canal tem seus altos e baixos na sua programacao !! Espero que a emissora agora cumpra realmente com seu cronograma.
    Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  8. muito boa essa notícia mas 1 canal digital.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Jacarepaguá, imagem chegando com alguma interferência, mas já chegando bem mais forte. Estou usando uma antena interna, com HD amplificado (18dB). Parabéns á TV Record. Parece que o sinal digital seria autorizado, estou aguardando notícias. Espero que isso force a Globonews abrir de uma vez o seu 36 UHF também.
    Canais UHF com recepção interna aqui em Jacarepaguá: Record News junto com MTV e MIXTV.
    Quem sabe o pessoal não descobre de uma vez o UHF?
    ALÔ FUTURA, CANÇÃO NOVA, REDE VIDA, NGT, TV CULTURA, ESPORTE INTERATIVO, REDE GOSPEL... Falta imagem decente a vcs... Deve constar dos próximos relatórios menais o acompanhamento desses canais.

    ResponderExcluir
  10. Pauta sugerida para o TVSDORJ:
    "Novo relatório mensal dos canais UHF"
    Nele poderiam constar informações sobre os canais:
    18-FUTURA
    20-CANÇÃO NOVA
    22-REDE VIDA HD
    26-NGT
    31-TV CULTURA
    33-ABRIL RAD.
    36-GLOBONEWS
    40-ESPORTE INTERATIVO
    46 e 48-MTV
    50-REDE GOSPEL

    Cobrindo mensalmente a movimentação desses canais e elogiando as iniciativas deles e dos outros, "pressiona" as mudanças dos concorrentes. Assim, também participamos das melhorias do lineup carioca.

    ResponderExcluir
  11. Sobre os canais citados acima, respondido no outro post comentado por você: http://www.tvsdorj.com/2011/06/relatorio-tvs-do-rj-junho-2011.html

    ResponderExcluir
  12. Então continuemos a saber das últimas de CNT e NGT e RBTV.
    Desisto.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito do papo do Leão Lobo,mas ele falou mal da Marina de Insensato Coração.Ela é muito mais talentosa sim,que o Eriberto leão.Que faz sem pudor nenhum,um piloto-peão,sem a elegância,o charme,a presença de um aviador.Pedro tá mais para açogueiro,que piloto de aeronave.Ficou ainda,com o personagem chucro da novela das seis.Muito ruim.O casal é querido,devido a Paola Oliveira segurar bem no papel de mocinha.Deve ser um caos trabalhar com um ator tão menor.Que fala cuspindo sem párar na cara de todos,literalmente cuspindo.E ler somente,não interpreta.Palavras de um crítico de TV,de um jornal.

    ResponderExcluir
  14. Também sou mais Marina que o Pedro,ele é pessímo ator.

    ResponderExcluir
  15. moro em n.v iguaçu RJ ainda nao temho o simal DIGITAL da CNT,das outras emisouras ja tem,so fauta a CNT.....

    ResponderExcluir
  16. agora ficou bem legal o site.

    ResponderExcluir
  17. O site ficou show!
    Você adaptou um designer do Wordpress para o Blogger, continuando com o site lá no Blogger?

    ResponderExcluir
  18. Victor,
    A template é originaria do Wordpress e foi adaptada para o Blogger mas o site continua hospedado no Blogger.com!

    ResponderExcluir
  19. Li hoje,Leão Lobo,fala que o telespectador é contra Pedro E Marina ter se reconciliado.Eles voltaram logo,de tanto o povo xingar,deles ter se separado.É o casal mais fofo da TV,se bem,que ela é mais bonita,do que ele.Duvido que o Eriberto,falou uma besteira dessa.A briga,é pela volta,pode verificar nos sites da novela,na rua....

    ResponderExcluir
  20. Diogo, reparei que você tirou muitos posts antigos. Por que não os coloca de volta?

    ResponderExcluir
  21. Sim, estou revisando-os e gradativamente publicando-os.

    ResponderExcluir
  22. É Leão Lobo tem que ser imparcial,ou critica todos,esculhamba mesmo,ou elogia todos.Esse ator em questão é bem sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Pow nada ver esse pessoal ficar comentando as fofocas do Leão Lobo. Aqui não é lugar pra discutir isso.

    ResponderExcluir
  24. Harris Martinez O.M.28 de junho de 2011 às 02:05

    A previsão da CNT para o Rio é para AGOSTO.

    A GOSTO de Deus...

    ResponderExcluir
  25. Parece que a atriz de Insensato Coração,a linda Paola,tomou algum amor do Leão no passado.Ele implicou com ela,de um tal jeito.O desdenho dele,é dor de cotovelo purinho.

    ResponderExcluir
  26. ão, ão, ão... que blog paradão !!!

    ResponderExcluir
  27. Aproveitando e alertar aos amigos daqui desse belo topico que o canal 46 da MTV ( que a antena de transmissao ANALOGICA fica na Barra da Tijuca) esta sem ATIVIDADE NENHUMA ate a este momento da msg !! Algo ocorreu pra ficar assim ??!! E tah arriscado nem a MTV que fica em SP saber do que ocorre aqui no RJ, na Barra !! OU ENTAO, ela nem saber que tem essa antena aki !! OU ??!! Deve ter retirado do ar a pedido da ANATEL !! Vah saber neh ??!! Alem dela (pelo menos pra min aqui) o canal 40 tb esta FORA DO AR !! Alem de ter probleminhas em outros canais, e claro que tudo que relato aqui eh no ANALOGICO ( mixtv fica pixelando, ate parece q eh digital mas e no sinal analogico {reforcando a velha tese e que passo a acreditar que o sistema faz os 2 sinais, analogico e digital!! Pq pra pixelar assim nao tem outra explicacao}, renascer no canal 50, e outros canais )!! Ate recentemente e de forma relampago o canal 36 da Globonews apareceu a imagem ?!!! E depois voltou a imagem distorcida e com um bom som !! Enfim...
    Falta descobrir o pq de estarem ocorrendo isso hein ??!! Pode ate ser a localidade aonde moro ( Taquara em JPA !! A qual e realmente complicado captar o sinal do sumare aqui)!! MAS ?? Pode ser tb algo que ocorra no Sumare !! Enfim...
    Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  28. Evander Henrique Marques2 de julho de 2011 às 13:42

    Olha,leão lobo,não fica falando mal da minha mulher,a Paola oliveira.Ela é tudo para mim,assisto a novela,só para vê-la,á amo demais.Respeita ela,seu canalha.

    ResponderExcluir
  29. Porque o Leão lobo,deu para chamar a Paola(a Marina da novela),de vulgar?Essa moça,não tem nada de vulgar,a Marina é tão chique.Ele,que é implicado com ela,jornalista sério,vai e faz seu trabalho.Nunca deixa transparecer suas preferências.Não tem que achar nada.E o Leão,gosta somente de artistas chatos e intragáveis,já viram?Toda atriz nojenta,ele elogia,atrizes vulgares,ele adora.Me poupe,Leão,seu gosto é pra lá de duvidoso.Tudo de pior do mercado,vc. elogia.Seus gostos são avesso aos nossos.Paola é uma gata nota DEZ,faz um par romântico,como ninguém faz.Amo Pedro e Marina.

    ResponderExcluir
  30. Alex, os "probleminhas" que você citou não estão acontecendo só aí não. Moro em Belford Roxo e aqui também percebo as travadinhas na imagem da MIXTV, já faz duas semanas. O canal 40 está só com aquelas barras de cores desde quinta-feira. Será que teremos novidades? A MTV (48-UHF) também apresenta umas tremidas na imagem, já faz meses. Será que estas emissoras não tem técnicos aqui no Rio? Por isso a demora no conserto. Um abraço!

    ResponderExcluir
  31. O que eu quero saber é o que venho HÁ MESES dizendo neste blog e parece que ninguém lê.
    O canal 40 (atual ESPORTE INTERATIVO) teve sua concessão de canal ALTERADA para o 57 (UHF-Rio de Janeiro-Sumaré). Basta verificar a documentação. Não sei o porque disso, se é uma decisão técnica ou não, mas o fato é que o MINICOM já discutiu até o cancelamento das concessões TVA (uma barca que levaria 5 canais UHF no RJ).
    Portanto, não estranho que o canal 40 esteja fora do ar e o ESPORTE INTERATIVO NUNCA TENHA ANUNCIADO OFICIALMENTE SUAS TRANSMISSÕES.

    ResponderExcluir
  32. So pra responder ai ao amigo acima !! Nao sei se ocorre em outras localidades !! Mas no Rio, o canal 57 esta acontecendo assim aqui aonde moro !! A imagem esta nada nitida, meio cinzenta,mas aparecendo a imagem da RIT (ao que aparece em algumas vezes que olhei )!! E o som (por incrivel que pareca )esta com o som do SBT !! Agora a ANATEL terah que verificar isso se realmente o canal do esporte interativo vai pra esse canal como disse o amigo acima, ou se ah algo como "falha tecnica" nessa situacao !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
  33. CNT HD, pra que? Eu quero mesmo é o ESPORTE INTERATIVO HD!

    ResponderExcluir
  34. chegamos em agosto cadê o sinal digital?

    ResponderExcluir
  35. Já tiraram o banner do site. Piada de emissora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos