Carregando...

Rádio Cidade já tem data para voltar ao dial carioca

3 A+ A-
De acordo com o site Tudo Rádio, a Rádio Cidade já tem data marcada para voltar ao dial carioca, nos 102,9 MHz: será no dia 6 de março. A data coincide com o mesmo dia em que a rádio deixou o dial em 2006.

Outra novidade foi que a rádio também divulgou a sua nova marca, escolhida através de votação popular no site http://www.tavoltando.com.br. A marca vencedora ficou com 27% dos votos.

Atualização (23/02)

Estranho que até agora não foi feito nenhum anúncio sobre a data de estreia da rádio no http://www.tavoltando.com.br ou nos 102,9 ou mesmo na Cidade Web Rock.

Atualização (04/03)

Diferente do que foi publicado pelo Tudo Rádio, o retorno da Rádio Cidade será na próxima segunda-feira, dia 10 de março, conforme vem sendo divulgado nos intervalos da 102,9. O portal especializado em rádio já lançou uma matéria atualizando a data.
Região Metropolitana 5543428802624759281

Postar um comentário

  1. E uma boa pro DIAL carioca !! Afinal com a vinda da Kiss Fm e a Radio Cidade, citada acima, tera mais opcao de "boa" radio no dial carioca !!

    Aproveitando, e achei interessante essa materia, em que muitos, mas muitos brasileiros mesmo, estao deixando de ouvir a estacao de radio, pelo proprio radio, e ouvindo muito mais pelos aparelhos de celulares, pelo pais !! Como e revelado nesse blog especializado em Radio >> http://radiodeverdade.com/2014/02/21/celular-ja-e-o-segundo-equipamento-mais-utilizado-para-ouvir-radio-aponta-ibope-media/

    Abracos !! Alex RJ BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em compensação a audiência do AM deve tá cada vez pior, visto que os celulares e outros dispositivos modernos não pegam essa frequência. Isso sem falar que a migração de estações de notícia e esporte para o FM ajudou a esvaziar o AM.

      Excluir
  2. A Rádio Cidade 102,9 FM está de volta!
    Foi ao ar hoje as 07:00 da manhã!
    #OQueÉBomÉParaSempre!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos