Carregando...

TV Passaponte passa a retransmitir o sinal da TV Igreja Mundial

66 A+ A-
A TV Passaponte (canal 32 UHF de São Gonçalo) não é mais afiliada da Sesc TV. O canal da Fundação Universo passou a retransmitir o sinal da TV Igreja Mundial, desde o último dia 16.

Com isso, o Rio de Janeiro perde mais um canal educativo. Em contrapartida, o número de canais religiosos e os horários terceirizados por Igrejas (sobretudo, do segmento evangélico) em emissoras comerciais não para de crescer.
TV 8763091256546649627

Postar um comentário

  1. É IGREJA MUNDIAL NA REDETV!, BAND, CNT, MIX TV E AGORA NA TV PASSAPONTE, CHEGA!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber a quantas anda o projeto de lei que acaba com esta farra????

    ResponderExcluir
  3. Essa farra da IMPD ocupar,não só na própria TV,mas tambem ocupar grandes (e gigantescos)horários na Mix TV,Band,CNT,Rede 21 (da qual ocupa 99,9% da grade) e agora na TV Passaponte deve continuar,se não botar o projeto de lei que visa acabar os arrendamentos das emissoras,tanto de rádio e TV,em prática!Essa proposta ainda está em discussão,e ontem no programa Fala Malafaia na Band,esse tema foi discutido!
    Seria bom,se essa MERDA da TV Igreja Mundial produzisse programas a nível da RIT e Rede Gospel e outras emissoras de segmento gospel como programas de entrevista,espaço ao jornalismo,entretenimento,etc e tal,a IMPD prefere só transmitir telecultos com um pastor qualquer e o Ap. Valdemiro Santiago,24 horas por dia,ao vivo e reprisados na madrugada.Ou seja,o Ibope considera que a TV Igreja Mundial tem a pior audiencia da televisão brasileira:traço,ou seja,nem o próprio fiel da igreja assiste isso!
    Eu lembro do caso da TV Alagoas de Maceió/AL,canal 05,que em Setembro de 2009,deixava o SBT para se afiliar a TV IMPD.Isso gerou protestos da maioria dos alagoanos,tanto é,que até atacaram o carro de reportagem da emissora.No fim de Maio de 2010,a TV Alagoas voltava pro SBT,com um contrato de 10 anos.Mas a IMPD continua na emissora,só que no horário da manhã,com um hora de duração.
    Se a TV Passaponte não tivesse se afiliado a esta emissora,poderia ter retransmitido a TV Gazeta,Ulbra TV,Esporte Interativo...
    Pois é,triste caso,que não tenho mais nada pra dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa disso deus ta abençoando assiste que vc muda de ideia
      eu sou a favor da tv mundial na tv passaponte

      Excluir
  4. Dei uma moral ao site "TVS DO RJ" coloquei esse link no artigo da TV Passaponte na Wikipédia, Algum problema

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Felipe, se a TV Igreja Mundial passase ao menos programa de entrevista, espaço ao jornalismo, entretenimento,talvez seria uma boa.
    Eu tenho aula de Radiodifusão e meu professor disse que uma emissora, seja ela qual for tem que ter espaço á outra programação, como por exemplo o Jornalismo que se eu não me engano tem uma cota de por semana ou por dia. Porém sou contra tirar os programas independentes do ar até porque gera lucros para produtoras e as emissoras, mas que tem que controlar essa farra ae tem. As vezes eu perco sono. Ae passa Valdemiro na Band, Mix TV, CNT e agora na TV Passa Ponte, poxa é brincadeira, haja dinheiro, depois ele não quer ser investigado, porque sei que programa de TV não é barato não

    ResponderExcluir
  6. Se a TV Passaponte não tivesse se afiliado a esta emissora,poderia ter retransmitido a TV Gazeta,Ulbra TV,Esporte Interativo…


    Meu sonho é ver a Esporte Interativo !!! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E AINDA QUEREM CRESCER DESSE JEITO NUNCA VÃO CONQUISTAR NEM 1 PONTO \.

    http://canalver.wordpress.com UM NOVO JEITO DE VER TV!

    ResponderExcluir
  9. Se vcs estão insatisfeitos, tentem se comunicar com o MC ou com a Tia ANA e esfreguem a "lei da radiodifusão brasileira"
    E sejas feliz.... BraZilllllllll....

    ResponderExcluir
  10. Um poco de nostalgia...Eu que fui um espectador assíduo e grande admirador da Rede Manchete, encontrei um site bem interessante e com ótimas fotos e imagens desta querida e saudosa emissora... http://redemanchete.net/

    ResponderExcluir
  11. a tv passaponte não funciona na zona oeste do rio pq ? no canal 32 é a tv brasil

    ResponderExcluir
  12. é uma pena,a sesc tv perdeu uma grande afiliada e agora,só resta apenas na net e na sky.

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma vergonha, esses comerciantes da fé, estão inundando todos os espaços para arrecadar mais dinheiro dos idiotas!

    ResponderExcluir
  14. A TV Brasil tem uma retransmissora no canal 32 UHF no Mendanha. O sinal da TV Passaponte é transmitido a partir do Sumaré e não alcança todo o Rio (o sinal, aliás, é direcionado para São Gonçalo, cidade de concessão da emissora) e, sua potência não é das melhores.
    Por isso, a TV Passaponte não pega na Zona Oeste. Se não tivesse a TV Brasil no 32 UHF do Mendanha e o sinal da Passaponte fosse mais forte até poderia pegar em alguns locais.

    ResponderExcluir
  15. Onde eu posso conseguir uma cópia desta lei?!
    Queria dar uma lida!
    Abç.

    ResponderExcluir
  16. Brincadeira sou evangélica, mas isso é demais, gostava tanto de ver Som Brasil com Rolandro Boldrim.

    ResponderExcluir
  17. TEXTO RETIRADO DE UM MATERIAL DO MEU CURSO TÉCNICO DE AUDIO VISUAL NO QUAL AS MATÉRIAS É RADIOFUSÃO


    O artigo 221 da Constuição Federal de 1988 diz: “a programação das emissoras deve dar preferência às finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas, assim como promover a cultura regional e estimular as produções independentes”. Apesar deste artigo, ainda não regulamentado, a maior parte das emissoras despreza tais princípios. O mesmo acontece com outras obrigações e responsabilidades dos concessionários, como por exemplo: destinar, no mínimo, 5% do horário da sua programação diária, à transmissão de serviço noticioso, o cumprimento da classificação indicativa*8 e do limite máximo de tempo destinado à publicidade (25% da grade da programação diária - art. 28, Decreto 52.795, o Merchandising, inserção comercial em shows, novelas, filmes e eventos, não é considerado um comercial direto do produto, burlando a lei, além de “programas” como SHOPTIME).



    A TV Igreja Mundial então está infrigindo leis?

    ResponderExcluir
  18. Quero compartilhar com vocês "amigos da TV's do RJ" alguns materiais, do curso de técnica em audio visual, mas expecificamente a matéria RADIODIFUSÂO. Espero que sirva pra vocês.

    Legislação, TVs Publica, Estatal e Comercial, Produção Independente Código de Etica
    http://www.4shared.com/office/walcXuU1/odifuso_Leitura_Complementar_D.html

    Concessão Sem Fiscalização é Doação
    http://www.4shared.com/office/3Ds-NAnt/Ambientao_em_Radiodifuso_Leitu.html

    Legislação do Radialista
    http://www.4shared.com/file/YZAEPyLZ/DOC_02_Ambientao_em_Radiodifus.html

    Recursos de Acessibilidade para pessoas com Deficiências na Programação das Emissoras
    http://www.4shared.com/office/cdyS-74O/ifuso_Leitura_Complementar_DOC.html


    Nesse arquivos contem como por exemplo, leis trabalhista do funcionários de TV. Resumo breve de sobre Radiodifusão.

    ResponderExcluir
  19. A legislação do Radialista está no artigo de Power Point e o resto em PDF.

    ResponderExcluir
  20. Bom me mudei para zona sul usando antena pq 45 dentro apartamento mais 20 metro de cabo rg06 como eu já havia dito que Jacarepaguá é péssimo o sinal assim como toda zona oeste devidos a bloqueadores e geograficamente falando muito morros aqui pegando todos 14 anais digitais em aberto alem de muito outros em analógico pegando perfeitamente bem em breve espero mais canais digitais

    ResponderExcluir
  21. 14 canais digitais? Que eu saiba são 10 canais digitais aqui no RJ (TV Brasil, Globo, RedeTV!, Band, CNT, SBT, Record, NGT, Top TV e Rede Vida).

    ResponderExcluir
  22. TV Brasil, Globo, RedeTV!, Band, CNT, SBT, Record, NGT, Top TV e Rede Vida).cartoon ,telecine classic ,Record News ,Globo New tudo com 100 % qualidade e sinal assim que ajeita mina internet estarei postando video um abraço

    ResponderExcluir
  23. Cartoon e Telecine Classic??? você deve estar pegando o video link de algum vizinho...

    ResponderExcluir
  24. Globo news???
    Que sinal é esse heim?!
    Eu heim!

    ResponderExcluir
  25. A MIX TV receber 1 milhão de 200 para arrendar 11 horas de programação
    http://tviaudiencia.blogspot.com.br/2012/03/entenda-o-caso-mix-tv-pode-virar-nova.html

    ResponderExcluir
  26. Ou seja,a Mix TV vai virar uma nova Rede 21 na vida!Enquanto a proposta que proíbe arrendamentos de rádio/TV não sai nem tão cedo e nem tão tarde da gaveta,a farra do estelionatário Valdemiro e sua gang da IMPD vai continuar e dominar a televisão brasileira!

    ResponderExcluir
  27. Tomara que isso não se concretize...

    No caso da TV Passaponte, por exemplo, conta também como horários terceirizados? Acho que não, pois aí o canal 32UHF foi arrendado, mas virou foi uma retransmissora da Igreja Mundial, ou será que com a tal lei isso também não poderia?

    ResponderExcluir
  28. Sem dinheiro, Valdemiro Santiago quer deixar grade da Band: http://bit.ly/LT9reU

    ResponderExcluir
  29. Acho que o "demônio" do Edir Macedo da IURD,deve ter feito trabalho,pra derrubar esse apóstolo e dissidente Valdemiro Santiago,rs.
    Tomara que a conta bancária dele,fique tão zerada,que nem terá condições,não só da Band,mas de manter arrendados os horários de diversas emissoras de TV,como a CNT,Mix TV,Rede TV!,Rede 21,TV Passaponte e demais canais!E sem falar de emissoras de rádio tambem,como a Rádio Mundial 1180 AM do RJ,da qual ainda pertence ao SGR!
    Mas como o fiel sempre é iludido por supostas promessas de milagres (não estou falando mal da religião,cada um faz o que quer,mas apenas mostrando o lado negativo dessa história),acabam doando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$,para a IMPD ficar cada vez mais rica e ainda o Valdemiro pega o dinheiro dos fiéis para adquirir bens de consumo como no caso daquela fazenda,comprada por 30 milhões de reais.

    ResponderExcluir
  30. Putrefato Malcheiroso7 de julho de 2012 às 10:09

    Vai queimar no inferno, demônio!
    Deve estar é criando o canal dele...

    ResponderExcluir
  31. Coisa triste e lamentável, foi o papelão que a Globo protagonizou nesta madrugada. Para não interromper o "altas horas", a Globo preferiu gravar a luta do século entre, Anderson Silva e Chael Sonnem, para depois do programa de Serginho Groisman , exibi-la com se fosse ao vivo. que canastrice... enquanto a luta rolava no Premiere Combate, a Globo se contentava com a exibição de uma entrevista com o Cleber Machado...Putz...nada a ver... muita desonestidade para com o publico...

    ResponderExcluir
  32. Valdair, eu li em um site que esse negocio de atraso é contratual, veja mais aqui
    http://blogleandroleite.blogspot.com.br/2012/07/globo-explica-atraso-da-exibicao-do-ufc.html

    ResponderExcluir
  33. Época Boa Mesmo na Passaponte era a Época da Afiliação com a TV Cultura..................

    ResponderExcluir
  34. Vale lembrar que alem dessa questao contratual ( a qual eu nao sabia ) !! Existe tb a questao do horario !! Sim o Ministerio da Justica do Brasil classifica essas lutas com a idade de 18 anos !!

    ResponderExcluir
  35. Graças a Deus!!!
    Deus é Pai e ñ dorme no ponto!

    ResponderExcluir
  36. Abril SD fora do ar!

    ResponderExcluir
  37. Reparei que o som da MTV (48 UHF) está mais baixo ultimamente aqui. Aí, com vcs, também tá assim?

    ResponderExcluir
  38. Victor, num foi muito alto, mas acho que deu uma abaixadinha sim!

    ResponderExcluir
  39. Aqui o som da MTV agora está estéreo e com opção de SAP!

    ResponderExcluir
  40. Aqui é o Mono ou SAP (o próprio SAP que é o estéreo por aqui). Acho que não tem nenhum programa da MTV que usará o SAP coma função própria dele (o aúdio original, como o Inglês).

    Só que quando coloco no SAP, os ruídos ficam ensurdecedores. Isso porque o áudio aqui não tá muito bom.

    ResponderExcluir
  41. A MTV costuma usar o SAP em eventos como o VMA, onde existe tradução simultânea... vamos ver se irá funcionar.

    Aqui o som é o mesmo do canal principal, só é um pouco mais alto... mas nada de chiados ou barulho, som normal.

    ResponderExcluir
  42. amigos ja faz algum tempo que não concigo mais pegar a NGT alguem concegue?

    ResponderExcluir
  43. Com antena externa eu consigo aqui.

    ResponderExcluir
  44. Eu consigo com antena interna. Mas foi uma luta, sintonize os canais, algumas vezes no meu demorou a entrar.

    ResponderExcluir
  45. É que aqui tá chegando com ruídos o som, e aí quando bota em estéreo/SAP, o ruído fica ainda pior. Mas hoje deu uma melhorada. Esses analógicos UHF são muito vulneráveis ao mal tempo. A maioria tem problema de sinal quando o tempo piora.
    Aqui pego todos os digitais. O único que não consigo assistir é a Top TV (canal 33), term sinal forte, até melhor que da RedeTV!, Rede Vida e NGT, mas não entra nada, a tela fica preta. Não aparece aquela mensagem de sem sinal, porque tem sinal. O problema é que a minha TV AOC com conversor embutido e o sinal desse canal não se entendem.

    ResponderExcluir
  46. O som mono da MTV é mais baixo que dos outros canais e o estéreo é mais alto. Pelo menos, pra mim tá assim.

    ResponderExcluir
  47. Como vc está vendo isso? pois a MTV só transmite o áudio estéreo e o SAP, ela não transmite o "mono". Então não dá pra dizer que o estéreo é mais alto ou baixo que o mono....

    ResponderExcluir
  48. Quando chove pelo menos aqui na Barra da Tijuca ficamos sem sinal digital,por um lado o sinal digital é bom porque se tem uma imagem e som de qualidade, mais por outro lado é um sinal complicado de dificil sintonia o VHF pelo menos pode chover ventar fazer sol que não altera em nada.

    ResponderExcluir
  49. Será que o problema não a sua instalação e/ou antena que usa?

    ResponderExcluir
  50. Aqui no meu televisor (AOC 26"), tem sim a opção de "mono" para a MTV.

    ResponderExcluir
  51. uso uma antena próeletronic 16db e um booster 36db gostaria de saber se tem uma outra antena melhor com mais ganho.

    ResponderExcluir
  52. Rede TV! HD fora do ar!
    Alguém enfrentando esse msm problema?
    Na minha TV aparece "Sinal Codificado"
    e com sinal forte!!!
    Muito estranho...

    ResponderExcluir
  53. Nossa, rapaz, seu sinal ta saturado!!!
    Tira esse booster!!!
    Tá explicado pq vc fica sem sinal qndo chove!

    ResponderExcluir
  54. Leonardo Siqueira, Aqui na Rocinha tá Normal.

    ResponderExcluir
  55. Bem vamos lah !!
    Primeiro >> Os canais pra pegar o canal da MTV em JPA sao o 48 vindo do Sumare, e tem tb o canal 46 a qual o sinal e transmitido daquele predio redondo proximo ao Extra da Barra !! Obvio que isso no sistema analogico ainda !!
    Segundo >> Pode ate ser que o booster ai no caso te ajude nos sinais analogicos, mas vao te atrapalhar ( e muito ate ) no caso dos sinais digitais !!

    ResponderExcluir
  56. O canal voltou depois de 40 minutos!
    Valeu por responder!
    Abç.

    ResponderExcluir
  57. Aqui em Vila Isabel - RJ - TV (2.1) fora do ar...os demais estão todos ok - uso antena Philips Externa 15 DB.
    aqui estou pegando:
    Globo (4.1) RedeTV (6.1) Band (7.1) CNT (9.1) SBT (11.1) Record (13.1) NGT (26.1) Top TV (33.1) Rede Vida (34.1)

    ResponderExcluir
  58. Rocha aqui na Rocinha Tá Normal 2.1 Tv Brasil.

    ResponderExcluir
  59. pode ser algum problema daqui mesmo, fiz busca agora e não achou o digital da TV Brasil, só o analógico mesmo....

    ResponderExcluir
  60. Gente, sobre a MTV: reparei aqui que tem hora que aparece só a opção "mono", outra aparece "mono" e "SAP" - que aí é como se fosse estéreo, e tem horas que aparecem as três: "mono", "SAP" e "estéreo". O SAP é muito mais alto que o estéreo e mais alto que o estéreo de outros canais. O mono é bem baixo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos