Carregando...

Video: Rede NGT começa transmitir em Alta Definição


Desde de novembro de 2013, a Rede NGT, vinha falando que ia colocar seu sinal em HD (1080i) aqui no Rio de Janeiro, mas acabou adiando para Janeiro de 2014, devido a motivos técnicos, mas quando chegou janeiro, eles adiaram para o segundo semestre de 2014, e não aconteceu, mas valeu a pena esperar pois logo que entrou 2015, a Rede NGT começou a transmitir os seus programas em FULL HD, uns desses programas é o Jornal Metropolitano, apresentado pelo jornalista João Leite.

A Rede NGT estava com uma padrão de imagem em 4:3 pillar box ultimamente, mas tudo isso foi acertado com a entrada do sinal em HD da emissora, eu creio que todos os telespectadores dão imenso parabéns para Rede NGT - Nova geração de Televisão, pela excelente qualidade do seu sinal em HD. Parabéns, a Rede NGT, esperamos ver muito mais desta emissora....

TV 5719909674341489346

Postar um comentário

  1. Só uma pequena correção ao texto, não existe padrão de tv digital no mundo em 1080p e sim em 1080i, 1080p só em Bluray, PS3 e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigado pela sugestão, erro já foi corrigido, não hora da escrita fiquei em duvida, mas valeu mesmo !!

      Excluir
    2. alguem ai pode me dizer como esta o uhf digital em nova iguaçu ??

      Excluir
  2. Eduardo Paulo, depende do lugar de Nova Iguaçu, se você estiver em um local próximo da Serra do vulcão você só terá a globo HD, que instalou um gap-filler no morro do bairro Ponto Chic para cobrir a área de sombra dos bairros da antiga estrada de Madureira atual Avenida Abílio Augusto Távora, agora se você estiver após o bairro Lagoinha você conseguirá sintonizar todos os canais do Mendanha, e dependendo do bairro poderá até mesmo pegar todos os canais do Sumaré, aqui no bairro Valverde só a Globo, eu conseguia a band HD de Petropolis mas agora só o sinal analógico, existe uma previsão de digitalização da record e instalação do sbt HD aqui, desculpe-me por esse longo texto e espero ter ajudado, se tiver mais alguma dúvida escreva aqui que lhe ajudarei, se você disser o nome do bairro eu te digo os canais disponíveis ok?

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo está acertado. O áudio ainda demonstra um barulhinho irritante, durante sua programação.

    ResponderExcluir
  4. Na casa de um tio meu, em São Conrado, Zona sul, no canal 7.1, está a Redevida no lugar da BAND Rio. Gostaria que vocês comentassem sobre isso.

    ResponderExcluir
  5. Alguma expansão prevista, que seja por repetidora ou retransmissora em Santa Catarina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não tenho essa informação, até porque , há pouco a Rede NGT operava em dois parques transmissores aqui na cidade do Rio de Janeiro e acabou desativando um deles, que fica na Zona Oeste do Rio, eu acho meio complicado a NGT expandir, mais quem sabe, a NGT vem crescendo vem investindo, uma hora chega ai, fiquei tranquilo...

      Excluir
    2. Infelizmente não, quando questionada sobre expansão do seu sinal a emissora alega que ainda esta em estudos.

      Excluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares

Arquivos