Carregando...

RIT volta a operar no canal 54 UHF (Analógico)

Quase 2 meses da volta ao ar do Canal da Juventude Cristã (CJC), mais um canal que pertence ao Missionário RR. Soares volta ao ar na cidade do Rio de Janeiro; desta vez foi a RIT (Rede Internacional de Televisão). Porém nada significativo, a imagem continua praticamente a mesma, porém ocorre vários ruídos com áudio.
TV 7550889599886191662

Postar um comentário

  1. Nem sabia que tinha saído do ar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe em qual canal a rit ta passando em volta redonda-rj ?

      Excluir
    2. Olá, Geovanna Martins, até onde sabemos, a RIT está no ar pelo canal 52 UHF analógico na cidade de Volta Redonda, infelizmente não temos a informação se este canal está disponível em Volta Redonda, porém você pode acompanhar a RIT pela Oi TV Canal 29 (Satelite Amazonas) ou no Canal 18 (Satélite SES-6), Claro TV, Canal 12 e SKY Brasil, Canal 161 ou 367

      Excluir
  2. Ela já estava operando a muito tempo atras, mas com o sinal ruim. Econtinua ruim.

    ResponderExcluir
  3. Percebo que por causa da mudança de layout do site, o número de comentários caiu muito. Seria bom ver isso aí.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal ??!!! Proxima vez tenham cuidado ao informar se o sinal dos canais informados seriam no sistema novo digital ou ainda no analogico !!
    Acredito que o canal acima informado seja ainda no analogico !! SE FOR ??!! Aqui aonde estou o sinal e pessimo !! E acho um desperdicio pq o decreto ja pede pra que sejam ja no sistema novo digital !! Enfim... Alex RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um canal antigo. Parece que estava apenas fora do ar. Esse canal também pega mal pra mim em Madureira, só não é pior que o sinal da Canção Nova (20 UHF). O CJC (que também pertence à RIT e está no 59 UHF) pega um pouco melhor que propriamente a RIT (54 UHF).

      Excluir
    2. Alex, o erro já foi corrigido. Muito obrigado por avisar.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos