Carregando...

TV Esporte Interativo não tem planos para o Rio de Janeiro


Entramos em contato com a Fábio Kbrall Medeiros, sócio-diretor da TV Esporte Interativo através de sua fan page oficial no Facebook e perguntamos se haveria alguma possibilidade da jovem e ousada Esporte Interativo entrar no ar através de algum canal UHF na cidade do Rio de Janeiro. Em nota Fábio respondeu que o foco da emissora é entrar na TV's por assinaturas e que não há nada em vista para um canal no Rio de Janeiro
TV 9049887346372487092

Postar um comentário

  1. Não ter tv por assinatura está um caso sério! Os canais da Tv aberta, sinal digital, estão com a imagem bonita, mas a programação é de apavorar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. A emissora tem sede no Rio, mas não tem um canal UHF por aqui, mas tem em outras praças. Lamentável...

    ResponderExcluir
  3. Porque uma igreja evangélica ou católica consegue com tanta facilidade um canal e o sporte interativo não consegue.É de coçar a cabeça né.

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel essa Esporte.Interativo nao toma vergonha podendo entrar numa UHF com mais facilidade quer ficar tentando entrar nas TV's por Assinatura. Triste so avisando que na NET e SKY nao entram porque ta la o inimigo ferrenho da Globo KAJURU.

    ResponderExcluir
  5. Eles não pensam... Se investissem na TV Aberta e atingissem todo o país, entrariam mais fácil na NET e na SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...
      Na SKY, entraria se conseguisse boa abrangência nacional em canais VHF/UHF. Agora, na NET só entraria obrigatoriamente nas praças que tivesse canais do tipo "geradora".

      Excluir
    2. É verdade, a Record News, Ideal TV, RBTV, TV Aparecida, CNT e Mix TV entraram porque tem uma rede de cobertura considerável. Eu sei que não é fácil mas TV Esporte Interativo poderia fazer o mesmo ou seja ter uma boa cobertura em TV Aberta e assim iria entrar na Sky de qualquer jeito

      Excluir
    3. A TV Esporte Interativo poderia entrar primeiro aqui no Rio e depois ter uma ampla cobertura no Nordeste, já que eles vão se dedicar ao Nordeste.

      Excluir
    4. Wallace

      Esses canais citados entraram no line Up da Sky porque a operadora foi obrigada a colocar por causa da lei da TV paga. Tanto que esses canais tem uma numeração bem alta.

      Excluir
    5. continuando...

      Porque se dependesse da Sky, esses canais nunca entrariam.

      Excluir
    6. Agora vendo o canal a noite, vejo que a única coisa que o EI ganharia saindo da Rede Aberta é o fim do horário político, que atrapalha é muito os jogos que passam às 19h30 e 20h00. E quando começar o período diário vai ser pior ainda.

      Eduardo Luiz

      Excluir
  6. Boa tarde!
    A Esporte Interativo é Captada em Itaguai Rj no canal 10 Aberto. É só conferir.
    Abraço,
    Vcosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI no canal 10 VHF em Itaguaí??? Que história é essa???

      Excluir
    2. Dessa eu não sabia!!! Moro em Santa Cruz (colado a Itaguaí) e aqui não consigo captar. Também eu uso antena externa para UHF. Vou fazer um teste com uma antena interna.

      Excluir
    3. É amigo Vcosta... Testei com uma antena interna e nada! Depois testei com uma antena externa dipolo meia onda, e continuei não pegando. Virei para todos os lados, inclusive na direção de Itaguaí e nada. Só consegui pegar os canais do Mendanha (todos perfeitos - digitais e analógicos), os VHF's analógicos do Sumaré (2 ao 13 razoáveis a bons) e a Canção Nova no canal 58 (o único que peguei bem que é de Itaguaí).
      Você sabe se esse sinal vem da Torre do Cemitério? Pois é de lá que vem os canais de Itaguaí, inclusive, pego bem a Canção Nova mesmo com minha antena UHF apontada na direção oposta.

      Abraço!

      Excluir
  7. Eles vão acabar perdendo o que eles mais prezavam, ser um canal de tv aberta, e vão acabar investindo apenas na paga

    ResponderExcluir
  8. Do E+I não tenho do que reclamar, pois atendeu às necessidades do povo norderstino com o lançamento do canal E+I Nordeste. Agora posso acompanhar os jogos locais ainda que tenho que pagar, mas vale a pena! Acabei de acompanhar a inauguração do canal pelo eiplus.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse "figura" do EI n entendeu q o canal p/ entrar na NET e SKY tem q buscar a justiça, no caso o CADE ou comprar a redetv por ex pra entrar direto e sem o suposto veto da GLOBOSAT.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos