Carregando...

TV Passaponte rompe com a Igreja Mundial

Logo TV Passaponte 2014/ Reprodução Facebook : TV Passaponte 


E as novidades continuam acontecendo no sinal analógico na cidade do Rio de Janeiro.
De acordo com relatos de alguns leitores do TVs do RJ, a TV Passaponte não está transmitindo a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada pelo Apostólo Valdemiro Santiago,desde do dia 3 de dezembro.
No lugar da programação religiosa a TV Passaponte está exibindo a programação da TV Mania e programas jornalístico como Chumbo Grosso e Passaponte Noticias.

A TV Igreja Mundial era transmitida no canal 32 UHF desde do dia 16 de julho de 2012, conforme informamos em primeira mão aqui no TVs do RJ.

A TV Passaponte é uma emissora que está situada em São Gonçalo, porém pode ser captada pelo moradores do Rio de Janeiro, principalmente para aqueles que recebem sinal do Sumaré; a emissora pertencente a Fundação Universo, está no ar desde de 2005.

Em maio de 2006 a TV Passaponte passou a ser afiliada da TV Cultura no Rio de Janeiro parceria que durou até junho de 2007, quando se tornou afiliada da Sesc TV que até julho de 2012 foi retransmitida para então fechar a TV Igreja Mundial que terminou agora em dezembro de 2014.

Para alguns o fim da parceria TV Passaponte/Igreja Mundial pode ser sinal de tristeza, já que o canal retransmitia cultos da Igreja realizado no Rio de Janeiro e isso pode ter deixado os fiéis cabisbaixos, até porque não sabemos o motivo da saída da Igreja desse canal; por um outro lado é um grande avanço para outros telespectadores, já que a Igreja Mundial deixou de ocupar um canal e agora só está na TVCi e Ideal TV, com isso pode surgiu uma nova opção para os telespectadores, já que era a mesma programação em 3 canais.

Mesmo que seja em analógico parece que há uma expectativa da TV Passaponte, fechar com uma outra grande emissora, quem saiba ela volte a retransmitir a TV Cultura ou passe ser a afiliada da Rede Gazeta, TV Esporte Interativo, Rede União e etc

O Canal 32 UHF ainda não tem previsão para entrar no ar pelo sinal digital, porém já existe uma autorização conforme informa o site Line UP Br

Agora vamos esperar pra ver o que vai acontecer na TV Passaponte em 2015


Noticia em primeira mão TVs do RJ
TV 7326230803598903256

Postar um comentário

  1. Embora que a TV Gazeta tenha uma programação voltada para os paulistanos,é uma ótima opção de afiliação!
    Pode ser Esporte Interativo,Rede União...
    Mas torço pra que a tal de TV Universal que ocupar 22 horas na CNT e 24 horas na Rede 21 não ocupe a TV Passaponte.
    A TV carioca e fluminense,assim como as rádios,merecem respeito.

    ResponderExcluir
  2. A TV Passaponte poderia afiliar-se à Rede União, TV Gazeta ou Rede Meio Norte. A pior das hipóteses é afiliar-se à igrejas, isso distancia os telespectadores e provoca a inevitável redução da audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Fernando, mas outra emissoras que são mais esperadas também são a Rede Brasil, TV Esporte Interativo e TV Cultura.
      Na página oficial da TV Passaponte ela disse que está fechando com outra emissora, mas não revelou quem, agora é só aguardar, esperamos que venha um canal de qualidade !!

      Excluir
  3. Torcendo pra ser a TV Cultura.. o sinal da Passaponte tá muito fraco em vários pontos da Baixada, e eles não respondem mais no face oficial deles, o que está acontecendo?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos