Carregando...

Sucesso AM 710 agrega mais valor à Rede Sucesso que ao dial carioca

A outrora Rádio Carioca pertenceu até 2008 à editora Paulus, que por sua vez pertence à Sociedade de São Paulo (padres paulinos).

A Carioca foi afiliada da rede Paulus Sat, sediada em São Paulo. Esta foi a época em que o padre Marcelo Rossi foi ouvido no Rio pela primeira vez, antes de se transferir para a Rádio Globo. Com a venda da paulistana América AM para a rede Canção Nova, a Carioca se desfiliou da América e se afiliou à Rádio Aparecida AM, cuja programação católica era transmitida pela Carioca à noite e de madrugada.

A Carioca AM foi vendida em 2008 para a Rede Sucesso de Rádio, que dizia pretender fazer uma programação eclética com a mesma repercussão dos áureos tempos da Carioca AM. A Rede Sucesso já estava presente no Nordeste e no Centro-Oeste brasileiro.

Estas foram as novidades anunciadas pelo blog Multimídia Rádio e TV na época:

11/05/2009

Rede Sucesso está no ar a todo o vapor no Rio

A Rede Sucesso de Radio já está no Rio de Janeiro operando no AM 710 da Rádio Difusora Carioca.

Os comunicadores que estão representando a emissora no Rio são Claudinho Mil, João Filho, Mauro Vasconcelos, Ernani Alves e Mario Belisário e a equipe de esportes da emissora com o comando do Cláudio Neves e terá as transmissões para toda a Rede Sucesso de Rádio.

Horários dos comunicadores que vão erguer a bandeira do Rio na Rádio Sucesso AM 710:

Mário Belisário - 8hs as 9hs
Mauro Vasconcelos - 9hs as 11hs
Claudinho Mil - 13hs as 17h30
João Filho - 17h30 as 18hs
Ernani Alves - 18hs as 19hs

As 20hs em rede com a Rádio Sucesso FM.

Em breve deve vir mais gente para empunhar o microfone da Rede Sucesso de Rádio no Rio. Vamos aguardar, só tá começando e bem.

Postado por Multimídia Radio e TV às 08:15

De lá para cá, foi ao ar parte da programação eclética diurna prometida pela Sucesso AM. Mas, a julgar pela qualidade de sinal da emissora, pela qualidade da grade e pelos índices de audiência, a vinda da Rede Sucesso para o Rio de Janeiro agrega mais valor à Rede Sucesso que ao dial carioca. Parece que a Rede Sucesso incorporou a antiga Rádio Carioca somente para inclui-la na sua lista de emissoras e poder aumentar o valor dos anúncios publicitários.

Fico por aqui. Agradeço a atenção dos leitores da coluna. Tenham uma excelente semana!

Atenciosamente,

Marcelo Delfino

Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro
www.radiorj.com.br
www.twitter.com/radiorj
www.facebook.com/radiorj
Região Metropolitana 1066293613550255845

Postar um comentário

  1. E olhe lá que essa Rede Sucesso FM,que é a única rede FM do Brasil a contar com o dial AM no RJ,depois da compra da Rádio Carioca.Não dá certo que essa rádio popular de Goiás,atue nessa Amplitude Modulada carioca!
    Se fosse comprar ou arrendar algum dial FM daqui,pode ser que dê certo,pode ser que não!Mas logo no dial AM,que nada combina com essa programação!
    Vai que um dia,o dial 710 AM caia nas mãos de grupos religio$o$ como a IURD,IMPD,IPDA entre tantas denonimações que existem nesse Brasil.
    Assim como a tal de SomZoomSat de Fortaleza/CE que saiu do ar nos 107.9 para dar lugar a Gospel FM do casal de bispos Hernandes,a Sucesso AM,não dá certo!Ibope de traço amigo!

    ResponderExcluir
  2. A 710 saiu da influência da Igreja Católica. Agora não tem nada que impeça ela de ser cercada por esses currais gospel que tem por aí.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos