Carregando...

Kiss FM pode entrar em testes no Sumaré a qualquer momento

Kiss FM 91,9

Confirmada a instalação dos transmissores e da antena da Kiss FM 91,9 no Sumaré, após terem obtido a licença de instalação e operação desses equipamentos, já podemos prever para, a qualquer momento, o início dos testes do sinal da rádio a partir do Sumaré. Provavelmente farão os primeiros testes usando a programação de São Paulo. Isso se não usarem já nos testes o sinal gerado na sede da Av. Rio Branco.

Nesta última semana, descobrimos que a Kiss FM recebeu licença para operar no Sumaré na mais alta classe de potência: E1.

A rádio não tem data de inauguração divulgada. No entanto, a data mais plausível para a inauguração é o próximo dia 13 de julho, mesma data do aniversário de 11 anos da rádio em São Paulo. Mas não me surpreenderei se a rádio for inaugurada antes. A equipe da emissora está com pressa, embora mais fechada a contatos. Podem estar a fim de surpreender o mercado carioca. Se bem que a essa altura será difícil surpreender um mercado que já está a par do que fazem desde que receberam a outorga dos 91,9 MHz.

Sem desmerecer as outras rádios que estão chegando, a Kiss FM é a mais aguardada rádio do Rio de Janeiro. Foi ao menos uma das duas mais aguardadas, até o dia da reestreia da Jovem Pan FM 102,9.

Agradeço aos leitores da coluna. Até a próxima, amigos!

Marcelo Delfino

Tributo ao Rádio do Rio de Janeiro
www.radiorj.com.br
www.twitter.com/radiorj
www.facebook.com/radiorj
Região Metropolitana 2520364814220225060

Postar um comentário

  1. Só falta esperar esse teste "surpresa" da Kiss FM!.Aqui na Ilha do Governador,há uma piratona gospel em 91,9 FM,que nem lembro o nome,mas já denunciei a Anatel e a PF!A estréia da Kiss FM é a mais aguardada do ano desde a volta da Jovem Pan Rio em 102,9.

    ResponderExcluir
  2. Bom em primeiro lugar disseram que a beijo fm teria instalado elementos e antena em uma torre no sumare, so que, mostram fotos antigas que supostamente seria a da beijo fm.Hora falam coisas sem ter provas e ficao espalhando boatos sem ter certeza, como esta agora que a emissora teria conseguido do minicom autorizacao para transmitir com potencia E1, se voce for no site do minicom esta la potencia classe c a mais baixa possivel, maximo de 300 wats que nem radio pirata usa mais, pois muitas enviam sinais com transmissores de ate 1kw.

    ResponderExcluir
  3. Para nao dizer que estou mentindo ou sou desordeiro esta ai a prova http://sistemas.anatel.gov.br/siscom/consulta/default.asp e so ir ao link acima.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Confirmado!A MPB FM 90,3 é a mais nova integrante do Grupo Bandeirantes de Comunicação.A empresária Ariane Carvalho permanece como acionista e responsável pelo perfil artístico da emissora.Aliás,a MPB FM já era do GBC há quase 7 anos,desde a saída da Ariane do Grupo O Dia,do qual a MPB FM pertencia.
    Notícia do site tudoradio.com >>> http://tudoradio.com/noticias.php?noticia=7436

    ResponderExcluir
  6. Caraca como tem gente do contra hein, se não acha não comente, se abstenha de idéias negativas, as pessoas que noticiam esse site e o blog não-oficial são de confiança, não ganham nada pra manter os mesmos no ar e apenas são fãs do Rock and roll. E pra mim a Kiss é muito mais esperada que a Jovem pan.

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quem deu autorização pra essa tal de FM 96,9 (FM Sudoeste) de Piraí aumentar o sinal?
    Dá pra acreditar que daqui da Ilha do Governador,o sinal dessa rádio,que executa programação da IURD,chega super bem?Duvido que a Anatel e o MC,autorizaram a FM 96,9 fazer esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. pera ae, aqui na região dos lagos tbm tem uma sudoeste fm em 96,9, e é evangélica, só não transmite a iurd.

    ResponderExcluir
  11. Que venha então a Kiss FM! Vamos ver se ela será mesmo isso tudo que falam...

    ResponderExcluir
  12. Dia 17 e nada no ar, falta menos de um mês pro 13 de julho!!! será amanhã segunda dia 18 que teremos algo diferente no ar????

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Outra coisinha, o sitio do SISCOM está desatualizado a cerca de 2 anos... Tem Rádios ali com potencia colocada de forma equivocada e eu já provei isso!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vejo que tem gente aqui que "informações privilegiadas" Pois bem, eu tenho INFORMAÇÕES CONCRETAS DE QUE O TRANSMISSOR BE DE 30 KWATTS (NA VERDADE TEM 35 POIS É O 35-T) E OS ELEMENTOS IRRADIANTES JA ESTÃO PRONTOS, O QUE FALTA É A CONCESSIONÁRIA DE ENERGIA "LIGAR" OS "FIOS" MAS ISSO DEPENDE DE AUTORIZAÇÃO DO "CHICO MENDES" Abraços Radiofônicos.

    ResponderExcluir
  16. Ô anti-boateiro, é o seguinte... Se eu te falar que os editores reais do SISCOM demoram a atualizar aquele sitezinho vc acredita? Ñ é q estejam espalhando a boataria, mas alguém q esteja acreditando exageradamente q alguma coisa do governo federal esteja sendo atualizada e q ñ é nem a parte de notícias q necessita de atualizações. Procure, então, acreditar menos e desconfiar mais se o site do SISCOM está ou ñ atualizando os dados e experimente visitar a cada 1 ou 3 meses.. Vc vai ver se os caras vão atualizar ou não. Melhor do que ficar falando m... e atrapalhar nossa saudável discussão sobre uma rádio q vem (assim esperamos) para ajudar um dial tão perdido quanto o nosso!

    ResponderExcluir
  17. Um beijo na sua alma, filho!! A gente precisava ter uma alguma noção de qual torre sairia o sinal da KISS, né inteligência? Quanto às fotos (reais) atuais de como tá os elementos na torre, isso seria, eu acho, com Leonardo Ivo, Ernesto Pina, Armando (?) Towers, Danilo Aguiar.... Vá passear!

    ResponderExcluir
  18. Ñ, não, nããããoo! Vc não está mentindo, mas o "çaite" é que está todo defasado....rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quem muito cospe pro alto, pode ser atingindo com o próprio cuspe em sua face...

    ResponderExcluir
  22. Rsrs..Mto obrigado! Agora sou um dos funcionários do Delfino..LOL

    ResponderExcluir
  23. Quero agradecer aos amigos pelo apoio. Especialmente ao Diogo, criador do espaço aberto para mim e para todos os que desejam comentar. Pra cada fake que aparece para transformar a área de comentários na Casa da Mãe Joana, há vários amigos leitores que me apoiam. No que diz respeito à Kiss Rio, ela está nesse estágio que o Ernesto informou aqui.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. AI ai, quando a emissora entrar no ar o pessoal do contra vai sumir.

    ResponderExcluir
  26. O problema é que não entra, né???

    Do jeito que o Delfino postou a notícia, parecia que iria entrar a qualquer momento... mas já faz 15 dias e nada!!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. È uma pena ver que o Rio de Janeiro esta perdendo emissoras de radio que tocam musicas de boa qualidade ,me lembro com muita saudades,da radio Mundial 860 am,eu éra fã desta radio,ouvia muito a radio antena1,globo fm,enfim vamos ver onde vai chegar toda esta confusão.

    ResponderExcluir
  30. Eu publicaria um texto sobre o fim de uma rádio arrendada de Petrópolis. Mas como os estrupícios dirão que é mentira, nem me darei ao trabalho. Não jogo pérolas aos porcos. Eles que fiquem sem saber.

    Eu só volto a publicar textos neste TVs do RJ para a despedida. Se o amigo Diogo (o verdadeiro dono do espaço) permitir. O assunto será memorável. Depois voltarei para o TRIBUTO, seus blogues e as redes sociais.

    Enquanto isso, deixemos os fakes covardes e sem rosto defecarem à vontade no TVs do RJ, já que esta é a tônica e o TVs do RJ tá todo dominado. Às vezes, a estupidez humana se torna algo até fascinante.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Será que o site vai precisar de um Moderador ???

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. po, a kiss vai ser a salvação das radios fm aqui no rj, pq agora e so igreja evangelica, um lixo que e a furacao 2000.


    to esperando ansioso por ela

    ResponderExcluir
  35. Atenção de quem está morando no Rio e Petrópolis.
    A 107 FM,que até então transmitia a programação funk da Furacão 2000,agora virou mais uma rádio de picareta de Cristo!Como estou em São Paulo,não pude ouvir a transição da 107 FM,mas meu irmão Rafael acabou de falar comigo no telefone sobre essa notícia.Dizem que arrendou para o estelionatário de Cristo Valdemiro Santiago da IMPD,mas pelo que meu irmão ouviu,nem parece que a 107 FM está retransmitindo a Se Tu Uma Benção,rádio da IMPD,que aqui em SP,é sintonizado em 98,1,de concessão de Jundiaí.
    Pois o nome da rádio continua o mesmo,107 FM,só que mudou o segmento musical!

    ResponderExcluir
  36. Aliás,pelo que vi na internet,a Rádio 107 FM pertence ao desembargador do TJ-RJ,Luiz Zveiter.
    Esse só pode ser evangélico,que nem Arolde de Oliveira e Francisco Silva.
    Por falar em IMPD,de que muitos acreditaram que a 107 estaria arrendada ao Valdemiro Santiago,aqui em SP onde estou de férias,tem a Rádio Se Tu Uma Benção 98,1 FM,que possui concessão em Jundiaí e a cobertura é um pouco parcial na Grande SP.Quando há temporal na cidade,a 98,1 fica com ruidos e chiados sofríveis!
    Logo mais,falo sobre outras rádios da cidade de SP e região!Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
  37. Armand Digital Towers30 de junho de 2012 às 22:04

    A 107 FM, emissora que transmitia a programação musical (?) da Furacão 2000, agora é mais uma rádio evangélica do dial carioca. O arrendatário é o Bispo Roberto Damásio, fundador da Associação Beneficente da Fé Renovada em Jesus Cristo. Roberto é um dissidente da Mundial, de Valdomiro Santiago. Se auto-denomina o bispo dos "aflitos e desesperados". Assim como a Igreja Mundial, a versão "renovada" da denominação também enfoca as ofertas como uma condição para se ter bençãos de Deus. No site oficial da denominação já há pedidos de doações e contas para depósito. A rádio já arrenda a 105,7 MHz em São Paulo.

    ResponderExcluir
  38. Armand Digital Towers30 de junho de 2012 às 22:48

    Só um adendo: O bispo também arrenda as tardes da RedeTV!.

    Uma rápida passagem apenas para registrar a molezinha que alguns grupos deram nesse caso da 107. Era uma boa frequência para quem quisesse chegar ao Rio.
    Mas o bispo aí deve ter aberto a carteira...

    De volta ás minhas férias...
    Saudações aos leitores, se é que sobrou algum.

    ResponderExcluir
  39. Agora eu pergunto a todos voces... Será que os pastores são mais competentes que os homens de Rádio ??? Como eles conseguem primeiro, qualquer emissora de seus interesses ??? Será que o Grupo Bandeirantes, tem menos dinheiros que eles??? Preferem acabar com uma emissora como a Antena 1 e agora a ameaçada Paradiso Fm ??? Será que os pastores são mais "profissionais" que os homens de Radio ??? Já temos nada mais de que cinco emissoras oficialmente evangélicas no Fm. Quando isso vai acabar ??? O que está acontecendo, na mionha opinião, é que, quem tem a concessão, não quer ter trabalho. Nao quer construir, quer retorno imediato. E aí vem os pastores e entram por essa brecha. Mas a culpa é deles ??? Não. na na ni na nãooooooo... A culpa é dos PROFISSIONAIS E DONOS DE EMISSORAS, que simplesmente deixaram de trabalhar. Então, já que estão desdenhando, entra então quem acredita na força desta midia. É lamentável...

    ResponderExcluir
  40. Valeu Armando, mas é fato: o "bispo" até pode ter aberto a carteira. Mas, será que ele tem mais grana e mais influencia que a Band ??? Será que ele tem mais grana e mais influencia que o Sistema Globo de Radio ??? Que precisou "matar" uma radio para inserir a sua na frequencia (89,5)??? Será que ele tem mais grana e influencia que os Diários Associados??? que precisou matar a Antena 1 (103,7) para colocar ali a sua Nativa e abrir espaço para a sua Tupi no Fm??? Será??? Será??? Será??? Não acredito...Considero isso, poco caso dos profissionais de Radio, com o próprio veiculo que eles detém. Só pra vc ter uma idéia... O sr. Armando Campos tem 2 concessões arrendadas para igrejas, (107,9 e 104,5) aí eu te pergunto??? a culpa é do pastor que alugou????? Ou faltou interesse do profissional que possui a concessão em colocar ali uma programaçao decente??? Eu fico abismado com isso. E o pessoal só mete o malho no pastor. (nao estou defendendo religiao alguma) Mas só acho que os verdadeiros culpados, ficam isentos de culpa e de responsabilidades sobre o caos em que estão as meissoras de Fm aqui no RJ e também de televisão, (vide o caso de , NGT e CNT e etc...) Não posso conter a minha indignação... Socorro dona Dilma... vamos acabar com essa farra...

    ResponderExcluir
  41. O tal contra boataria, pq vc não mostra a sua face?? já que o senhor tem bons informantes, é bem relacionado, tem grandes apoios, sei lá mais o que, o que custa colocar sua "face"??? faça como eu não se esconda amigo, é feio ficar criticando, cara se vc discorda coloque seu ponto de vista sem atacar as pessoas. Isso tem nome falta de "entendimento e aceitação da opinião contrária" Agora A Kiss FM já tem os equipamentos lá no Suma´re ja os tem, só falta um "papel" da tal fundação Chico Mendes para dar inicio as transmissões teste...E olha que ninguém me contou não eu mesmo fui conferir lá no Sumaré. Alias o Senhor já foi lá??? se fores verás muitas coisas bonitas, como o cantarolar dos pássaros, a bela vista do RJ, vale a pena, de repente vc tira o ódio do coração. Abraços Radiofônicos, ha eu tenho nome ok ! se quiser me procura que me"acharás"

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Um pequeno detalhe que esqueci de mencionar. Este pastor que arrendou a 107 Fm, não é nenhuma celebridade no meio evangélico. ele é dissidente da dissidencia da igreja universal. ou seja: ele é do terceiro escalão e já esta com essa força toda. estamos perdidos então. já dou como certo que o dial será completamente tomado por tudo o que nada tem a ver com Rádio. se um pastor do terceiro escalão conseguiu dar uma "rasteira" dessas em grandes grupos de comunicação, imagina o que ha de vir daqui por diante...socorro dona Dilmaaaaaaaaaaaa... Se todos os empresarios-donos-de-Rádio, que estiverem encalacrados tomarem esse rumo, vou criar minha própria web-radio, pois não terei mais nada para ouvir, no FM...( O AM eu já nem considero...pois está respirando por aparelhos e que não são digitais...). Pobre de nós...

    ResponderExcluir
  44. O desembargador Zveiter é de família de judeus. Não sei se ele é evangélico. Foi dele a proposta de retirar o crucifixo da sala das seções do TJ-RJ, quando ele presidiu o tribunal.

    ResponderExcluir
  45. O amigo Valdair ainda pode esperar alguma coisa de dona Dilma. Mas espere sentado. Porque em pé cansa. O sinistro das comunicações de dona Dilmona botou o galho dentro, quando a picaretagem da fé reclamou da proposta governamental (que era boa) de proibir os arrendamentos de horários e de emissoras.

    ResponderExcluir
  46. No atual estágio, os dials AM e FM terão o seu fim quando qualquer dispositivo móvel ou fixo puder pegar todas as web radios. E tem que ser dispositivos que rodem todos os players das rádios e tenham velocidade 4G. Não esse 3G xexelento com velocidade 2G e desempenho de Internet discada.

    Nesse dia, ninguém mais ouvirá sequer FM digital ou AM digital, que já nascerão como peça de museu. Deverá ficar tudo com a picaretagem gospel e seu distinto público.

    ResponderExcluir
  47. O bispo Roberto Damásio da Associação Beneficente da Fé Renovada em Jesus Cristo,ele arrendou a Rádio Musical FM 105,7 aqui em SP há algum tempo.Essa frequencia já chegou até ser repetidora da Globo AM durante poucos dias.
    Um verdadeiro carnaval de arrendamentos...

    ResponderExcluir
  48. Vai entender isso né,rs.
    Mas como estou em SP e conforme o prometido,vou dizer a lista de rádios FM sintonizáveis da capital e região metropolitana de SP!Eis as rádios:
    88,1 - Gazeta - Ótima sintonia!
    89,1 - 89 FM (ex-Fast 89) - Ótima sintonia!
    89,7 - Nova Brasil - Ótima sintonia!
    90,1 - Gospel FM - Boa sintonia!
    90,5 - CBN - Ótima sintonia!
    90,9 - Bandeirantes - Sintonia um pouco razoável!
    91,3 - Disney FM - Ótima sintonia!
    91,9 - Deus é Amor - Péssima sintonia!
    92,1 - SulAmérica Trânsito - Ótima sintonia!
    92,5 - Iguatemi Prime (ex-MIT FM) - Ótima sintonia!
    92,9 - Estadão ESPN (ex-Eldorado FM) - Ótima sintonia!
    93,7 - USP FM - Ótima sintonia!
    94,1 - Bradesco Esportes FM - Ótima sintonia!
    94,7 - Antena 1 (essa faz falta até hoje no RJ) - Ótima sintonia!
    95,3 - Nativa - Ótima sintonia!
    95,7 - Mundial - Boa sintonia,mas as vezes regular!
    96,1 - Band FM - Ótima sintonia!
    96,5 - Vida FM - Ótima sintonia!
    96,9 - Band News FM - Ótima sintonia!
    97,3 - Super Rádio Tupi (falsa!!!) - Boa sintonia!
    97,7 - Energia FM - Ótima sintonia!
    98,1 - Sê Tu Uma Bênção FM - Sintonia regular!
    98,5 - Metropolitana - Ótima sintonia!
    99,3 - Rede Aleluia - Ótima sintonia!
    100,1 - Transamérica - Ótima sintonia!
    100,9 - Jovem Pan 2 - Ótima Sintonia!
    101,3 - Sara Brasil FM - Razoável sintonia!
    101,7 - Alpha FM - Ótima sintonia!
    102,1 - Kiss FM (em breve no RJ,não se sabe quando!) - Ótima sintonia!
    102,5 - Imprensa - Ótima sintonia!
    103,3 - Cultura FM - Ótima sintonia!
    104,1 - Tupi FM - Ótima Sintonia!
    104,3 - Dumont - Razoável sintonia!
    104,7 - Transcontinental - Boa sintonia!
    105,1 - 105 FM - Ótima sintonia!
    105,7 - Musical - Ótima sintonia!
    106,3 - Mix FM - Ótima sintonia!
    106,9 - Nossa Rádio - Boa sintonia!
    107,3 - Eldorado Brasil 3000 - Ótima sintonia!
    107,9 - Tropical - Ótima sintonia!

    Esse foi a lista do dial FM de São Paulo!Logo mais,vou citar as rádios AM sintonizáveis da cidade!Abraços e boa noite!

    ResponderExcluir
  49. Amigos do TVS do RJ, fiquei completamente chocado com o fim da 107 FM (FURACAO 2000), a emissora conseguiu crescer na audiencia, marcando o 11º lugar e depois sai do ar dando espaço a um pastor chamado Roberto Damasio.

    Lamentavelmente fecha-se uma porta no rádio do Rio a sorte que nao foram demiidos os profissionais e sim mantidos no cargo esses profissionais ainda vao trabalhar ainda para o Barao do FUNK da Furacao 2000 Romulo Costa, mais a programação da rádio Furacao 2000 FM ou 107 FM será veiculada apenas pelo site www,furacao2000.com.br e tambem inclui as jornadas esportivas de Marcelo Barros e companhia que tambem foram para a internet.

    Sobre o rádio, diria o radialista Sérgio Santos, da Rádio Transamérica FM "O RADIO NAO VAI MORRER" mesmo com as tecnologias que tão vindo agora, o TUNE IN que voce pode sintonizar as AM´s do Rio e as rádios de todo o Brasil e ouvi-las pelo celular basta ter um bom plano de internet movel e um bom aparelho celular ANDROID.

    Sobre o dial como é dito em muitos foruns nas redes sociais, há espaço para todo mundo......

    Abraços e obrigado pelo espaço concedido sempre que puder vou aqui entrar nos debates nao para brigar, xingar, chamar um de boateiro, mentiroso nao cada um tem suas fontes, para poder postarem o que quiser a internet é livre não tem censura, claro que vou no andar da discussão discordar de um colega ou nao. Obrigado e uma otima semana

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos