Carregando...

RBTV terá cobertura total na Zona Sul do Rio, informa site

22 A+ A-
De acordo com o site Tokusatsus.com.br, a Rede Brasil de Televisão (RBTV) está investindo pesado na ampliação do sinal aberto e em breve a Zona Sul do Rio de Janeiro será totalmente coberta pelo sinal da emissora.

Ainda segundo o mesmo site, todos os equipamentos da sede, localizada na capital paulista, estão sendo trocados e estes foram inclusive mostrados para a equipe de reportagem que foi até a emissora e visitou todas as  instalações da mesma, que também está preparando novos cenários. O objetivo é iniciar em breve a geração de programas em HD.

Será que dá pra confiar no tal site ou é apenas mais um boato?
TV 4954888198566858325

Postar um comentário

  1. Em breve pode ser hoje, amanhã ou 2027 :)
    Ao menos a cobertura do sinal vinda de Petrópolis chega longe.

    ResponderExcluir
  2. Esse sinal de Petrópolis dessa RBTV nunca chegou aqui onde moro (próximo ao Norte Shopping), aqui pego os canais do Sumaré com boa qualidade.

    Essa RBTV entrou na CLAROTV e aí me deparei com a seguinte situação: No inicio da madrugada ao invés da programação de verdade (jornal e séries) que constam na grade de programação, tava passando aqueles "superpapos" da vida.

    SERÁ QUE FOI PRA ISSO QUE ESSA RBTV ENTROU NA CLAROTV...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao !! Acredito ate que vc " Anonimo " ate jah saiba disso !! Mas mesmo assim e bom dizer pra quem for ler aqui, que isso foi uma exigencia dos orgaos que controlam as empresas de tv paga ( Ministerio Das Comunicacoes e a Anatel !! So nao sei se foram as 2 ou uma delas a exigencia ), que essas empresas de tv por assinatura ( tvs pagas ) sejam exigido que as emissoras com o sinal aberto local sejam exibidas dentro da grande de cada empresa e na sua localidade !! Por isso que a partir de agora todas as operadoras de tv paga ( ou boa parte delas ) sera exigido que os canais abertos sejam exibidos !! Bem !! Foi o que soube !! Alex RJ

      Excluir
    2. ALEX: Até conheço em detalhes essa exigência do MC para incluir esses canais abertos (incluindo as horrendas CNT e REDETV) nas DTH's.

      O problema mesmo é a SAFADEZA desses canais abertos que mal entraram nas operadoras e já aproveitaram para fazerem uns "ganhos" como por exemplo essa RBTV que me parece opera na tv aberta numa concessão educativa, portanto não pode exibir esses programas caça-níqueis, aí entra na tv fechada, e rapidamente emporcalha sua grade com essas porcarias de "superpapo" da vida.

      DÁ ATÉ PARA DESCONFIAR QUE O MC E A ANATEL ESTÃO LEVANDO "ALGUM" POR FORA NESSA HISTÓRIA HEIN!!!

      Excluir
  3. Creio que na Zona Sul a RBTV só deve pegar quem mora nas imediações da Glória e parte da Praia do Flamengo. Para outros bairros seria necessário o sinal vir do Sumaré. Aqui em Santa Cruz, Zona Oeste, pega bem pela visada direta para o Morin. Uma pena que o sinal seja analógico. De vez em quando eu vejo as séries Zorro, Chip's e desenhos antigos como Thundercats, He Man e Caverna do Dragão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de um detalhe... ISSO QUANDO A IMAGEM NÃO "TRAVA"! rsrs

      Excluir
  4. ESTOU NO FLAMENGO RIO RJ. E TENHO PEGADO A RBTV .RAZOAVEL.UHF COM UMA ANTENA CAPTE .DA PARA VER COM BOA VONTADE.MAIS PODERIA SER MELHOR.... ESPERO MELHORAS NO SINAL......
    MARCELO RJ.

    ResponderExcluir
  5. Em Madureira, sinal sofrível da RBTV com uma Proeletronic PQ45-1300 apontada para o Sumaré. Difícil assistir alguma coisa pelo 55 UHF de Petrópolis.
    A RBTV podia aumentar a potência do sinal. A rádio Bradesco Esportes FM colocou um sinal forte vindo de Petrópolis. Tem falhas, mas pega bem em vários pontos do Rio, melhor que a RBTV. Talvez pra rádio a coisa seja mais fácil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o jeito seria apontar a antena para Petrópolis, mas aí eu perderia muitos dos canais do Sumaré.

      Excluir
  6. Depois reclamam do monopólio da GLOBO

    Band Rio Interior ( Barra Mansa ) faz demissão em massa.

    Link: http://www.focoregional.com.br/v2/page/noticiasdtl.asp?t=Bandeirantes+faz+demissao+em+massa+em+BM&idnoticia=100105

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos atrás notava-se que a Band interior (RJ) tinha uma situação melhor que a Band Rio e agora acontece isso.

      É por essa e outras que temo quando fico sabendo que a Ariadne de Carvalho anexou a sua (ótima)MPB FM a esse grupo de comunicação tão complicado como o Bandeirantes, assim como tenho certeza que nos 91,1 quem segura as pontas é o Bradesco porque se depender da Band... Logo, logo esse prefixo acaba caindo nas mãos de um Waldomiro da vida, VAMOS PREVENIR PARA NÃO TER QUE REMEDIAR DEPOIS!!!

      Vide o que aconteceu em Porto Alegre e BH

      Excluir
    2. Tem um " zun zun zun " na internet que a Record e o R7 tb esta demitindo tb !! MAS.... E aquilo neh !! E zun zun zun !! Nao se pode confirmar nada !! Alex RJ

      Excluir
  7. Alguns dias atrais vi nesse site que a rbtv iria colocar um sinal em santa cruz e até agora nada. Agora é na zona sul da acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns dias atrais vi nesse site que a rbtv iria colocar um sinal em santa cruz e até agora nada. Agora é na zona sul da para acreditar?

      Excluir
    2. Pois é colega anônimo. No próprio site da RBTV há um tempo atrás, havia a informação "em implantação" no canal 26 UHF. Eu moro em Santa Cruz e o que se vê por aqui é meramente o canal 55 UHF vindo de Petrópolis pegando de bom a razoável com aquelas travas momentâneas, assim como as definitivas com aquela anteninha desenhada "aguardando sinal" que chegam a encher a paciência!!! :(

      Excluir
  8. RBTV: NÃO QUERO MAIS NÃO, OBRIGADO!!!

    Mal entrou na ClaroTV essa emissora virou uma esculhambação só!!!

    Aproveitou a entrada na operadora para canibalizar a sua grade, que agora tem HyperQI, Polixop e já já terá mercadão persa, Waldomiro e cia.

    No VCFAZ.NET um dos usuários relatou que hoje a emissora colocou no ar um programa ligado a maçonaria.

    Ainda bem que aqui onde moro esse canal não pega, seria mais uma imundicie no já poluidíssimo line-up do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda continua passando séries, filmes e uma programação variada em vários horários. Que eu saiba, não o Valdemiro ainda não está com nenhum horário na RBTV.

      Excluir
    2. É como disse...

      Já já, logo logo "seu" Valdemiro dá as caras também na RBTV.

      Se não for o Valdemiro, será a Igreja Templária ou outra qualquer.

      Segundo alguns colegas internautas, num passado recente ela fez algo parecido, começou a encher a grade com religiosos e vendas e quase foi pro "vinagre"!!!

      Ou seja a RBTV estaria tentando fazer isso novamente.

      Excluir
  9. Alguém mais está sem o sinal da RBTV?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!
      Infelizmente sim e eu curto legal esta emissora.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos