Carregando...

Top TV terá programação em HD no Rio

11 A+ A-
Enfim, a Top TV resolveu dar sinal de vida e, além de estar preparando um site oficial e novidades na programação, deve investir em breve em seu sinal no Rio de Janeiro.

De acordo com uma informação divulgada na página oficial da Top TV no Facebook*, a emissora já dispõe de equipamentos em HD para o canal 33.1 e deve colocá-los em operação dentro de alguns dias. Já nesta semana, a emissora deve implantar algumas novidades em sua programação. 

Espera-se, porém, que a emissora também altere a sua modulação para que todos que dispõe do sinal digital possam acompanhar a Top TV.

*Com dica do usuário "andrecs", no tópico HDTV in Rio, no HT Fórum.

Atualização (10/12/2012):

Não foi dessa vez ainda que a Top TV começou a operar em HD e resolveu seus problemas de transmissão. Segue comunicado da emissora no Facebook:

É verdade que houve mudanças na programação.

Quanto a transformação para HD, é um processo um tanto quanto burocrático, que necessita de algumas mudanças e autorizações. A cada solicitação de vocês, nós entramos em contato com os departamentos responsáveis.

Estamos nos esforçando ao máximo para responder todas as dúvidas. As previsões que damos são baseadas em metas que temos a cumprir, contudo não podemos esquecer que são previsões.
TV 3635668730307761503

Postar um comentário

  1. nosaaa q emissora ruiiim soor tem clipes diretooo ela deve investir tbbm em programação

    ResponderExcluir
  2. Tomara que com essa novidade, haja um aumento na potência de transmissão do Sumaré para que pelo menos o sinal chegue na Zona Oeste, pois em se tratando de sinal repetidor no Mendanha, só no século 22.

    ResponderExcluir
  3. Novidades na programação? Será que vai ser estilo MixTV e MTV? Já que só passa clipes deve ser isso, to esperando pra ver esse HD.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que aumente o sinal e fique 24 horas no ar, já estou curioso pra ver essa programação!

    ResponderExcluir
  5. Tvs AOC não conseguem sintonizar este canal. Lamentável!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  6. Tvs AOC não conseguem sintonizar este canal. Lamentável!

    ResponderExcluir
  7. A TV BRASIL HD realmente está operando em HD depois de alguns anos, vamos ver se a TOP TV consiga tb!

    ResponderExcluir
  8. Essa Top TV realmente está no ar? Pego tudo o que vem do Sumaré (ainda que com chuvisco na maior parte dos casos) menos esse canal e a Canção Nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, na verdade agora a tarde consegui sintonizar o canal pela 1° vez,em SD. Com isso completei a minha lista com todos os canais digitais transmitindo para a Cidade Rio de Janeiro. Fica ainda em falta a Canção Nova no análógico.

      Excluir
  9. E a RedeTV, Record, Rede Brasil, NGT e EBC TV Brasil... ate agora, estaca zero aqui no Mendanha. Bem, pelo menos a Band ja chegou aqui em HD total!
    PS: moro em Guaratiba/Z.O.

    ResponderExcluir
  10. this contact form b6n65i4m24 replica gucci handbags replica bags aaa quality useful source d0r63p3m75 replica bags online replica bags koh samui get more q0w88y0z63 replica louis vuitton handbags best replica ysl bags

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos