Carregando...

Mix TV vende 14 horas de sua programação


Desta vez foi a MIX TV que se rendeu ao conteudo religioso na sua programação; desde do dia 4 de agosto ela passou a transmitir a programação a Igreja Apostolica Plenitude do Trono de Deus, no qual os lideres são o Apóstólo Agenor Duque e sua esposa Bispa Ingrid Duque.

A Igreja evangélica neopentecostal fundada em São Paulo, em 2006, entrará no ar a partir das 0h até o 12h durante a programação da Mix TV.

Segundo informa o site TV Foco a Mix TV também vendeu duas horas de sua programação para televendas, que será exibida entre 16h e 18h.
O canal que chega a cravar um ponto em São Paulo irá reduzir boa parte dos programas musicais, respingando na demissão de alguns profissionais.

Além disso a Mix TV ira ocupar estes espaços na TV's por assinatura.


Fonte: Facebook Igreja Apostolica Plenitude Do Trono De Deus
TV 4330940362305707903

Postar um comentário

  1. É a tv aberta agora vai ser gerada de infreno,falta só mudar de nome agora ,já pensou Tv capeta,Rede demonio,Tv inferno... e por ai vai....bando de loucos.coitado de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. O sinal da TV Mix era bom, mas ficou ruim. Como nunca me interessei pelo canal, agora menos ainda.

    ResponderExcluir
  3. Bem... Se nem a MTV que vivia so de musica sobreviveu aqui no Brasil. Imagine a Mix Tv !! E uma pena que se tenha a chegar a esse ponto. Mas, quando as contas da emissora começam a ficar no vermelho e nao tem como ter uma boa soluçao ?? E o que estamos vendo por ai. Agora foi a Mix Tv. A tempos a Rede Tv, a Cnt tambem tinham alugados alguns horarios pra religiao tambem. Me parece ( nao tenho certeza ) que outras emissoras menos conhecidas tb fazem isso, como NGT e Boas Novas !! Outro exemplo e bem mais conhecida, foi a Band que em alguns horarios ( alem das 20h e de madrugada ) tem tambem o seu horario alugado pra religiao tambem. Enfim...
    Alex RJ

    ResponderExcluir
  4. Sem a MTV,A Mix Tv Passou á ser a unica rede de tv de musica em sinal abeta,mas agora o canal se estragou.

    ResponderExcluir
  5. É por isso que não vejo mais TV aberta,de tão bagunçada e imunda que é!
    Agora só assisto TV fechada.

    ResponderExcluir
  6. Depois o governo obriga esses lixos fazerem parte no line-up das TV´s pagas. Não queremos esses lixos pagamos por um tv de qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também apoio. E cá pra nós esse tal de Agenor Duque tem uma cara de trambiqueiro. Pra mim isso é mais arrumação de dinheiro do que o seguimento verdadeiro do evangelho incluindo aqueles outros picaretas do Waldemiro, Bispo Macedo... e por aí vai...

      Excluir
    2. Eu tambem concordo com voce anonimo !! Eu ate seria RADICAL !! Faria assim, quem quer assistir ao canal gratuito e aberto, entao vah ao telhado e coloque a sua antena !! E quem queira assistir aos canais pagos, ai sim vah e pague pelo serviço !! Tem muita empresa de tv por assinatura por esse pais ( aqui no Rio entao e uma senhora festa em relacao a isso ), pagam um serviço de tv paga, pq nao conseguem ter o sinal da antena, e ai pagam o serviço pra assistir a um ou 2 canais comuns, e os outros canais pagos ficam como de luxo pra pessoa !! E ai ( no meu entender ) seria injusto isso !! Enfim.... Alex RJ BR

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos