Carregando...

Esporte Interativo fora do ar!

Há mais de 3 dias, o canal 40 UHF outorgado para NOVA COMUNICACAO E RADIODIFUSAO LTDA que transmite o Esporte Interativo está fora do ar, aparecendo uma Color Bars.

Aliás o canal está outorgado para transmissão em TVA, ou seja, o canal não pode transmitir seu sinal 24h por dia e há algum tempo, o governo tinha decido acabar com os canais TVA, mudando até suas numerações. Mas essas mudanças ainda não parecem ter entrado em prática. Aqui no Rio de Janeiro haverá mudança de numeração dos canais 40 para o 57 UHF e 54 para o 58 UHF. Será por isso que a emissora nunca oficializou (anunciou) seu sinal carioca?!

Colaboração de Alex RJ BR
TV 3129287228432961758

Postar um comentário

  1. Mas pelo que eu saiba, no período em que esteve no ar, o Esporte Interativo sempre ficou 24h no ar mesmo operando no 40 UHF (que parece ser uma concessão TVA). Será que por ser uma transmissão experimental, ele podia ficar 24h no ar?
    Estou procurando novas informações sobre o Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de colocar isso no post... Que apesar de ser TVA ele transmitia 24h de programação!

    Victor, Responda o Email que te enviei sobre os novos quadros!

    ResponderExcluir
  3. E a Rede Gospel que está a vários dias com o "Aguardando Sinal" na tela.... parece que ninguém monitora!!! isso é antena parabólica pequena ou mal apontada.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rede Gospel realmente esta com essa mensagem '' aguardando sinal'' na tela aqui em duque de caxias ,eu estou apurando esta informação

    ResponderExcluir
  6. Já mandei uma mensagem para rede gospel agora pouco e estou aguardando a resposta deles .

    ResponderExcluir
  7. Só volta no final do ano,

    então que a NOVA COMUNICACAO E RADIODIFUSAO LTDA arrume outro que goste mais dos clientes.

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe que canal é o abril sd?
    tem sinal muito fraco, apareceu aqui na minha tv, moro em D.Caxias em Santa Cruz da Serra a uma hora do Centro do Rio, e aqui e uma confusão de Canal, vejo a intertv e alguns canais de petropolis, as vezes quando há dois canais na mesma freq. há confito de sinal.

    ResponderExcluir
  9. Bem vamos lah Bruno !!
    01 > Abril SD !! Era 1 canal de testes a qual o grupo Abril teve um certo prazo pra fazer os testes no sinal digital, mas com uma modelacao diferenciada (tanto que bem lah no inicio alguns conversores embutidos de tvs {primeirissimos ate}e tb de aparelhos moveis nem conseguia captar o sinal desse canal!! Claro que me refiro a RJ e em SP)!!
    Depois de 1 tempo e mostrando 1 canal pago da grade da TVA (que pertence ao grupo Abril), era o canal IdealTV !! Mas assim que comecou a crise americana e que acabou arrebatando 1 crise mundial, o grupo, vendo que teriam problemas financeiros (foi a desculpa usada na epoca),resolveram fechar o canal !! E ai depois resolveram colocar a MTV num certo momento !! Ate que terminou o periodo (do pouco que sei) e tiaram a MTV do canal 33 (RJ e SP)!! Sendo que em SP jah tem o canal da MTV no sistema DIGITAL !! No Rio ainda iram implementar a emissora !! AGORA ??!! O sinal ainda e transmitido pelo transmissor !! MAS... Sem mostrar nenhuma emissora !! POR isso que as pessoas acham esse tal "ABRIL SD",o conversor ate mostra que tem sinal !! MAS .... Nao exibe nenhuma imagem de nenhuma emissora !!

    AI DIZEM >>
    01 > Que na epoca quando o Grupo Abril teve esse "teste"!! Queriam fazer alguns canais dentro da mesma frequencia, o que chamamos de multiprogramacao, e no sistema digital permite isso (tecnologicamente dizendo) !! MAS... MAS... Como o Ministro das Comunicacoes na epoca disse que nao poderia liberar isso enquanto o congresso nao vota-se e regulamenta-se sobre esse tema, entao ficou "emperrado" esse tema ate HJ !! E falta o congresso votar sobre isso !! E ai o grupo Abril, vendo isso ocorrer e tendo esse problema da crise acabou tirando o canal de testes IdealTv do ar,dizendo que seria a crise !! MAS... Diziam na epoca que o grupo pensava em usar a multiprogramacao pra colocar 3 canais dentro do tal canal 33 (MTV,IDEAL,e um canal chamado Faz Tudo ou algo assim )!! MAS....

    02 > Dizem tb por ai que o Grupo Abril mantem o sinal funcionando mesmo que nao exiba imagem de nenhuma emissora pra que nao perca o canal, ou como queria a frequencia !! Por isso, que o canal e achado, e exibido essa informacao "ABRIL SD" !! Mas nao mostra nada !! TB DIZEM que talvez o grupo Abril repasse e em definitivo o canal 33, NO CASO DO RIO, pra MTV em definitivo !! MAS....

    Como podem ver esses 2 itens acima e o que dizem (fofocas)!! MAS NADA CONFIRMADO OU A CONFIRMAR !!
    Espero ter tirado a sua duvida Bruno !!
    Alex RJ BR

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos