Carregando...

Programa em HD na Rede CNT?

13 A+ A-
A partir desta segunda (28), às 12h30min, o "Balanço Esportivo", da CNT - que iniciou recentemente suas transmissões digitais no Rio -, passa a ser mostrado também diariamente, no lugar do "190", que durou pouco tempo por aqui.

Com uma nova equipe de repórteres, cinegrafistas e produtores, o "Balanço Esportivo" terá matérias exclusivas, cobertura completa do dia-a-dia dos clubes cariocas, novo cenário e, acreditem ou não, transmissão em HD, pelo menos é o que promete a emissora.

Vale lembrar que o apresentador do programa, Edilson Silva, já se confundiu recentemente no ar, dizendo que a CNT já estava em HD, quando na verdade todos os programas da emissoras ainda são transmitidos em SD.  Será que a emissora também não está se confundindo? É esperar pra ver...

Atualização

E como já se desconfiava, a emissora não cumpriu o prometido e mostrou o "Balanço Esportivo" em SD.
TV 8186918260437587141

Postar um comentário

  1. Talvez, eu disse talvez, esse programa seja gerado do novo estúdio da emissora, que deve ter sido construído para produções em Alta Definição (High Definition, o popular HD). No site diz explícitamente isso, que o programa será produzido em HD. Se isso acontecer, eu queria ver a cara de alguns foristas do vcfaz.net que me criticavam por lá.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que o "Balanço Esportivo" deste domingo já foi gerado do novo estúdio, só que eu não sei se foi em HD, pois estava acompanhando pela NET (estavam assistindo ao "Fantástico" aqui em casa).

    Das 2 uma, ou foi em HD e ninguém daqui ou do HT Fórum ou que posta este tipo de informação viu ou quem viu não quis comentar. Ou então, a CNT não passou o programa em HD neste domingo e está guardando para a estreia da edição diária, nesta segunda, conforme foi anunciado no site e não quiseram adiantar e vai ver só amanhã em cima da hora que toda estrutura para HD estará pronta. Agora, se for em HD mesmo, será que não será mais um SD wide? Bom, vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  3. Tava zapeando hoje a TV e estava no "Balanço esportivo" e não tinha nada de HD, só um SD porcamente exibido.
    Tomara q eu morda a língua, mas acho meio, melhor, muito difícil o programa ser em HD... ver pra crer, né?!

    ResponderExcluir
  4. Além de não ser hd a iluminação era péssima, quase não dava para ver a cara do Jorge nunes.

    ResponderExcluir
  5. Só acredito vendo..em HD claro,até porque a geração de imagens e a iluminação são muito precários.
    Espero (que em pé cansa muito) que isso dê certo...ou não!

    ResponderExcluir
  6. Balanço Esportivo HD só no sonho por que liguei agora tv 12:49 pm nada de HD TV na Cnt.

    ResponderExcluir
  7. Ou seja, a CNT deve estar achando que sinal digital é o mesmo que sinal HD ou então pensa que seus telespectadores são burros.

    Temos é que mandar e-mail, ligar, enfim entrar em contato para reclamar desse falso anúncio de HD e que com isso a emissora pelo menos corrija o erro no site e fale a comunique a seus apresentadores que sua programação está em SD e não HD. Sinal digital não é o mesmo que sinal HD!

    ResponderExcluir
  8. Muito triste isso... muito triste!

    ResponderExcluir
  9. o sinal da tv CNT na barra da tijuca esta melhor que o sinal da Globo Rede TV rara mente pega é muito ruim.

    ResponderExcluir
  10. Alguém assistiu o programa de estreia da Maroca?!?!
    Sabem se foi em HD?!

    ResponderExcluir
  11. Esse sinal da CNT Digital estava fora do ar ontem de manhã e de tarde, e voltou limpo à noite.

    ResponderExcluir
  12. Ate agora aqui aonde estou ( Taquara em JPA ) nem estreou ainda !! Infelizmente !!

    ResponderExcluir
  13. Agora, está rolando até chamada de programa terceirizado na CNT - ontem vi anúncio de um tal terceirizado de jóias: "Joalheria Carat", que passa de segunda à sexta, às 14h. Estranho é que o "Mil e uma Noites", que é bem mais antigo, eu não me lembro de já ter visto alguma chamada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares