Carregando...

SBT entra no ar pelo sinal digital em 3 cidades do Rio em apenas 1 mês


A emissora de Silvio Santos, continua investindo na implantação do sinal digital no estado do Rio de Janeiro, pois de acordo com informações do site Line UP BR, o SBT entrou no ar no fim do mês de fevereiro em Três Rios cidade localizada no Centro Sul Fluminense, com isso o SBT se torna a terceira emissora a entrar no ar pelo sinal digital na cidade, operando no canal 23 UHF físico e 50.1 virtual e com isso todas as emissora que já havia uma autorização para operar em alta definição já entraram no ar, além do SBT, são elas Band Interior e TV Rio Sul (afiliada da Globo). Porém a Rede Século 21, Rede Vida e TV Brasil ainda não tem autorização para operar em alta definição na cidade de Três Rios

No última dia 17, foi a vez da cidade de Nova Friburgo receber o sinal do SBT pelo canal 24 UHF fisico e 3.1 virtual, na cidade localizada na Região Serrana, a situação é diferente de Três Rios, pois lá a afiliada da Globo, no caso Inter TV Serra+Mar, Band Interior e o SBT Interior RJ operam normalmente, porém a Rede Vida, até estava operando, mas segundo informações a emissora religiosa se encontra sem sinal desde de janeiro de 2015, além disso falta ainda a Record e TV Brasil entrar no ar pelo sinal digital

E o por fim ontem (25/03), a cidade de Resende no sul Fluminense recebeu o sinal digital da emissora do Dono do Baú. Em Resende está no ar pelo canal 23 UHF fisico e 3.1 virtual. A TV Canção Nova, Rede Vida, Band Interior e a TV Rio Sul, afiliada da Globo também já operam no sinal digital pela cidade, agora os moradores ficarão no aguardo somente da Rede Record
Região Sul Fluminense 5925234741233828616

Postar um comentário

  1. so acrescentando em friburgo a rede vida esta fora do ar desde setembro de 2014. tanto no analogico como no digital. mandei e-mail 2 vezes pra engenharia e eles me retornaram dizendo que na cidade ja possui sinal deles e opera normalmente entao é descaso deles msm.

    ResponderExcluir
  2. E existe uma promessa de instalação de uma reforçadora de sinal aqui para Nova Iguaçu, eles ainda não tem autorização para um canal digital em Petropolis, digo isso porque aqui no bairro Valverde eu capto a Band HD de Petropolis e a Globo HD da retransmissora do bairro Ponto Chic, espero que a Record e a Rede Tv de Petropolis que já tem autorização para o canal digital coloquem um transmissor potente como o da Band para que nós da área de sombra possamos assistir.

    ResponderExcluir
  3. A Record Rio, ainda não tem previsão de digitalização do canal 52 aqui de Nova Iguaçu e nem do canal analógico de Petropolis, segundo a engenharia da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Esse site ta postando noticias velhas, tem outro mais atualizado!

    http://goo.gl/MMsw3S

    ResponderExcluir
  5. SBT fora do ar no hd em Barra do Piraí

    ResponderExcluir
  6. SBT Está com sinal fraco em Tanguá RJ

    ResponderExcluir
  7. Quando é que a TV digital vai chegar em Areal ? As emissoras tem que investir em municípios pequenos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sejam construidas torres retransmissoras em Paraíba do Sul.

      Excluir
  8. Quando é que a TV digital vai chegar em Areal ? As emissoras tem que investir em municípios pequenos também

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver mais a sbt em Macaé estado Rio já faz 2 semanas que não sitoniza o canal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:
» Comentários "Anônimos" não serão aceitos e posteriormente apagados. Identifique-se com nome válido!
» Não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".
» Xingamentos e ofensas diretas não são tolerados, isso se aplica para todos os participantes do site.
» Todos os comentários são de total responsabilidade de quem as publicou, não refletindo necessariamente a opinião dos administradores e colaboradores deste site.

emo-but-icon

Página inicial item

Comentários recentes

Postagens Populares