Carregando...

Emissora de televisão é autuada pelo uso ilegal de bloqueadores de celular

Uma grande emissora de televisão foi flagrada, pela Anatel, usando ilegalmente equipamentos que bloqueavam celulares em um raio de até 1,6 km dos estádios de futebol. A emissora em questão, que não teve o nome revelado, fez isso para que suas câmeras em alta definição - usadas na mesma frequência das antenas de celular - tivessem estabilidade na transmissão.

A infração foi verificada no Rio de Janeiro, nos estádios do Pacaebu e Canindé, em São Paulo, no Brinco de Ouro e Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Folha de S. Paulo, por Júlio Wiziack

Postado por Victor Faria
TV 1092395860240211441

Postar um comentário

  1. Eu acho que é a Globo!!!!

    A Band perdendo tempo broqueando seu próprio sinal, já não tem uma audiência decente, ainda iriam querer perder a audiência do seus canal 1-seg?

    E mais, se for só uma emissora, em 90% dos casos, o telespectador só teria que mudar de canal...a não ser que a Globo esteja sendo solidária com a Band, broqueando seu canal para os telespectadores prestigiarem o canal dos Saad's....srsrsrrsrssrs

    Pessoal, vamos levantar mais informações sobre isso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser a Globo,eu acho,pelo fato dos jogos serem transmitidos em High Definition,pela alta potencia que ela possui.Pelo menos é isso....

    ResponderExcluir
  3. Pq será que os jogos que são exibidos na BAND RJ HD tem uma imagem tão ruim???

    é péssimo ver os jogos de times cariocas na BAND, até mudo de canal, pq na Globo na maioria das vezes passa a mesma partida e a qualidade, é melhor nem comentar...

    ResponderExcluir
  4. Por favor, amigos...
    Evidentemente, é da Globo que a matéria trata.
    Mas que não se enganem, não é só ela.
    Grandes empresas e residências de empresários também estão se utilizando do mesmo expediente, e há muito tempo...
    Agora, seguramente, as TVs vão se utilizar de autorizações temporárias, como se usa em grandes eventos. O problema é congestionar ainda mais o Ministério com esse tipo de pedido.
    O contrário também existe. Pessoas mais abastadas que compram antenas e boosters de sinais de celular. Tem muita casa puxando sinal de 3 a 4 antenas ao mesmo tempo, e tirando o sinal de muita gente. Imagina só grandes empresas...
    É para se investigar o assunto. Mas, repito, esse assunto não é novo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos