Carregando...

Rede NGT volta a transmitir no sinal digital com problemas no áudio

Depois de 2 meses fora do ar pelo sinal digital, a Rede NGT resolveu voltar a transmitir seu sinal pelo canal 45 UHF digital, (26.1 virtual). Só que ela voltou a transmitir com aqueles mesmo problemas de meses antes, ou seja, problemas no áudio.

Esses defeitos nos áudios não existiam antes, porém esses transtornos começaram a aparecer em agosto deste ano. Depois disso a emissora ficou fora do ar um certo tempo e retornou com os mesmo problemas .

Veja esse video gravado no dia 18 de outubro, que comprova que o problema ainda persiste!

OBS 1 : Lembrando que não sou eu (autor do post) que fala no video

OBS 2 : Créditos ao Mark Anderson

TV 7034646317382063485

Postar um comentário

  1. Aqui em casa tanto no meu conversor digital externo e o embutido na tv,acham o sjnal da NGT DIGITAL,só que não o reconhece e então não salva.

    ResponderExcluir
  2. Ehhh Mark !! E triste !! Bem nesse momento a emissora aqui o som sai, isso quando o sinal dela aparece aqui neh !! Enfim...

    ResponderExcluir
  3. Aqui não gera imagem, nem som. Diz que o canal passa por problemas técnicos e está sem transmissão. Quando esse canal entrou aqui no Rio, não tinha áudio aqui em casa, depois de muito tempo acertaram, só que aí do nada ele saiu e ficou uns 2 meses volta e agora volta ruim. Também não faz muita falta, pois é difícil assistir algo que preste na NGT.

    ResponderExcluir
  4. Aqui voltou hoje o sinal digital da NGT, mas sem som. Concordo com o amigo de cima não tem nada que preste na NGT, só se o cara quiser ver aquelas assistentes de palco de alguns dos programas de lá.

    ResponderExcluir
  5. A NGT esta fora do ar aqui em Niterói.....

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa apareceu imagem, mas o áudio com problemas, tá igualizinho o do video.

    ResponderExcluir
  7. Ontem a noite, aqui em Santa Cruz, Zona Oeste consegui captar a NGT digital (26-1) na minha TV com intensidade 1% e qualidade variando de 97% a 100% com pequenos travamentos. A imagem deu para ver numa boa, porém o som tava um lixo! Estava em "slow motion". Aconteceu a mesma coisa com vcs que moram aí pra baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usa booster, Alex? Como é a sua instalação? Pega todos os canais digitais do Sumaré?

      Excluir
    2. Fala Victor! Não uso booster. Minha instalação consiste da seguinte forma: antena PQ 45-1300 e cabo coaxial RGC 06/95% de malha(extensão de 12 metros da antena a TV)com conectores de compressão nas extremidades. Ela encontra-se a +ou- 8 metros do chão na direção da Serra da Pedra Branca. Pego com perfeição todos os analógicos do Mendanha, assim como o trio digital Globo, Band e SBT. Ainda pego também a Rede Brasil e a Inter TV (ambos com imagens chuviscadas, mas assistíveis), vindos da Serra dos Órgãos e alguns canais analógicos vindos de Itaguaí (Canção Nova canal 58; repetidores Record canal 47 e Rede Vida canal 19). Do Sumaré, consigo com perfeição os digitais TV Brasil, CNT, Record e NGT. O único analógico razoável que consigo é a Mix TV, sendo que o restante pega o som, mas a imagem é horrível. Estou para colocar um booster de 26dB para ver se melhora a imagem dos analógicos, assim como os digitais que ficaram pendentes como a RedeTV, TOP TV e RedeVida, vindos do Sumaré.

      Excluir
  8. Boa tarde!
    Realmente como podem deixar isso acontecer, isso é desrespeito,ou é a Administração da TV REDE BRASIL que está em mãos de que não tem capacidade. ou tem haver com a Anatel que não cobra EFICIÊNCIA DAS EMISSAORA? Serám que o Celso Russomanno sabe disso, não acredito que não saiba!.
    Abraço.Vcosta

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Niteroi não chega nem o sinal da NGT nem da redetv 3d. Gostaria de saber para que serve aquelas torres que ficam perto da Concessionária Dirija Santa Bárbara

    ResponderExcluir
  10. Pessoal aqui em casa está funcionando normalmente a NGT!

    ResponderExcluir
  11. Agora ta sem áudio essa droga de canal!!!
    Amadores...

    ResponderExcluir
  12. alguém conhece nova TV do rio de janeiro não? é RBTV a TV sem sinal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos