Carregando...

Estréia dia 26 de setembro no Rio de Janeiro, a Rádio Bradesco Esportes FM, diz repórter


Parece que está tudo confirmado! Bom pelo menos foi o que disse o repórter Jorge Eduardo em seu perfil no Twitter, ele disse que a estreia oficial da Rádio Bradesco Esportes FM no Rio de Janeiro, em 91, 1 Mhz, acontecerá no próximo dia 26 de setembro e entrará no ar às 21h00. Em sua equipe, conforme conhecimento de todos, estão nomes de peso na mídia esportiva, como José Carlos Araújo, Gérson, Gilson Ricardo e o próprio Jorge Eduardo. Todos vindos da Rádio Globo.

Enquanto não entra no ar, a equipe de jornalistas segue fazendo as transmissões na BandNews FM Fluminense 94,9. Lembrando que a Rede Esportes FM já está presente em São Paulo, onde também recebe o patrocínio máster do banco privado, além de Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).
Região Metropolitana 6553343899757372863

Postar um comentário

  1. Legal! uma rádio pra somar, esportes e música, e enfim, nada sobre a Kiss fm no dial né?! ta difícil sair alguma gota de notícia a respeito, é pura sacanagem! e enquanto isso a picaretagem Gospel rola solta nos Dial's FM/VHF/UHF..

    ResponderExcluir
  2. E parece que o projeto da Bradesco Esportes FM 91,1 vai rolar mesmo,pois agora há pouco eu ouvi o som potente daqui da Ilha do Governador!Mais uma opção boa de ouvir,não só futebol,mas tambem outros esportes como Formula Indy,Formula Truck,volei,tenis,e etc,além claro,música de qualidade!
    Que venha Bradesco Esportes FM!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal!
    Estou agora mesmo ouvindo-a em meu celular aqui em Santa Cruz, na Zona Oeste! Está pegando muito bem! Mas tomara que não venha uma "Pirata FM" que venha interferir no sinal da Bradesco Esportes, pois aqui é um problema com a infestação dessas porcarias de rádios de casebres em fundinhos de quintais, com músicas furrecas de pagode, forró ou irmãozinhos de igrejinhas e anúncios de "padaria do seu zé chiquinho, açougue da tia mariquinha..."

    ResponderExcluir
  4. Bem estou ouvindo nesse momento essa radio aqui em Jacarepagua !! Ate me supreendeu que esta com bom sinal !! E olha que aqui em Jacarepagua pra pegar sinal jah e um custo !!

    ResponderExcluir
  5. Sinal mais ou menos aqui na Tijuca... é preciso mexer bastante na antena pra conseguir um som razoável.... bem inferior as rádios locais...

    ResponderExcluir
  6. Sai a programação local da Bradesco Esportes FM http://www.esporteemidia.com/2012/09/sai-programacao-local-da-bradesco.html

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Araruama a Bradesco esportes fm até pega bem! ontem ouvi a tarde a programação musical da rádio (muito boa), e é bem parecida com a da globo fm, a 91,1MHz é coladinha na super potência da 90,9 Mania fm ( não sei se no rio a mania tem a mesma potencia que aqui, na região metropolitana deve ser o contrário, 91,1 engolindo a 90,9), Isso mostra que a Kiss fm 91,9 vai poder entrar no ar normalmente, tendo como vizinhas a 91,7 costa verde em algumas regiões e a 92,1 serra mar fm em outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na capital,a Mania FM,nem chega a pau com esse sinal.Aqui na Ilha do Governador onde eu moro,eu ouço os chiados com poucas vozes da Mania FM,isso acontece raramente isso.Já a Kiss FM,91,9 e fase de testes,aqui o sinal é engolido pela piratona Gospel,que nem lembro o nome.
      Por aqui,ouço muito bem a FM Sudoeste de Piraí,em 97,1 (antiga 96,9 FM),que atualmente é arrendada pela IURD.
      Já as rádios fora do RJ,os que ouço,sempre vem de Petrópolis,como a Tribuna 88,5,UCP FM 106,3 e outros...

      Excluir
  8. aqui em teresopolis ja esta pegando a radio tambem com o sinal bom!!!!

    ResponderExcluir
  9. osinal da radio bradesco esporte ficou ruim outra vez aqui em jacarepaqua desde sabado sera qu vai inagurar com este sinal fraco nao acredito dovale taquara

    ResponderExcluir
  10. Em Belford Roxo a Radio Bradesco Esportes FM.. (91,1 FM). esta pegando munto mal, por que tem uma Radio Pirata chamada Realsat esta invadindo o sinal da Bradesco Esportes.

    ResponderExcluir
  11. A Bradesco esportes esta pegando aki na Regiao sulfluminense em 91.1 FM no lugar da Band FM sulfluminense

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos