Carregando...

Mix TV deixará a TV aberta e vira canal pago


Seguindo os passos da MTV Brasil, a MIX TV deixará de ser transmitida na TV Aberta e passará ser exibida na TV paga, porém diferente da MTV, que mudou de dono, a MIX TV continuará com o mesmo proprietário que é o empresário João Carlos Di Genio.

O motivo seria os altos custos de operação de uma rede aberta aliado ao insucesso da proposta inicial da emissora podem ter pesado na decisão.

A partir do dia 3 de novembro a Mix TV irá substituir o canal SuperMix (que é um canal de musica exclusivo da TV Paga) e a MIX TV será substituída pelo canal RBI

A Mix TV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, porém algumas operadoras de TV como a Oi TV já está informando seus cliente sobre isso.

O que é o canal RBI ?
Ninguém sabe ao certo como vai ser esse novo canal, mas ele á existiu em um passado recente e se chamava CBI e logo passou chamar RBI que significa Rede Brasileira de Informação.

O canal transmitia programação própria apenas entre as 15h e 21h, tendo seus demais espaços preenchidos por concessionários diversos, desde canais de vendas à teleigrejas das mais variadas denominações. Esse deve ser o destino do canal com esse revival inesperado que já era previsível, segundo informa o site Antena Crítica

Agora é só esperar para ver !!
TV 7466973316152495561

Postar um comentário

  1. Vai tarde canal de jaba sera q eles ganham alguma coisa tocando estas musicas

    ResponderExcluir
  2. Isso já era esperado pois a programação da emissora já não havia mais VJ's em diversos horários, só espero que a partir de agora a emissora apresente produções de qualidade e segmentadas no jornalismo de preferência em programas para o empreendorismo, carreiras, economia, finanças, etc, (uma programação semelhante a da Ideal tv) e que não aconteça como ocorreu na extinta MTV que após a venda pela Abril para o Grupo Sprint e não arrende o canal para seitas religiosas voltadas ao curandeirismo e charlatanismo com a extorsão de dinheiro dos seguidores para ampliação das "obras de Deus".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi coitado! Foi isso mesmo que aconteceu: O canal agora pertence a uma seita diabólica que se diz evangélica só para pegar dinheiro dos pobres!!!!!!

      Excluir
    2. po que pena estaõ acabando com a alegria do povo ,agora tudo é igrejá..

      Excluir
  3. PQP!

    Me desculpe! Mas é so dizendo assim mesmo!

    Que M...a!

    ResponderExcluir
  4. Atenção Globo Hd fora do ar aqui em Nova Iguaçu canal 29-1 e virtual 4-1, e canal 30 analógico torre do bairro do Ponto Chic desde ontem à tarde, já liguei para a engenharia da emissora, vamos aguardar voltar ao ar.

    ResponderExcluir
  5. Acabou de voltar o sinal da globo da antena aqui do bairro Ponto Chic em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  6. Voltou a globo hd e analógico da torre do Ponto Chic em Nova Iguaçu.

    ResponderExcluir
  7. Nego pedindo programas de empreendorismo aqui? Putz! Deixa a MIX TV fazer suas produções independentes e como um canal musical!

    ResponderExcluir
  8. A matéria fala que sairia do ar no dia 3, hj é dia 7/11/2014 e ainda permanece a Mix Tv.

    ResponderExcluir
  9. pq a mix tv saiu do ar a meia noite em ponto do dia 31/12/14 e entrou um canal diferente

    ResponderExcluir
  10. que pena sem a mix vai ficar chato

    ResponderExcluir
  11. Que sacanagem! No lugar da mix tv tem mais um programa de igreja... a tv aberta já tá cheia dessas porcarias! O pouco que assisto tv eram os clipes e agora vou ter que assinar tv a cabo, venho procrastinando para fazer isso. A cada dia que passa é mais lixo na tv aberta, se colocassem um canal com informação ou entretenimento de qualidade no lugar não teria problema algum e seria ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo a tv aberta vai ficar mais bosta ainda
      so tem sbt globo record band gazeta e rede tv td numa mesmice e ainda a cultura q qnd n ta passando desenho ta passando coisa de estudo essa q devia sair do ar

      Excluir
  12. Que pena !!!!! Não creio que agora é só na tv a cabo .............. Alias, já tô cansada de olhar pra cara daqueles pastores que passam em 70% dos canais da tv aberta.

    ResponderExcluir
  13. O canal 19 nao tem graça sem a mix tv nao concordo com isso a mix tv tinha que fica pra sempre,é o unico programa que presta mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal é o 16. Agora que to assistindo menos ainda minha TV aberta. To ficando só na NET e assisto canal aberto por lá mesmo. Tem pouca coisa de interessante pra mim em canal aberto local (VHF/UHF) que não tenha na NET.

      Excluir
  14. Tirou a mix do ar pra colocar aquela bosta de emissora que só tem bosta que se diz de Deus mas e do demônio

    ResponderExcluir
  15. agora e ver play tv e MTV ja que tiro um dos melhores canais de musica ...

    ResponderExcluir
  16. aff não queria que a Mix saísse de canal, era minha única diversão das tarde em que eu ouvia e fazia lição...agora solidão :(

    ResponderExcluir
  17. Quem é mix tv msm que na minha conta de telefone veio contas absurda dizendo que eu liguei .... eu nem sei de que se trata nunca nem ouvir falar nessa tal de Mix tv como vou ligar gastar meu dinheiro com isso me polpe já vai tarde

    ResponderExcluir
  18. Quem é mix tv msm que na minha conta de telefone veio contas absurda dizendo que eu liguei .... eu nem sei de que se trata nunca nem ouvir falar nessa tal de Mix tv como vou ligar gastar meu dinheiro com isso me polpe já vai tarde

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos