Carregando...

Irregularidades na RedeTV! Rio são alvo do Ministério Público

A Rede TV! Rio, tem até o dia 16 de agosto, para apresentar ao Ministério Público do Trabalho documentos que provem pagamentos de FGTS de seus funcionários, além da contratação correta de repórter cinematográfico e operador de câmera e a função de seus estagiários. Esse documentos foram pedidos pelo procurador Marcelo Fernandes da Silva no dia (16/7), durante audiência entre a emissora e o Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio.

“As denúncias dão conta, por exemplo, de que estagiários são usados como mão-de-obra na substituição de profissionais, e que jornalistas entram em férias sem receber salários”, destaca o diretor do Sindicato dos Jornalistas Rogério Marques, que compareceu à audiência no MP."

A Rede TV também está atrasando até mesmo os tick-refeições e esse problema não é somente no Rio de Janeiro, pois em São Paulo e Belo Horizonte, estão acontecendo os mesmo problemas. Os salários dos técnicos da Rede TV do mês de junho só foram foram depositado apenas no dia 12/07. Atrasando mais uma vez o salários de seus funcionários

Representantes do Sindicato dos Jornalistas foram até a sede da emissora, em Botafogo no dia 13/07, para entregar o informativo com a denúncia do Ministério Público aos profissionais da redação. Porém a direção da empresa,para não arrumar uma confusão, proibiu a entrada dos sindicalistas no local.

O inquérito civil do Ministério Público do Trabalho sobre a RedeTV! a partir de denúncia do Sindicato dos Jornalistas é o de número 001761.2012.01.000/0.


Colaboração Wallace Precioso

TV 8858528331599806944

Postar um comentário

  1. Eles também podiam ver que a RedeTV! Rio não tem comerciais aqui do Rio e nem programas locais.

    ResponderExcluir
  2. Só não vê quem não quer.
    O fechamento é questão de tempo... e vai ser em cascata...
    Uma praça por vez.
    Alguém "imagina" as condições de trabalho em Fortaleza e Recife?
    A praça em Minas talvez ainda se segure, pelas cotas locais...
    A verdade é que a TV ÔMERDA jamais decolou... e agora a "pista" está chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a Rede TV é a melhor em imagem HD/3D e é a única a respeitar o telespectador com a nova técnologia. PARABÉNS A REDE TV. E outra não está falindo nada isso é intriga da oposição, ou seja é INVEJA e MEDO de perder a AUDIENCIA.
    Abraço,
    Vcosta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos